Menu principal

A reedição do Grand Seiko original lançado em Basel no SJX

Iniciado por admin, 18 Abril 2017 às 15:05:26

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Olha, eu adoro o design clássico, os Omegas Constellations, Pateks Calatrava, etc, e gosto muito da GS, mas confesso que achei esses modelos meio "sem sal". O preço para a versão em aço é bastante razoável, menos de 6 mil pilas, a em platina nem tanto (aliás, nem de longe...): 30 mil. Mas entre esses e os "normais", ficaria com os normais. Uma coisa que chamo a atenção de vocês e só por isso repliquei esse artigo do SJX: o mostrador do modelo em platina. Prestem atenção na foto do modelo em platina, cujo mostrador é em ouro branco escovado. O logotipo Grand Seiko não é aplicado no mostrador, mas entalhado no ouro. Eu nunca havia visto isso em nenhum fabricante, fica o registro.

http://watchesbysjx.com/2017/04/hands-on-with-the-grand-seiko-sbgw251-sbgw2512-sbgw253-reissue-of-1960s-ref-3180.html

Pouron

Gostei MUITO do modelo em aço!!

O modelo de platina é muito bonito e acabamento espetacular, mas o preço é impeditivo.

Não gostei das fotos do modelo de platina, percebi algumas sujeiras e reflexos na lente da camera ou no mostrador. Este detalhe deveria ter mais zelo pela equipe de publicação do SJX

Enéias

Gostei de todos! E pensar que eu tinha um GS e dois KS e não dei o devido valor, porque as pulseiras não eram originais...

mmmcosta

Citação de: flavio online 18 Abril 2017 às 15:05:26
Olha, eu adoro o design clássico, os Omegas Constellations, Pateks Calatrava, etc, e gosto muito da GS, mas confesso que achei esses modelos meio "sem sal". O preço para a versão em aço é bastante razoável, menos de 6 mil pilas, a em platina nem tanto (aliás, nem de longe...): 30 mil. Mas entre esses e os "normais", ficaria com os normais. Uma coisa que chamo a atenção de vocês e só por isso repliquei esse artigo do SJX: o mostrador do modelo em platina. Prestem atenção na foto do modelo em platina, cujo mostrador é em ouro branco escovado. O logotipo Grand Seiko não é aplicado no mostrador, mas entalhado no ouro. Eu nunca havia visto isso em nenhum fabricante, fica o registro.

http://watchesbysjx.com/2017/04/hands-on-with-the-grand-seiko-sbgw251-sbgw2512-sbgw253-reissue-of-1960s-ref-3180.html

É muito relógio por 6 barão!
Marcelo

Clélio

Rapaz, gostei muito, mas os valores  :-\ :-\
    Eu sou fã das linhas GS e KS, mas confesso que os modelos dos anos 70, como os 5626 e 6146 nestes modelos as caixas são singulares, de longe se percebe se tratar de um Seiko KS ou GS.

Abs

edson rangel

Citação de: Pouron online 18 Abril 2017 às 20:40:46
Gostei MUITO do modelo em aço!!

O modelo de platina é muito bonito e acabamento espetacular, mas o preço é impeditivo.

De pleno acordo.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

CSM

achei phoda o dial do de platina entalhado....

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

KBM

Tenho uma admiração grande pela GS, mas esses eu achei muito sem graça...