Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

O Barça deve estar atrasando os salário... ::)
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

wruck

Não vou entrar no mérito se é ou não uma réplica, mas não acho impossível que seja.

Eu conheço um cara que o meio de vida dele é trazer/vender roupas e outras acessórios para pessoas com grana, inclusive alguns jogadores que atuam no futebol brasileiro e, por diversas vezes, ele ja mencionou que bastante coisa que ele vende é falsificada.

Não duvido que exista uma pessoa especializada em, por exemplo, falar de determinada manufatura pro jogador (da beleza, que esta na "moda", etc..) e depois falar: "Ele custa 500 mil, tenho essa replica perfeita aqui por 30 mil...."

Odeio ser bipolar, é muito bom!

igorschutz

Eu também não duvido que o RM do Neymar seja falso. Na verdade eu até fico com vergonha alheia de ver um cara que ganha o que ele ganha e que poderia perfeitamente bem ter um original se sujeitar a usar um falso.

Se bem que nem sei ele sabe que o relógio dele é falso...

joaoc

Dizem que o cara ganha mais de R$5.000.000,00 mês, não é?

Pode ser uma dessas que o Wruck falou, sei lá!

Se bem que tem de tudo!

Betocd

Citação de: igorschutz online 07 Agosto 2014 às 17:45:58
Eu também não duvido que o RM do Neymar seja falso. Na verdade eu até fico com vergonha alheia de ver um cara que ganha o que ele ganha e que poderia perfeitamente bem ter um original se sujeitar a usar um falso.

Se bem que nem sei ele sabe que o relógio dele é falso...

Mesmo com a grana que ele ganha tem de ser muito apaixonado por relógio para dar 500.000 verdinhas em em um...
mas podia usar um outro, mais barato do que esse, mas ainda bem carinho, todo de ouro e brilhantes, lantejoulas, o que fosse, mas original né... Não precisava pagar o mico de ser pego com uma cópia...

Abs

jfestrelabr

Nossa e que replica feia mesmo, que isso, a caveira esta achatada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucius

A boquinha da caveira abre e fala as horas?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

mestreaudi

Com a Marquezine em casa o Neymar pode usar até Invicta falso que eu o perdoo...
Rafael.

TUZ40

Coitado, vou comprar um KING MASTER e enviar para ele, o relógio do Putão que causa na balada. ;D

http://www.amazon.com/King-Master-65-00ct-Diamond-Stainless/dp/B008LMTXNE/ref=sr_1_1?s=apparel&ie=UTF8&qid=1407279616&sr=1-1&tag=viglink20256-20

AVISO DA MODERAÇÃO: Cliquem no link acima por sua conta risco!!!
"All your base are belong to us"

TUZ40

hahahahahaha...

sacanagem, nem é tão feio assim vai. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

joaoc

Os dolares desse cara são mais falsos que o RM do Neymar! hahahahaha

TUZ40

igorschutz

A da direita parece que tem até uma meia enfiada na calcinha... Será que a "moça" é falsificada também?  ???

joaoc

A da direita, acho que é aquela Babi Muniz do Pânico antes de darem um tapa nela! kkkkkk

wruck

Acho que é ela mesmo.... Belo fusca!

Carretera18

Citação de: Schütz online 08 Agosto 2014 às 09:51:08
Coitado, vou comprar um KING MASTER e enviar para ele, o relógio do Putão que causa na balada. ;D

http://www.amazon.com/King-Master-65-00ct-Diamond-Stainless/dp/B008LMTXNE/ref=sr_1_1?s=apparel&ie=UTF8&qid=1407279616&sr=1-1&tag=viglink20256-20

AVISO DA MODERAÇÃO: Cliquem no link acima por sua conta risco!!!

poutz... cliquei e me arrependi de ser curioso....
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Gravina

Citação de: cesar online 04 Agosto 2014 às 10:59:49
.... Gravina, vc por acaso na sua acanhada coleção tem algum algum?!

Abracos

Oi Cesar,

O único Blancpain Fiftyfathomns que apareceu para mim aqui no Brasil, foi há tempos no MASP.....uma versão já dos anos 70, e falso :'( :'( :'(
Aliás depois fiquei sabendo que existem três destes aqui no Brasil, e todos eles com a mesma numeração de série >:(........Castigo longo aos falsificadores!
Os que tive a oportunidade de comprar lá fora........ocorria sempre a mesma coisa: Coragem muito grande, mas o dinheiro não na mesma proporção.........desisti, e já saiu da minha lista

Abs

Gravina

wruck

Mais uma homenagem do que tudo... :-\

CSM

Além de divertido o tiozinho tinha bom gosto para relogios. Uma pena ter perdido para os vicios/depressão etc.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

wruck