Os relógios que serão vendidos no leilão da Phillips em breve

  • 7 Respostas
  • 2081 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.248
    • Ver perfil
Os dois primeiros já apareceram no Brasil algumas vezes, o Gravina mesmo já nos mostrou aqui um mint que possui. O curioso aí é que esses serão vendidos em um lote único, pois possuem numeração em série seguida.

Mas o que gostei mesmo foi o crono da Omega, que relógio bonito! O mais impressionante é o estado no qual se encontra, sobretudo porque é algo dos anos 30. Belíssimo!

https://www.youtube.com/watch?v=KibkIk7z09U

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.248
    • Ver perfil
Re:Os relógios que serão vendidos no leilão da Phillips em breve
« Resposta #1 Online: 09 Maio 2017 às 15:22:50 »
E aqui os "da pesada", inclusive o Rolex Bao Dai, cujo preço estimado é superior a 1.5 milhão de dólares.

https://www.youtube.com/watch?v=rCWK2Q6DWMI


*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Os relógios que serão vendidos no leilão da Phillips em breve
« Resposta #2 Online: 10 Maio 2017 às 14:00:47 »
Ótimo ver que os vendedores gringos estão alinhados com os maiores colecionadores locais.
Só de ouvir a descrição "estilo ML" deste Aurel Bacs sobre o Patek 530 já dá para ver que a ética e moral estão ao par dos nossos mestres locais.
Nunca um relógio neste estado foi utilizado por poucas semanas... Se eu usar 2 anos não fica com tanta marca.
Relógios atraem pessoas duvidosas.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.248
    • Ver perfil
Re:Os relógios que serão vendidos no leilão da Phillips em breve
« Resposta #3 Online: 10 Maio 2017 às 14:56:49 »
É o chamado "dolo bom" no Direito ou... A propaganda é a alma do negócio!      :P


Flávio

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Os relógios que serão vendidos no leilão da Phillips em breve
« Resposta #4 Online: 10 Maio 2017 às 15:29:50 »


Ótimo ver que os vendedores gringos estão alinhados com os maiores colecionadores locais.
Só de ouvir a descrição "estilo ML" deste Aurel Bacs sobre o Patek 530 já dá para ver que a ética e moral estão ao par dos nossos mestres locais.
Nunca um relógio neste estado foi utilizado por poucas semanas... Se eu usar 2 anos não fica com tanta marca.
Relógios atraem pessoas duvidosas.

Me fez pensar nas descrições realmente ordinárias do pessoal do ML e o quanto diferem daquelas dos que põe relógios à venda no Timezone, por exemplo. Lá há um sistema de classificação respeitado por todos e os relógios pouco usados parecem, de fato, muito pouco usados.
Marcelo

*

Offline RSAM

  • ***
  • 230
    • Ver perfil
Re:Os relógios que serão vendidos no leilão da Phillips em breve
« Resposta #5 Online: 11 Maio 2017 às 11:04:55 »
Ótimo ver que os vendedores gringos estão alinhados com os maiores colecionadores locais.
Só de ouvir a descrição "estilo ML" deste Aurel Bacs sobre o Patek 530 já dá para ver que a ética e moral estão ao par dos nossos mestres locais.
Nunca um relógio neste estado foi utilizado por poucas semanas... Se eu usar 2 anos não fica com tanta marca.
Relógios atraem pessoas duvidosas.

Justamente o que eu pensei também.


*

Offline Pouron

  • ***
  • 103
    • Ver perfil
Re:Os relógios que serão vendidos no leilão da Phillips em breve
« Resposta #7 Online: 25 Maio 2017 às 21:18:33 »
O rolex bateu o recorde da casa, sendo vendido por R$17,1 milhões

http://www.watchtimebrasil.com.br/noticias/este-rolex-foi-vendido-por-mais-de-r-17-milhoes-e-bateu-recorde-em-leilao-na-suica-50154/

Li rápido o valor de 1,71 milhões, depois que vi R$17,1 milhões meu queixo caiu...