Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Citação de: jfestrelabr online 23 Maio 2018 às 15:54:54
O bom das feiras em milão é que tem cada falseta, italia é fogo, apensa desse da foto com certeza ser quente.

Sim, na Itália existe um prodigo mercado de réplicas, porém mais focado em artigos de "luxo" e recentes, exemplo Bvlgari, Gucci, Rolex, Omega e até mesmo Tudor etc..

Com relação a modelos antigos é mais fácil achar, não falsificações, mas montagens ou restaurações descuidadas.

já na Argentina havia um mercado de modelos "antigos" nitidamente feitos para enganar incautos, mostradores refeitos, maquinas trocadas etc...

Comprar um relógio em uma feira destas requer um minimo de conhecimento e cuidado.

Abs

flávio

Eminem

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

fbmj

Eu achando que o personagem usava algo como um Saxonia mas...

:P :P :P :P :P :P :P :P :P

Comparem o formato da caixa...

mestreaudi

Rafael.

flávio

flávio

Entrevista com o Tom Selleck. Sobre as Ferraris, ele usou três diferentes 308 nas temporadas (aliás, vi todas. Curiosamente, não gostava quando criança, revi tudo tempos depois...), mas não ficou com nenhuma e não tem nenhum arrependimento. Segundo ele, todas foram vendidas em leilões.

Mas com o Rolex Pepsi ele ficou e ainda é o seu relógio de uso diário! Segundo ele, nunca deu problema, apesar de afundado no mar, lama, areia, barro e, hoje, ainda estar sendo usado no seu rancho (ele tem um rancho de plantação de avocados orgânicos).

https://journal.hautehorlogerie.org/en/tom-selleck-never-without-my-rolex-gmt-master-pepsi/

igorschutz

Porra, não tem foto do GMT na matéria??
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 29 Maio 2018 às 15:00:06
Porra, não tem foto do GMT na matéria??

Pensei a mesma coisa. E o pior é que o tal GMT, para quem tem boa memória, tem um papel importante num episódio, no qual ele fica perdido no mar quase sendo atacado por tubarões, lembrando-se do seu tempo no Vietnam. O GMT é focalizado a todo momento para indicar a passagem longa do tempo que ele ficou na água. O episódio inteiro se passa dentro do mar...

Flávio

flávio

Esse é um dos, senão o responsável pelo meu interesse por gastronomia... Rip

fugas

Foda, assistia o programa dele, quem diria que ele cometeu suicídio,com um trabalho tão foda viajando o mundo e comendo várias comidas diferentes, depressão é uma merda msm.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

AlexandreMed

flávio

É Zenith... Bora tentar de novo?

flávio

Benzema tirando onda

MRodio

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

awey

AlexandreMed

Petkovic comentando no SporTV com um Daytona branco

Matt5

O Pet sempre usa esse daytona branco. Muito maneiro!

AlexandreMed

Pra quem tá de olho na copa.. técnico sul-coreano de Mônaco azul .. tentei foto mas não deu tempo