Menu principal

Até a RADO embarcou nos relançamentos

Iniciado por GuilhermeLago, 28 Março 2017 às 13:50:24

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeLago

Deu no Hodinkee: https://www.hodinkee.com/articles/rado-hyperchrome-captain-cook-introducing
Eu não conhecia o original, mas esse me pareceu ser o relançamento mais fiel de todos. O relógios são quase idênticos. Interessante terem mantido até o tamanho original de 37mm - um gigante em '62, quase miniatura nos dias de hoje.

jfestrelabr

Lago, esse é o RADO + bonito que eu ja vi na vida, alias o UNICO rado bonito.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Ficou legal mesmo, mantiveram até o tamanho antigo, 37 mm.

Flávio

GuilhermeAzeredo

Citação de: jfestrelabr online 28 Março 2017 às 14:22:00

+1!!

GuilhermeLago

Citação de: jfestrelabr online 28 Março 2017 às 14:22:00

+1!
Eu até acho legal a pegada deles de novos materiais e designs modernos, e tals... mas o gosto é meio duvidoso, na maioria das vezes.
Esse diver aí é bem bonito. Gostei do dial super limpo - se não tivesse data seria até melhor.

Daniel

Pouron

Muito lindlo! Rado acerto em cheio

O único porém para mim é a âncora que se mexe com o balanço do pulso. Creio que deva dar a impressão de uma peça que se soltou

Ainda tem a versão 45mm

Carbonieri

Os relógios parecem bonitos, agora a minha bronca é que os caras ficam pondo essas phorras de desenhos e não colocam uma foto do relógio kkkk
sic transit gloria mundi

FSV

IDÊNTICO ao original de 1962! Teria um fácil, fácil, fácil...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

CSM

porra achei legal para xuxu...... sem dúvida, o único Rado bonito feito até hoje rsrsrs.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

JotaA

fugas

FSV

O "duro" é morrer com 5500 Temers...

Será que essa serie limitada vai se 'esgotar' rapidinho ou periga encontrarmos uns "seminovos" com um belo deságio por aí??

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

pedrobsb

Não tenho coragem de pagar isso num rado.
Abraço

Pedro

Enéias

Lindo, sim, mas caro demais! Relógio mecânico = joia.  :o

fbmj

Palmas tristes ao constatar que não se desenham mais relógios como antes, há tempos...

automatic

Maravilhoso !!!!!  quem nunca teve um Rado não sabe da qualidade excepcional do acabamento !

Henrique

1800 dólares em um relógio com bezel de cerâmica, movto ETA C07.611 (80 horas de reserva) em um desenho clássico nõa é nenhum absurdo perto do que vemos por ai.

TUZ40

Também achei o preço coerente com o relógio.
"All your base are belong to us"

Alberto Ferreira

Bom dia!

Nessa verdadeira "maré" de Basel, de homenagens e/ou "reinterpretações" dos antigos...
Eu achei o relógio bem legal. Mas isto é uma mera opinião minha...  ::)

Mas,...
Quando nós entramos nessa do "gosto ou não gosto", "vale ou não vale", "curto a marca ou não curto", "sou fã ou não sou fã", "jamais pagaria isso",...

Nós temos que lembrar que essas são todas opiniões próprias, portanto, pessoais e intransferíveis.
Inclusive esta minha.  ;)
8)

Abraços!
Alberto