Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

waldirmello

Gravina

Citação de: waldirmello online 23 Maio 2015 às 12:13:09
Lotus Cortina?

Parabéns!!!...Perfeito, Lotus Cortina MKI

Brincadeira, brincadeira....compromissos à parte.
É meu convidado, só marcar, para ir ao local....comer e beber o quanto aguentar....por minha conta...impossível comer somente três...

Abs

Gravina

Carretera18

Depois desta propagando, vou correndo neste lugar! Curto relógios, canetas, carros antigos e... Esfihas bem feitas!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

vinniearques

Citação de: Carretera18 online 23 Maio 2015 às 13:27:12
Depois desta propagando, vou correndo neste lugar! Curto relógios, canetas, carros antigos e... Esfihas bem feitas!

Vale a pena mesmo, é bem cheio, vai com calma que sempre arrumam mesa, vale a pena dar uma conferida no Ifood porque eles entregam em bastante lugar tambem.

O kibe de 4 queijos é TOP

Carretera18

Grande Vinnie,

Obrigado pela dica!

Vou tentar!

Abs!

Gravina

Citação de: Carretera18 online 23 Maio 2015 às 13:27:12

Não sendo muito bairrista, até porque é perto da Mooca ;D, existe uma excelente, e tradicional, casa de esfihas ...o "Rei das Esfihas" no bairro do Pari. https://pt.foursquare.com/v/rei-das-esfihas/4b13a698f964a520399823e3

Tenho certeza que vai gostar, e mais, vai sentir o ambiente onde viveu o idealizador do icônico "CARRETERA 18", o Lobo do Canindé....Camillo Christófaro..........a sua velha oficina de preparação está a duas (+-) quadras deste lugar...Vale a pena!

Abs

Gravina

Carretera18

Mestre Gravina,

Obrigado por esta dica. Saborear uma boa esfiha no ambiente e na região do Lobo vai ser uma ótima experiência, principalmente para quem já correu atrás da carretera 18 em duas oportunidades, em São Paulo, para ver e fotografar.

Abs!

waldirmello

Citação de: Gravina online 23 Maio 2015 às 12:41:24

Parabéns!!!...Perfeito, Lotus Cortina

Brincadeira, brincadeira....compromissos à parte.
É meu convidado, só marcar, para ir ao local....comer e beber o quanto aguentar....por minha conta...impossível comer somente três...

Abs

Gravina
Mestre, obrigado pela dica e pelo convite (já aceito). Primeira oportunidade em Sampa, faço questão de conhecer a casa e principalmente ter a honra da companhia. Aguardo o próximo quiz horo-automobilístico (ou seria auto-horológico?).
Abraços.

waldirmello

Aliás, belíssimo relógio.

Gravina

Waldir,
Combinado! ;)...será um prazer!
Você tem o meu e-mail...aguardo o vosso contato.

Abraços

Gravina

wruck

Fausto de Urwerk Geneve

Odeio ser bipolar, é muito bom!

flávio

paulo abib

Esse relógio é ridículo assim como esse gordo sem graça, não consigo entender como um cara desse tem um programa de televisão..!!

naio21

Citação de: paulo abib online 25 Maio 2015 às 00:03:35
Esse relógio é ridículo assim como esse gordo sem graça, não consigo entender como um cara desse tem um programa de televisão..!!

Pô, mas e as videocacetadas? ;D
Abs,

Ivan B. Prado

flávio

Os URWERK são realmente muito estranhos, mas o modo de mostrar a data e a complicação criada para que isso seja possível, de fato muito massa! Aliás, como sempre ressalto aqui, a pessoa pode não gostar do trabalho dos independentes, mas certamente nunca viram nada igual.

Flávio

AlexandreMed

Citação de: paulo abib online 25 Maio 2015 às 00:03:35
paulo.. se vc fosse o dono da emissora ia entender..

e se eu, q adoro relogios, tivesse a grana dele, certamente teria umas aberracoes deste tipo na minha colecao..

paulo abib

A audiência dele esta perdendo a tempos, por isso não entendo.! Se eu tivesse a grana dele JAMAIS  compraria aberrações..!

RCComes

Olha, sem querer ser do contra, por mais que ache os modelos feios, eles possuem algum mérito - tanto que estão ai. Agora, uma coisa é certa, ninguém aqui sabe quais são os critérios do Faustão para comprar relógio (agradar o púbico dele e se exibir para os amigos garanto que não é). Quem sabe o gordo manja muito de relógio e nós é que estamos por fora.
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: naio21 online 25 Maio 2015 às 09:36:48
Pô, mas e as videocacetadas? ;D
São boas, mas não compensam a tortura de ouvir aquela voz nojenta.

A propósito, ontem descobri que a a GVT TV de casa não está transmitindo a Globo. Como a F1 anda uma chatice, não vejo mais nada na TV aberta e assim não escuto os ganidos da maior mala-sem-alça que o mundo já pariu, chamada Galvão Bueno.
Marcelo

mmmcosta

Marcelo