Menu principal

Baume et Mercier Capeland

Iniciado por dmfelipe, 13 Junho 2017 às 10:26:13

tópico anterior - próximo tópico

dmfelipe

Bom colegas, eu estou de olho em um diver mas apareceu esse Baume et Mercier Capeland que sempre achei muito bonito.

Só que não conheço nada sobre a marca, preço médio nem se é uma boa compra.

O que podem me dizer?

Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk

nlss33

Bom dia!
Bom, eu tive um Baume Hampton Classic. Não tenho nada a reclamar, relógio com excelente acabamento, movimento muito honesto. Agora, preço é uma coisa complicada. Depende muito de estar completo, de estar revisado, de estar efetivamente em bom estado, etc. Sobretudo nos relógios com pulseira de couro, deve-se ter atenção especial ao estado da parte interna da pulseira, visto que uma nova original é difícil de encontrar e, quando encontra, é cara pra caramba.
Não sei se serve de base, mas outro dia vi um como este Capeland sendo vendido por cerca de 4k. Abs

AlexandreMed

Se procura um diver este capeland até por 1000 reais vai sair caro... A não ser q seja comerciante e não usuário..

JotaA

A marca é boa, já tive um modelo em mãos e são bem acabados.

No mercado de usados aqui no Brasil, o que mata é que muitos são oriundos de Grey Market, principalmente quando rola uma promoção no Joma e são vendidos a preço de banana, e os que são vendidos aqui no AD, costumam ter preço proibitivos.

Então nego anuncia relógio de Grey Market e quer balizar o preço pelo AD.

Mas se procura um Diver, não vá nele apenas pelo preço. Não desvie o foco. A chance de arrependimento é enorme!!!

Leontap

Bom dia!
Gosto muito da marca, já tive um classima e foi só alegria.
Quanto ao preço, em se tratando de produto novo, a representante da marca aqui no Brasil (Vivara) o oferece por volta de (impressionantes) R$ 20.000,00, enquanto que la fora de encontra por volta dos U$ 3.000,00.
Já seminovo, não tenho nenhuma base de preço.
Abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

dmfelipe

Citação de: dr.alexneuro online 13 Junho 2017 às 10:52:32
Se procura um diver este capeland até por 1000 reais vai sair caro... A não ser q seja comerciante e não usuário..
Na verdade estou a procura de um relógio versátil, que de para usar em quase todas as ocasiões já que seria meu primeiro automático suíço.
O diver veio justamente por essa versatilidade (NMHO) e por não ser um investimento tão alto hoje (Longines Hydroconquest).
Agora eu achei esse Capeland bem versátil também, como também acho o Speed, que combina com tudo praticamente.

AlexandreMed

Primeiro escolha o q quer.. depois corra atrás! Ofertas q aparecem no meio do caminho desviam do objetivo

Leontap

Algumas opções:
Mido Multifort 'two crown'

Tag Heuer Aquaracer

Oris Aquis

Hamilton Kahki Navy Frogman

Longines Legend Diver

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GuilhermeAzeredo

Citação de: dr.alexneuro online 13 Junho 2017 às 11:42:42
Primeiro escolha o q quer.. depois corra atrás! Ofertas q aparecem no meio do caminho desviam do objetivo

Dica top que teria me evitado muitas complicações e arrependimentos!!  ;)

Abraços!

Rafael_DF

marujinho

Não acho esse Baume tão versátil assim e manteria o foco nos divers que você já anda vendo.
Instagram: @botecodosrelogios

dmfelipe

Citação de: marujinho online 14 Junho 2017 às 15:09:37
Não acho esse Baume tão versátil assim e manteria o foco nos divers que você já anda vendo.
Estava vendo com pulseira de aço também.
Eu achei ele bem versátil.
Até com nato ficou legal.

AlexandreMed

Citação de: dmfelipe online 15 Junho 2017 às 14:58:08

Curti nao

mmmcosta

Citação de: dmfelipe online 15 Junho 2017 às 14:58:08

Gostei! [emoji106]
Marcelo

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.