Menu principal

acabamento 2824...

Iniciado por jgaeti, 23 Julho 2009 às 11:49:30

tópico anterior - próximo tópico

jgaeti

Fala galera!!!

Seguinte, dei uma olhada no site da eta e vi que os 2824 estão com apenas 2 acabamentos: standart e elaboré!

Acabaram os top e chronometer?

Observei tambem que os 2892 mais basicos ja saem regulados em 4 posições... foi sempre assim?
Obrigado

Joao Gaeti

Miguel

Acho que o Adriano é o mais indicado para dar uma resposta precisa.

Citação de: jgaeti online 23 Julho 2009 às 11:49:30
Fala galera!!!

Seguinte, dei uma olhada no site da eta e vi que os 2824 estão com apenas 2 acabamentos: standart e elaboré!

Acabaram os top e chronometer?

Observei tambem que os 2892 mais basicos ja saem regulados em 4 posições... foi sempre assim?
Obrigado

Joao Gaeti
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Adriano

Não tenho conhecimento de que a ETA tenha deixado de fazer os top e chronometer. Se não tem mais no site, acho apenas é que tiraram do site público por não estarem mais fornecendo as máquinas para fora do grupo. Não sei se é isso, já que a política de não fornecer movimentos refere-se somente aos ébauches (movimentos imcompleto). Mas talvez ela não forneça mais para qualquer um os níveis top.
A ETA é uma empresa ruim de se tirar informações claras, até mesmo na Suíça.

É bom ressaltar também que esses níveis não se tratam de acabamento, mas aprimoramentos técnicos.

Sobre os ETA 2892, eles não possuem versões tão básicas como os 2824 e vêm regulados (caso não seja a versão chronometer) em 4 posições. Se não me engano são as 3 tradicionais (mostrador para cima, coroa para esquerda e coroa para baixo) e mais o mostrador para baixo.

Abraços!

Adriano