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Lady Gaga embaixadora da Tudor

Iniciado por Dicbetts, 28 Agosto 2017 às 16:38:00

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Dicbetts

Bom... Não quero soar preconceituoso, mas admito que não entendi.

Não discuto a capacidade dela como cantora, artista, performer... Não é meu tipo de música, mas, va lá.

Já havia achado desnecessário o Beckham, mera sub-celebridade. Se a Breitling o havia liberado de ser a "cara" da Breitling for Bentley, alguma razão tinha - creio que a óbvia, a de ser um ex-jogador em atividade.

Discordo que ambos se encaixem na imagem da campanha "Born to Dare" - que tem nada menos que o time de rúgbi da Nova Zelândia como símbolo!

Se fosse o Slayer, acho que estranhava menos.

Dic

PS - Mas isso não quer dizer que deixarei de achar a Tudor do cacete.



fugas

Também não entendi a escolha dela como embaixadora.

da rolex ela nunca seria :P

TUZ40

Salva aí na lista para saber mais dela.  ;D

https://www.netflix.com/title/80196586

Mas imagino que é uma artista extremamente batalhadora, e que tem muita atitude.

Não acho que foi uma escolha ruim.

Qto ao Beckham que foi citado tb pelos colegas, sempre foi um cara mto estiloso e ousado tb.
"All your base are belong to us"

mmmcosta

A Tiffany fez algo muito mais estranho, associando a Senhorita Gaga a uma marca que já teve ninguém menos que Audrey Hepburn como ícone.

Tópico que criei a respeito no PuristS:

http://www.watchprosite.com/page-wf.forumpost/fi-686/pi-8824686/ti-1142186/s-0/t--lady-gaga-x-audrey-hepburn/
Marcelo

AlexandreMed


Erika@SM

Citação de: dr.alexneuro online 28 Agosto 2017 às 20:08:27
Melhor ela q o Neymar

;D ;D ;D

A campanha dela para a Tiffany &co ficou bem bacana. Se (re)lançarem o sub lady (repaginado com 31, 34 ou 36 mm) ou o mid sub, já está valendo  ;D.

Novos tempos, mídias sociais, etc.

TUZ40

Citação de: Erika@SM online 28 Agosto 2017 às 22:04:04
;D ;D ;D

A campanha dela para a Tiffany &co ficou bem bacana. Se (re)lançarem o sub lady (repaginado com 31, 34 ou 36 mm) ou o mid sub, já está valendo  ;D.

Novos tempos, mídias sociais, etc.

Exato, o mercado de jóias, assim como o de relógios mecânicos, também tem sofrido com uma queda no interesse das novas gerações.

Estão mais do que certos em buscar novos ícones com apelo para uma leva de novos clientes, errado seria apostar apenas em figuras que não possuem relevância alguma para essa nova turma.

Acabei de ver as fotos da ultima campanha, e ela esta realmente muito elegante.  :)

"All your base are belong to us"

mmmcosta

Se ao menos fosse uma Norah Jones... Mas aí é pedir demais, até porque a "moçada" não curte o som que ela faz.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Marcelo

Dicbetts

#8
A meu conceito as novas gerações médias vão continuar sem dar a mínima para relógios. Estão mais interessadas no novo Galaxy da Samsung, que entre outras coisas dá as horas, que num bagulho incômodo agarrado no pulso e que obriga o usuário a fazer uma sinapse básica entre três ponteiros.

Então, contrataram a cantora para bombar a marca na internet, sobretudo no FB e no Insta. Se o nível de movimentação for o que vejo, pois acompanho ambos, vai dar soma zero. São páginas bem paradas se comparadas, por exemplo, às da Breitling e da Sinn. Vejo poucas postagens da Tudor e, sobretudo, pouco impulsionamento de vídeos ou notícias da marca.

Bom, então a cantora vai mostrar a Tudor para seu público. Podia ser, desde que saibamos que público abrange. Como ela já fez até dueto com o Tony Bennett, musicalmente parece seguir na direção de pessoas acima dos 30 anos. Com grana, porque se um Tudor não custa um Rolex, também não custa um Tissot. E nesse patamar de consumidor tenho dúvidas sobre se a Tudor rompe a barreira dos aficcionados/conhecedores.

Então, e finalmente, ela foi contratada porque já é embaixadora da Tiffany's e por causa da Audrey Hepburn. Isso se a Tiffany's fosse popular e se quem conhecesse a AH não fosse cinéfilo ou integrante de círculos específicos (como da moda ou design).

Passando a régua: continuo sem entender.

Dic




Koopa

Também não entendi. Ela não vai agregar nada à marca Tudor. Seus "monstrinhos" também não são do tipo que comprariam.  Se ainda fosse a Casio com alguns digitais, estilo G-Mix, ainda ia...  ;D

mmmcosta

#10
Muié feia, sô!

Marcelo

FALCO

Citação de: mmmcosta online 28 Agosto 2017 às 17:22:15A Tiffany fez algo muito mais estranho, associando a Senhorita Gaga a uma marca que já teve ninguém menos que Audrey Hepburn como ícone.
...

A maior associação da Audrey Hepburn com a Tiffany foi como puta e funcionou bem, logo, a marca parece saber o que faz.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

mmmcosta

Citação de: FALCO online 30 Agosto 2017 às 15:32:33
A maior associação da Audrey Hepburn com a Tiffany foi como puta e funcionou bem, logo, a marca parece saber o que faz.
Sem dúvida que funcionou. A Audrey Hepburn era uma bonequinha (de luxo).

Já esse trabuco... [emoji38]
Marcelo

TUZ40

kirude vc amigão.

tá quase levando um ratinho tb.
"All your base are belong to us"

mmmcosta

Citação de: TUZ40 online 30 Agosto 2017 às 15:45:50
kirude vc amigão.

tá quase levando um ratinho tb.
Manda aí que eu chuto a bundinha seca dele!
Marcelo

TUZ40

"All your base are belong to us"


CSM

fiz uma crítica ontem em um post da JLC do festival de cinema de veneza por patrocinarem Bruna Marquezine, Lala Rudge etc aqui no brasil aproveitando um gancho de outro maluco que estava também criticando os caras os veados apagaram o meu post e o do gringo hahaha..... que babacas.

abraços
Membro do RedBarBrazil

ogum777

a mim parece haver um certo desespero por parte da indústria, no sentido de alcançar um público impermeável  aos relógios.

hoje eu estava olhando em sala de aula - sou professor un9iversitário - e numa sala de uns 100 alunos, se tinha 10 usando relógios de pulso, de qualquer tipo, era muito.

e quem usava, usava peças avantajadas como alguns exagerados da Invicta, douradões, e eventualmente difíceis de ler hora.

relógio há muito deixou de ser necessário, desde que celulares viraram quinto membro.

portanto, embora possa parecer estranho, há lógica em Lady Gaga, que tem penetração na juventude, e eventualmente outros e outras, passarem a representar marcas assim.

afinal, não é muito diferente da lógica que a Rolex usou pra não quebrar diante da tecnologia do quartz,  fazendo sub de ouro pra sheik árabe....

estratégia de mercado.