Rolex Sea Dweller 50th

  • 55 Respostas
  • 11791 Visualizações
*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #20 Online: 02 Maio 2017 às 19:57:50 »
Será que o dial é do mesmo tamanho do antigo? Se for dá pra montar um mod bacana.

Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #21 Online: 02 Maio 2017 às 21:37:26 »
Já encomendei no AD local. Eu comprarei. Gostei do relógio.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #22 Online: 03 Maio 2017 às 11:00:28 »
horrível assim.

creio que o procedimento é tirar todo o AR e aplicar novamente.

Artur, salvo engano a rolex nao usa AR externo.... na verdade acho que não usa AR nenhum.
Concordo.

E se o lance for só por causa do escrito vermelho, temos sempre a opção do 1665, tranquilo, fácil, leve, veste bem e SEM ciclope...  :-X

 ;D

Abs!

mestre, este ai deve dar para comprar uns 3 do modelo novo rsrsrs..... não gostei não. acho o sd 4k que saiu de linha muito mais legal.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #23 Online: 03 Maio 2017 às 12:40:55 »
(...)
mestre, este ai deve dar para comprar uns 3 do modelo novo rsrsrs..... não gostei não. acho o sd 4k que saiu de linha muito mais legal.

abraços

E cá entre nós Cesar, acho o antigo 3x mais legal que o novo!  :-X
 ;)

----

Falando em novo.
Eu gostei no geral, apesar do ciclope (que gosto em todos os outros modelos também). Modelo grande, nunca teria... mas enfim...

É o lado purista falando, afinal o SD não tem ciclope... Ou melhor, agora tem, melhor eu me acostumar.

Abs!
Rafael.

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #24 Online: 03 Maio 2017 às 14:46:51 »
Artur, salvo engano a rolex nao usa AR externo.... na verdade acho que não usa AR nenhum.

abraços
Usa por debaixo do ciclope apenas.

Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #25 Online: 03 Maio 2017 às 19:03:38 »
O segredo é esquecer que é um Sea Dweller. Pense que é um Sub XL e aí o relógio fica bonito pra caramba. Teria um fácil.

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #26 Online: 03 Maio 2017 às 20:40:52 »
Teria que comparar pessoalmente para ter certeza, mas ainda acho as proporções do SD4k (116600) mais balanceadas e com a vantagem de já vir sem o ciclope, além de custar menos.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #27 Online: 04 Maio 2017 às 14:43:49 »
Teria que comparar pessoalmente para ter certeza, mas ainda acho as proporções do SD4k (116600) mais balanceadas e com a vantagem de já vir sem o ciclope, além de custar menos.

Esse juntamente com os 16600 são matadores, recomendo a quem quiser um SD comprar agora, pois a tendencia é de alta, e hoje vc encontra com preço e condição.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #28 Online: 06 Julho 2017 às 15:54:34 »
http://www.hodinkee.com/articles/the-rolex-sea-dweller-reference-126600
Gostei bastante do texto.. e me pareceu honesto e sincero ao final

Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #29 Online: 06 Julho 2017 às 16:10:58 »
Gosto de relógios mais encorpados, compraria fácil se tivesse dindim.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #30 Online: 10 Julho 2017 às 12:39:47 »
http://www.hodinkee.com/articles/the-rolex-sea-dweller-reference-126600
Gostei bastante do texto.. e me pareceu honesto e sincero ao final

Eu li apenas os últimos parágrafos então devo, novamente, estar escrevendo bobagens aqui, mas ainda que o cara pareça honesto e sincero ele foi mal escolhido para fazer este teste.
O cara diz que nunca teve um Sea-Dweller e o único Rolex que ainda tem e que "não tem como melhorar" é um 5512, que é um relógio pequeno, "frágil" e extremamente leve.
Não só a conclusão dele que o 126600 "não é um relógio para ele" era óbvia como qualquer outro diver Rolex também não seria e, acredito, 99% dos outros Diver disponíveis teriam o mesmo resultado.
Para mim não fez sentido, mas ainda assim obrigado por compartilhar.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #31 Online: 10 Julho 2017 às 16:28:00 »
Eu li apenas os últimos parágrafos então devo, novamente, estar escrevendo bobagens aqui, mas ainda que o cara pareça honesto e sincero ele foi mal escolhido para fazer este teste.
O cara diz que nunca teve um Sea-Dweller e o único Rolex que ainda tem e que "não tem como melhorar" é um 5512, que é um relógio pequeno, "frágil" e extremamente leve.
Não só a conclusão dele que o 126600 "não é um relógio para ele" era óbvia como qualquer outro diver Rolex também não seria e, acredito, 99% dos outros Diver disponíveis teriam o mesmo resultado.
Para mim não fez sentido, mas ainda assim obrigado por compartilhar.

Concordo com tudo que voce escreveu, não achei o review dele nem um pouco interessante, justamente poque ele não é usuário desse tipo de relogio, na verdade esse post foi ate alvo de criticas em sites expecializados da marca.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #32 Online: 10 Julho 2017 às 20:00:31 »
Concordo com tudo que voce escreveu, não achei o review dele nem um pouco interessante, justamente poque ele não é usuário desse tipo de relogio, na verdade esse post foi ate alvo de criticas em sites expecializados da marca.
Em sites especializados ou em sites apaixonados pela marca?

Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #33 Online: 10 Julho 2017 às 20:04:50 »
Eu li apenas os últimos parágrafos então devo, novamente, estar escrevendo bobagens aqui, mas ainda que o cara pareça honesto e sincero ele foi mal escolhido para fazer este teste.
O cara diz que nunca teve um Sea-Dweller e o único Rolex que ainda tem e que "não tem como melhorar" é um 5512, que é um relógio pequeno, "frágil" e extremamente leve.
Não só a conclusão dele que o 126600 "não é um relógio para ele" era óbvia como qualquer outro diver Rolex também não seria e, acredito, 99% dos outros Diver disponíveis teriam o mesmo resultado.
Para mim não fez sentido, mas ainda assim obrigado por compartilhar.
Sua opinião nunca eh bobagem Falco... Nem a sua, nem a minha, Nem a do articulista q escreveu a matéria.. bobagem eh outra coisa..

Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #34 Online: 10 Julho 2017 às 22:56:08 »
Em sites especializados ou em sites apaixonados pela marca?

Nos dois, porem nos sites apaixonados os reviews tecnicos costumam humilhar os sites "especializados", sobre relojoaria.
Falo + esse cara que escreveu o review faz parte dos dois tambem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 10 Julho 2017 às 23:01:57 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #35 Online: 22 Julho 2017 às 01:18:22 »
Gostei e não gostei. Não sei se eu gosto dele com ciclope.

Estrela qual a média em US desse modelo? 15k+ ?

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
What the next step ?

Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #36 Online: 27 Julho 2017 às 15:41:23 »
O preço dele tabela nos EUA é de 11.500,00, porem hoje não é vendido em nenhum AD la fora por menos de 12.500,00, esse relogio esta com fila de espera nos EUA, no Grey o preço chega a passar dos 13k
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #37 Online: 27 Julho 2017 às 17:13:53 »
TEM QUE SER MUITO TRÔXA PARA PAGAR OVERPRICE NUM RELÓGIO.... PARA PAGAR O QUE PAGAMOS JÁ TEM QUE SER MEIO TRÔXA, MAS OVER PRICE TEM QUE SER MUITO ........

Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #38 Online: 27 Julho 2017 às 17:21:59 »
TEM QUE SER MUITO TRÔXA PARA PAGAR OVERPRICE NUM RELÓGIO.... PARA PAGAR O QUE PAGAMOS JÁ TEM QUE SER MEIO TRÔXA, MAS OVER PRICE TEM QUE SER MUITO ........

Tá nervosa?
"All your base are belong to us"

Rolex Sea Dweller 50th
« Resposta #39 Online: 27 Julho 2017 às 17:33:24 »
TEM QUE SER MUITO TRÔXA PARA PAGAR OVERPRICE NUM RELÓGIO.... PARA PAGAR O QUE PAGAMOS JÁ TEM QUE SER MEIO TRÔXA, MAS OVER PRICE TEM QUE SER MUITO ........

Eu nao tenho culpa se vc acha que os caras sao trouxas, se vc nao tem condiçao de pagar over nao critique quem tem, aqui o relogio custa 49k la fora com over sai por 43, entao relaxa ai.
Eu tb acho que eles sao trouxas, moram em um pais desenvolvido, educados, com saude, economia e sugurança, os espertos somos nos, que moramos em uma possilga e pagamos OVER em tudo que compramos e sem reclamar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 27 Julho 2017 às 17:36:00 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.