Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

JrMachine

Citação de: dr.alexneuro online 28 Agosto 2016 às 21:15:09
talvez 3x isso!!
http://www.ablogtowatch.com/audemars-piguet-royal-oak-concept-supersonnerie-watch/

E são vários modelos que ele tem que custam isso, entre 100k a 600k.
Marketing não pode ser, pois aparece com AP, RM, Hublot...

É loucura de aficionados mesmo ::)

waldirmello

Citação de: Vinnie online 29 Agosto 2016 às 10:43:10
Ridiculo é eu não poder comprar...
Mas Vinnie,

Quantos outros você compraria com esse $$ antes deste modelo?  ;D ;D ;D

vinniearques

Citação de: waldirmello online 29 Agosto 2016 às 12:57:34
Mas Vinnie,

Quantos outros você compraria com esse $$ antes deste modelo?  ;D ;D ;D

O cara que compra esse tipo de relogio já teve todos os outros que tenho o sonho de ter e mais alguns...

TUZ40

Faustão deve ter asco de reloginho tradicional já. Para quem pode ter tudo, qual a graça de ter um relógio que todo noveau riche tem?

Certeza que ele já passou por todas marcas óbvias e hoje busca algo diferenciado mesmo.

Ele não é um que compra pelo preço da etiqueta ou para fazer inveja no vizinho.
"All your base are belong to us"

JotaA

Citação de: JuniorCPE online 29 Agosto 2016 às 01:34:05
Meu Deus, isso é lavagem de dinheiro?

Esse valor deve representar 10% do salário dele. Apesar de muitos não gostar, e acharem ele chato. É um dos maiores salários da TV Brasileira.

JuniorCPE

Acho que ninguém gosta dele. Sério.
Olha só, no mínimo, vc encontra alguém que diz: ah, até que ele é legal. Mas nunca vi ninguém falar: cara, sou fã do Faustão. Então, o que ele faz ali ainda?
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

marcosjuniorjr

Citação de: JuniorCPE online 29 Agosto 2016 às 17:19:53
Acho que ninguém gosta dele. Sério.
Olha só, no mínimo, vc encontra alguém que diz: ah, até que ele é legal. Mas nunca vi ninguém falar: cara, sou fã do Faustão. Então, o que ele faz ali ainda?
Muitos reclamam dele e falam mal, mas queira ou não o programa dele é o q tem uma das maiores audiências da TV brasileira. Ou acha q a globo ia pagar cerca 5 milhões por mês pra ele atoa?

waldirmello

Citação de: marcosjuniorjr online 29 Agosto 2016 às 17:52:25
Muitos reclamam dele e falam mal, mas queira ou não o programa dele é o q tem uma das maiores audiências da TV brasileira. Ou acha q a globo ia pagar cerca 5 milhões por mês pra ele atoa?
Já ouvi falar que ele não é assalariado da globo, mas que é dono do horário, pagando por ele à globo, negociando diretamente publicidade,etc., meio na linha do que a própria globo fez antes com o Silvio Santos.

marcosjuniorjr

Pensando bem faz sentido Waldir...

JuniorCPE

Pode ser. De qualquer forma, só uma coisa o mantém ali: rende muito.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

FALCO

Citação de: marcosjuniorjr online 29 Agosto 2016 às 17:52:25Muitos reclamam dele e falam mal...

Não conheço ninguém que ao menos tenha contato indireto com ele, para poder opinar, mas sei que ele é um filantropo exemplar sendo um dos maiores suportadores da casa/retiro dos artistas.
O que já ganha minha difícil simpatia.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

CSM

Citação de: FALCO online 30 Agosto 2016 às 12:43:32
Não conheço ninguém que ao menos tenha contato indireto com ele, para poder opinar, mas sei que ele é um filantropo exemplar sendo um dos maiores suportadores da casa/retiro dos artistas.
O que já ganha minha difícil simpatia.

bota difícil nisso..... rsrsrsrs
Membro do RedBarBrazil

Clélio

Alguns colegas que tiveram contato com ele em entrevistas sempre falaram bem dele, um inclusive ganhou uma Montblanc com a "marca" Faustão...

Mas que o programa é chato, isso é...

PedroP

NANÁ

Opinião pessoal, eu acho este cara ai de cima, um tremendo mal caráter!
Desde que fiz do meu hobby a minha profissão, nunca mais trabalhei srsrsrrsrsrsrs

marcosjuniorjr

Rafael_DF

Citação de: NANÁ online 01 Setembro 2016 às 10:58:00
Opinião pessoal, eu acho este cara ai de cima, um tremendo mal caráter!

O Massa mal-caráter? pq?

NANÁ

Fizemos um voo para o Schumacher, por motivos metereologicos (segurança de voo) nao pudemos pousar no local programado, por este motivo, este infeliz pediu que a cia mandasse a tripulação embora!
Desde que fiz do meu hobby a minha profissão, nunca mais trabalhei srsrsrrsrsrsrs

Carbonieri

Citação de: NANÁ online 01 Setembro 2016 às 13:29:26
Fizemos um voo para o Schumacher, por motivos metereologicos (segurança de voo) nao pudemos pousar no local programado, por este motivo, este infeliz pediu que a cia mandasse a tripulação embora!

mas se o voo era pro schumacher onde entra o massa na estoria?
sic transit gloria mundi

Erika@SM

Citação de: Carbonieri online 01 Setembro 2016 às 14:03:42
mas se o voo era pro schumacher onde entra o massa na estoria?

No mesmo vôo, perhaps  ;D