Qual é o relógio??

  • 4349 Respostas
  • 1328242 Visualizações
*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1460 Online: 04 Fevereiro 2014 às 14:54:50 »
Tecnicamente o filme é perfeito, e a forma como o filme lhe coloca no espaço (especialmente quem assistiu em Imax 3D) é impressionante, digno de Avatar, porém a história em si é algo simplória, que se pode resumir em poucas palavras: "Uma tia que não é astronauta por profissão tem sua nave destruída por destroços e pena para retornar a Terra".

Quem vê o filme focando nesse lado da narrativa pode ficar um pouco decepcionado, pois o filme é sim bem simples, porém acho que ele se sobressai, repito, na maneira como ele transmite ao expectador o sufoco de estar numa situação daquelas, efeito esse reforçado pela experiência 3D em tela gigante; o filme é uma experiência, como passear numa montanha russa: você não tá lá pra curtir a paisagem, o caminho, e sim pra sentir o frio no estômago. E repetindo-me mais uma vez, é um filme que comparo com o Avatar, que é uma merda como filme mas espetacular como experiência.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1461 Online: 04 Fevereiro 2014 às 15:36:21 »
Eu gostei do filme. E gostei porque não é um filme de ficção científica e nem mesmo é um filme sobre viagens espaciais. O espaço sideral e os foguetes são apenas parte do cenário, da ambientação.
Gravidade é um filme introspectivo, sobre a forma como lidamos com as perdas que a vida nos impõe e como é difícil superá-las - mas reforçando que a superação parte de uma decisão individual. A imagem final, de finalmente por os pés na Terra e, vencendo o peso da gravidade, caminhar em frente é emocionante.
Foi assim que eu vi o filme...

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1462 Online: 04 Fevereiro 2014 às 17:13:25 »
Também não percebi nada quando vi o filme e... Aqui vai um comentário, depois de ler resenhas de filmes por anos a fio e nunca ter me deparado com uma 5 estrelas, como foi unânime neste filme.

O filme realmente te coloca numa sessão de entretenimento montanha russa muito bacana, que há tempos não via. Eu também não sei como os atores foram tão fodas para desenvolver a atuação, perfeita pelo menos aos olhos do leigo de como deve ser o espaço. Efeitos nota 10, etc. Enfim, entretenimento e atuações do mais alto nível, foda mesmo. Mas... 5 estrelas? Será que apenas eu achei que o filme merecia um muito bom, mas não um excelente?


Flávio

Concordo 100% com vc.
Achei o filme bom, mas 5 estrelas? Calma lá.
E não engoli o pula-pula de uma nave/estação para outra.... Forçaram uma barra a lá Bruce Willis. Isso para mim detonou a seriedade do filme,....
Imagina se um astronauta ia dar um pulo daqueles se quer....

Igor, Avatar é uma merda mesmo. Serve como experiencia. Uso muito para fazer demonstração de sistemas de som. Só.

Abs,

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1463 Online: 05 Fevereiro 2014 às 17:02:22 »
Será que o relógio é russo?

vizel

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1464 Online: 05 Fevereiro 2014 às 17:45:01 »
Há pouco tempo foi realizado na Flórida (tinha que ser coisa de gringo...) um concurso para escolha da vovó mais bonita.

Que relógio está usando a ganhadora:





Já que era concurso para "vovós", será que é um vintage? Mestre Gravina é algum que você tem na coleção?
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1465 Online: 05 Fevereiro 2014 às 17:45:23 »
Será que o relógio é russo?

Tem cara de ser um Blancpain Aqua Lung Grande Date, coisa fina.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1466 Online: 05 Fevereiro 2014 às 17:49:05 »
O do putin é um blancpain for sure ja li sobre isso ele tem bom gosto para relogios...
Membro do RedBarBrazil

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1467 Online: 05 Fevereiro 2014 às 18:44:32 »
Vejam mais curiosidades sobre os relógios do Putin.. O vídeo é legal, apesar de estar em russo.

A coleção de relógios de luxo de Vladimir putin está avaliada em US$ 700,000 bem acima do que ele ganha em torno de US$ 113,000.

Sua coleção é composta de peças de alta relojoaria como Patek Philippe Calendário Perpétuo, um Tourbograph da A Lange & Sohne em platina avaliado em mais de US $ 470,000, Blancpain, Breguet em muitos outros de marcas renomadas.

Putin também é muito generoso, pois já deu três relógios no valor de US$ 11,000 - dois a um pastor e um serralheiro, enquanto o terceiro foi abandonada em fundações molhados em um canteiro de obras.

Um vídeo intitulado, "Relógios de um cleptocrata" dá um relato completo de sua coleção. Assista!


http://www.lhmarketingdeluxe.com/2012/06/colecao-de-relogios-de-luxo-de-vladimir.html
vizel

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1468 Online: 05 Fevereiro 2014 às 19:06:57 »
Vejam mais curiosidades sobre os relógios do Putin.. O vídeo é legal, apesar de estar em russo.

A coleção de relógios de luxo de Vladimir putin está avaliada em US$ 700,000 bem acima do que ele ganha em torno de US$ 113,000.

Sua coleção é composta de peças de alta relojoaria como Patek Philippe Calendário Perpétuo, um Tourbograph da A Lange & Sohne em platina avaliado em mais de US $ 470,000, Blancpain, Breguet em muitos outros de marcas renomadas.

Putin também é muito generoso, pois já deu três relógios no valor de US$ 11,000 - dois a um pastor e um serralheiro, enquanto o terceiro foi abandonada em fundações molhados em um canteiro de obras.

Um vídeo intitulado, "Relógios de um cleptocrata" dá um relato completo de sua coleção. Assista!


http://www.lhmarketingdeluxe.com/2012/06/colecao-de-relogios-de-luxo-de-vladimir.html

O cara que fez o vídeo ainda esta vivo??

Putin é o vilão perfeito. Frio, calculista, sempre elegante e deve ser mau que só.
Mais um ex KGB que chegou ao poder....

Abs,

*

flavio

Re:
« Resposta #1469 Online: 05 Fevereiro 2014 às 19:10:07 »
Tudo bem que ele é o ditador mas pelo menos pro forma, como justifica ter milhões em relógios sem ter dinheiro para tal? Flávio

*

Alberto Ferreira

Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1470 Online: 05 Fevereiro 2014 às 19:19:02 »
Doações?  ::)


Mas lá também tem disso?
 :-X

Bom,...
Xá pra lá, né?
 ;D

Alberto

Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1471 Online: 05 Fevereiro 2014 às 19:49:30 »
Há pouco tempo foi realizado na Flórida (tinha que ser coisa de gringo...) um concurso para escolha da vovó mais bonita.

Que relógio está usando a ganhadora:

Já que era concurso para "vovós", será que é um vintage? Mestre Gravina é algum que você tem na coleção?


Não vi relógio nenhum... Mas, estou procurando atentamente... heheheh

Mas, peraê... É vovó mesmo?!

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re:
« Resposta #1472 Online: 05 Fevereiro 2014 às 20:53:25 »
Tudo bem que ele é o ditador mas pelo menos pro forma, como justifica ter milhões em relógios sem ter dinheiro para tal? Flávio

Essa pergunta pode ser repetida a todos os politicos do Brasil.
Em alguns vc substitui relógios por carros, outros por apartamentos, outros casas, outros iates, e  assim vai.....

Abs

Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1473 Online: 05 Fevereiro 2014 às 21:09:25 »
Tem uma teoria que relaciona a ostentação dos políticos com o nível de tolerância a corrupção de um povo. Se um chefe de estado ostenta um relógio de U$ 400 mil e ninguém acha estranho, o céu é o limite para o patrimônio que ele pode acumular.

Falando nisto, alguém sabe que relógios o FHC, Lula e Dilma usam?

abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

Offline CHICO

  • ****
  • 350
    • Ver perfil
Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1474 Online: 06 Fevereiro 2014 às 00:54:35 »
O do putin é um blancpain for sure ja li sobre isso ele tem bom gosto para relogios...

E parece que pra máquinas fotográficas também, já vi foto dele com uma Leica S2  8)
Como todo bom vilão de James Bond, ele deve ter uns belos brinquedos em casa.  ;D

*

flavio

Re:
« Resposta #1475 Online: 06 Fevereiro 2014 às 06:31:37 »

Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1476 Online: 06 Fevereiro 2014 às 07:04:00 »
Aquaracer Quartz?????

*

flavio

Re:
« Resposta #1477 Online: 06 Fevereiro 2014 às 10:32:43 »
Não, até mesmo porque o modelo não existia na época. É um série 1000, mas curioso... que eu saiba não houve série 1000 apenas com heuer escrito no mostrador. Deixo a questão aos universitários. Flávio

Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1478 Online: 06 Fevereiro 2014 às 10:38:35 »
Houve sim.
Esse aí é um 980.022.
Essa foto é de um catálogo de 1982 - dois anos antes da fusão com a TAG

Abraços!

Re: Qual é o relógio??
« Resposta #1479 Online: 06 Fevereiro 2014 às 10:50:38 »
Desculpem, o do Di Caprio é um Série 1000 - um pouco anterior.
A série 1000 tinha relógios automáticos e a quartz.
Em seguida eles saíram já com a marca TAG-Heuer, incluindo os Spirotechnique