Menu principal

Exposição na Suíça mostra todos os relógios usados por James Bond

Iniciado por admin, 08 Maio 2017 às 15:20:54

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Gustavo_bl

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

RSAM

Citação de: flavio online 08 Maio 2017 às 15:20:54
Vejam só, é em Le Sentier. Aliás, já fui nesse museu.

https://www.youtube.com/watch?v=3gxfHVR6It0

Cara, que bacana esse vídeo! Obrigado por compartilhá-lo. Sou muito fã do James Bond e foi interessante saber que ele tem uma origem suíça também.

nlss33

Muito massa!!! Sensacional! E pelo vídeo eu descobri que o nosso amigo BDalla é um fã de 007 sem saber... vários relógios que ele tem aparecem no vídeo.

marujinho

Legal  o vídeo, não fazia ideia dos relógios dos primeiros filmes.
Instagram: @botecodosrelogios

fbmj

Muito legal o vídeo, esse ano quase adquiri o modelo do primeiro bond watch. Fica como crítica o fato de não terem falado desse específico relógio, pelo menos no vídeo...

Leontap

Muito bom!
Quem diria, não sabia que James Bond já usou outras marcas além da Omega (Conheço muito pouco dos filmes).
Obrigado por compartilhar o ótimo vídeo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CSM

Leontap, o James Bond original dos livros usava um Rolex, que supostamente por ser o relógio do ian flemming, e pelas descrições dos livros deveria ser um explorer. os primeiros filmes eram rolexes, no iníco da era do Roger Moore ainda usava Rolex, depois que se desvirtuou e começou a usar seiko rsrsrs, teve um surto de sanidade e voltou a rolex com o timothy dalton, mas depois do pierce brosnan em diante somente omegas.....

abraços

PS: conforme você pode notar eu também conheço pouco dos filmes e dos livros  ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

Leontap

Citação de: cesar online 10 Maio 2017 às 10:50:30
Leontap, o James Bond original dos livros usava um Rolex, que supostamente por ser o relógio do ian flemming, e pelas descrições dos livros deveria ser um explorer. os primeiros filmes eram rolexes, no iníco da era do Roger Moore ainda usava Rolex, depois que se desvirtuou e começou a usar seiko rsrsrs, teve um surto de sanidade e voltou a rolex com o timothy dalton, mas depois do pierce brosnan em diante somente omegas.....

abraços

PS: conforme você pode notar eu também conheço pouco dos filmes e dos livros  ;D ;D ;D
Obrigado pelas informações! Bastante interessante.
Dos filmes e dos livros você pode até saber pouco, mas, dos relógios do agente, você é perito! Kkk [emoji1][emoji1303]
Abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk