Menu principal

Omega Deville Roubado - Correios

Iniciado por Gaeti, 23 Maio 2017 às 20:31:28

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Eu moro no interior. Para mim é complicado, acabo sendo refém dos correios.

Mas fico com receio. Mando apenas por Sedex, preferencialmente segunda ou terça, para evitar que ele durma em algum buraco negro dos correios.

jfestrelabr

Sedex funciona, nunca tive problemas e olha que eu ja trancei troço por ai.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Citação de: natanaellud online 24 Maio 2017 às 21:39:11
Galera, recentemente eu e o STR utilizamos a DHL enquanto opção aos Correios. Funcionou super bem, o rastreio da encomenda é muito mais preciso e o preço do serviço é o mesmo, com seguro.
Fica a dica!
eu tentei usa a DHL, mas tinha que ter nota fiscal emitida tinha que ser de pessoa juridica blablabla, nao sei se o atendente me falou besteira, mas me emputeci e acabei usando a tam log que apesar de ter dado mais trabalho, funcionou super bem.

abraços
Membro do RedBarBrazil

nlss33

Uai, com a gente não precisou de nada disso. Meu Tissot Heritage 150 veio de lá pra cá sem qualquer problema. Buscaram a encomenda no endereço dele e me entregaram em mãos.

CSM

po brilhou de repente os caras que me atenderam lá falaram besteira...... vai saber.

abraços
Membro do RedBarBrazil

valenca

Falando em roubo, recebi aqui que acabaram de assaltar a rolex do barra shopping... Com metralhadora e a porra toda... Foda

AlexandreMed

Citação de: evalenca online 25 Maio 2017 às 12:41:45
Falando em roubo, recebi aqui que acabaram de assaltar a rolex do barra shopping... Com metralhadora e a porra toda... Foda

Pelo menos escolheram a loja certa

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

solano

Hoje , por volta das 12 horas , a tradicional loja " caneta continental " foi assaltada com homens armados com metralhadoras ...

A coisa está feia  :-[
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

kroiden

Citação de: dr.alexneuro online 25 Maio 2017 às 13:31:07
Pelo menos escolheram a loja certa

A loja certa seria a de relógios Invicta.  ;D

Dicbetts

Citação de: evalenca online 25 Maio 2017 às 12:41:45

Rolex do Barra Shopping é a Caneta Continental. É uma loja mal localizada, que tem três entradas perto.

Ou seja, doce de côco para os bandidos.

Dic

CSM

virou moda, já assaltam a rolex do rio sul duas vezes, a do fashion mall uma, e agora a do barrashopping...... tá facil.... ou então todo mundo descobriu que dar golpe no seguro vale a pena rsrsrs

abraços
Membro do RedBarBrazil

fugas

que doidera, parece que conseguiram roubar 4 relógios que estavam no conserto.

viniciussg1995

Uma loja cheia de relógios e eles levam quatro que estavam em manutenção?
Abraços!
Vinicius

edson rangel

Citação de: viniciussg1995 online 26 Maio 2017 às 21:22:50
Uma loja cheia de relógios e eles levam quatro que estavam em manutenção?

No mínimo estranho.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

jfestrelabr

Nada de estranho, o gerente nao abriu a vitrine, apenas isso, pois saiu correndo da loja, dai levaram o que estava la para revisao.
É so ler a materia que metade dos questionamentos vao se dissipar.

Rolex ou Rolex.

valenca

Era pra ter recebido hoje até as 10 da manhã um relógio... Segundo o rastreamento, a encomenda foi encaminhada pro centro de distribuição errado! Bem, fui ao centro de distribuição e me informaram que estava em "triagem" e que mandariam agora a tarde pro meu endereço... Nada mudou no site, não atendem telefone, e nada chegou aqui... É foda! Tô achando que deu alguma zebra!

mmmcosta

Marcelo