Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

marcosjuniorjr

Bvlgari Diagono chrono só q com o dial preto [emoji4]

Abraços!

ogum777

tá aí uma marca que nunca me chamou a atenção....

Dicbetts

Bulgari.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

raulfragoso

Só no pulso de um gigante (em muitos sentidos) como Michael Jordan é que um relógio de 46mm veste perfeitamente bem.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

marcosjuniorjr

Nem sempre Raul, tenho 1,85m e alguns relógios nesse diâmetro vestem bem. Mas é claro 'alguns', pq já tem outros q ficam parecendo um escudo do capitão América  ;D ;D ;D

Abraço!

mmmcosta

Citação de: raulfragoso online 21 Novembro 2016 às 15:30:17
Parece ser um Bvlgari

Típico político brasileiro. Rechonchudo, forgado, bonachão.
Marcelo

borbaanderson

Queria muito saber qual estava no pulso do Faustão no domingo passado. Fiquei na frente da tv tentando uma foto q fosse possivel identificar e nao consegui. Pela primeira vez ele nao tava com aqueles coloridos...

raulfragoso

Não assisti ao programa, mas o vídeo está disponível para ser revisto aqui: https://globoplay.globo.com/v/5478253/

Alguns quadros retirados do vídeo, que pode ajudar os colegas identificar o relógio:

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

borbaanderson

Isso aí!! esse mesmo. será q a galera consegue identificar?? pela primeira vez (que eu lembre) nao eram aqueles coloridos. Esse parece interessante.

CHICO

AlexandreMed

nem eu nem o @celebwatchspotter mataram esta
mandei pra ele e ele refugou

marujinho

Citação de: borbaanderson online 30 Novembro 2016 às 18:16:45
Queria muito saber qual estava no pulso do Faustão no domingo passado. Fiquei na frente da tv tentando uma foto q fosse possivel identificar e nao consegui. Pela primeira vez ele nao tava com aqueles coloridos...

Tentei fazer o mesmo, mas não saiu uma foto que prestasse, então acabei nem postando.
Instagram: @botecodosrelogios

borbaanderson

Citação de: CHICO online 01 Dezembro 2016 às 13:07:53
Greubel Forsey?

Puts... tá com jeito heim. Nem conhecia, fui ver umas imagens no google e tá bem próximo...

dsmcastro

Pela "protuberância" na parte inferior (6 horas) me deu a impressão de ser algum HYT, tipo este H2:

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

raulfragoso

Acho que você acertou, Marcio. A coroa na posição de 2h, os chanfros e o cristal em domo também são bem parecidos.

BigPaul

O cara tem tanto dinheiro e tanto mau gosto pra relogio

não me atrai os relógios de marcas caras e alguns com ediçoes limitadas com diais estranbolicos que ele usa e mesmo que eu tivesse o mesmo salário dele nao compraria

Nunca vi ele usar um simples Rolex ou Omega, acho que nem tem na coleção dele

Alberto Ferreira

Huuummmm...  ::)

Pois é.
Mas, na minha opinião (sarcástica, eu admito  :-X)...

Cada um com os seus "problemas existenciais"...  :D

...

Ou, melhor dizendo, cada um exibe o que "gosta" ou o que pode.

E o negócio é aparecer (bem?  ::)) na fita, fora da "manada".  ;)

Alberto

jfestrelabr

Citação de: BigPaul online 03 Dezembro 2016 às 20:40:41
O cara tem tanto dinheiro e tanto mau gosto pra relogio

não me atrai os relógios de marcas caras e alguns com ediçoes limitadas com diais estranbolicos que ele usa e mesmo que eu tivesse o mesmo salário dele nao compraria

Nunca vi ele usar um simples Rolex ou Omega, acho que nem tem na coleção dele

Ponto de vista Big, apenas pontos de vista.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carbonieri

"diais estranbolicos" kkkkkk essa foi boa, essa foi boa.......
Abraço
sic transit gloria mundi