Menu principal

Qual será sua PRÓXIMA aquisição?

Iniciado por Miguel, 21 Novembro 2008 às 12:00:09

tópico anterior - próximo tópico

Wadley

Julio,

O Giez (GS-1001), além do calendário perpétuo,cronógrafo e alarme (funções que o G-1010 também possui), é World Time.
O G-1010 tem dois tipos de cronógrafo e calcula distância.

O Giez tem fundo rosqueado, pulseira com fecho personalizado e é mais fino.   Na realidade, o Giez está acima, em termos de acabamento e preço.

No Brasil, o preço do Giez é um pouco mais caro.  No exterior, a diferença é maior.

OBS.: Observe que o G-Shock da foto , é o G-1000D-1A, que também tem World Time.

Wadley

Wadley

JotaA

Citação de: Wadley online 30 Janeiro 2009 às 21:01:09
Julio,

O Giez (GS-1001), além do calendário perpétuo,cronógrafo e alarme (funções que o G-1010 também possui), é World Time.
O G-1010 tem dois tipos de cronógrafo e calcula distância.

O Giez tem fundo rosqueado, pulseira com fecho personalizado e é mais fino.   Na realidade, o Giez está acima, em termos de acabamento e preço.

No Brasil, o preço do Giez é um pouco mais caro.  No exterior, a diferença é maior.

OBS.: Observe que o G-Shock da foto , é o G-1000D-1A, que também tem World Time.

Wadley

Ok,

Muito obrigado pela ajuda, to achando que vou comprar o Giez, to na duvida somente em relação a cor.

Se conseguir fechar negócio, posto fotos depois.

Abraços

Wadley

Wadley

Pandolfi

Amigos, saibam que gosto mais dos relógios de bolso, tenho uns 7 dos bons mesmo e outros também.
Agora, depois que postaram uns de pulso, achei demais, estou querendo um deles.
São estes:
Universal do ACPavanato:

Omega do Jothata:

Acho que Omega 1953 (estou doido para saber quem postou esta foto, já vasculhei o Forum inteiro, quem souber, favor informar para o crédito):

Abraços.
Pandolfi

JotaA

Citação de: Wadley online 31 Janeiro 2009 às 21:28:59
Julio,

Uma boa compra !

Wadley

Wadley,

Valeu mesmo pela dica, ja adquiri meu Giez igual ao da foto:

Ainda nao estou com ele, chega essa semana.

Abracos

Wadley

Julio,

Esse, além daquelas funções , é tough solar (bateria recarregável através de uma fonte luminosa, tipo o Eco-Drive da Citizen) e Wave Ceptor (pena que no Brasil não tenhamos as ondas de rádio.....)

Wadley
Wadley

Rafa_Almeida

Resolvi dar um Up nesse tópico, quem sabe compartilhando, e com o pensamento positivo dos amigos, nossos próximos relógios não chegam mais cedo?!?

O meu é esse:

A reedição do Hamilton Pan Europ.

Alguém já viu pra vender aqui no Brasil?

Um forte abraço,

Rafa

jokr82

o meu será +1 tag!  ;D

pra completar a minha coleção, pois já tenho o F1 Alarm sem crono, o Link cronógrafo automático, O meu baby(xodo)esse realmente grudou o Aquarecer 500m Automático cronógrafo e só falta mais 1, ai para mim a coleção da Tag Heuer estará completa.  ;D

mas vai demorar bastante pra comprar outro pois essa viagem para Ny, gastamos muito(eu e esposa) como nunca gastei nada assim na minha vida!!  :o :o :o

caraca olhei a fatura do meu cartão meu deus  :P :P :P como vai vir caro!!  :-X :-X :-X

mas Ok, respondendo a pergunta do fórum, que é o que interessa!

JotaA

Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 09:50:36
Resolvi dar um Up nesse tópico, quem sabe compartilhando, e com o pensamento positivo dos amigos, nossos próximos relógios não chegam mais cedo?!?

O meu é esse:

Um forte abraço,

Rafa

Esse Hamilton é show. Muito bonito mesmo.

Ainda não vi dele a venda no Brasil, na verdade não vi a venda nem em sites.

Rafa_Almeida

Citação de: JotaA online 26 Outubro 2011 às 10:46:03
Ainda não vi dele a venda no Brasil, na verdade não vi a venda nem em sites.

Eu também não  :-\

O único lugar que vi anunciado foi no Ebay, tem uns dois ou três...

Abraços,

Rafa

Sergiaum

Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 09:50:36Resolvi dar um Up nesse tópico, quem sabe compartilhando, e com o pensamento positivo dos amigos, nossos próximos relógios não chegam mais cedo?!?

O meu é esse:

Um forte abraço,

Rafa

rafa, vc quer um e eu quero o outro:

(foto do jokr no outro topico)

(foto da net)

abs.

fabs77

Citação de: Sergiaum online 26 Outubro 2011 às 11:21:34

Essa reedição do Pan Europ é fantástica.  ;)

Sugiro garantir o de vcs logo, pois, trata-se de edição limitada: 1971 relógios fabricados.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

jokr82

Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 09:50:36Resolvi dar um Up nesse tópico, quem sabe compartilhando, e com o pensamento positivo dos amigos, nossos próximos relógios não chegam mais cedo?!?

O meu é esse:

Um forte abraço,

Rafa

(foto do jokr no outro topico)

(foto da net)

abs.

era esse Hamilton que eu tava falando, a data do meu Aquarecer poderia ser que nem a do hamilton, bem fácil de ler!!

Rafa_Almeida

Citação de: jokr82 online 26 Outubro 2011 às 12:44:08
era esse Hamilton que eu tava falando, a data do meu Aquarecer poderia ser que nem a do hamilton, bem fácil de ler!!

Amigo, você lembra o preço desses relógios lá em NY?!?

Abraço,

Rafa

*Mais tarde, com mais tempo, te responda a MP, ok?

Rafa_Almeida

Sergiaum, esse é bonito também, até penso em comprar um relógio assim "pretão", não tenho nenhum ainda!

Mas ainda prefiro a reedição do Pan Europ! Carão de vintage, mas novo! Pra usar sem pena!

Abracos,

Rafa

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Jansen

Tenho um  coração bandido... ;D

Toda vêz que busco um modelo específico me deparo com um mais lindo ainda... hehehehe

a busca por aquele que vai acalentar o coração é eterna...

parabéns aos colegas e boa sorte nas conquistas.

Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

mhasse

Gostei desse topico!

Ja que é para mentalização, vamos dividir esses pensamentos positivos, pois preciso de muita mentalização, isso que ja faz 1 ano mentalizando!
Mais ele vem uma hora, ele vem, na mão do PAPAI..RS..

ABS
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

jokr82

Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 12:58:42

Abraço,

Rafa

relaxa, sem pressas, pois não pretendo comprar agora, e sim mais no futuro!!

bom o preço de todos não me lembro mas desse hamilton, lindasso, era quase na beira dos 5.250+taxa(já tá inclusa no valor), pois diz o vendedor relógio recém lançado, relógio de 2011, é isso!!

VIP

Citação de: jokr82 online 26 Outubro 2011 às 15:14:19
Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 12:58:42

Abraço,

Rafa

relaxa, sem pressas, pois não pretendo comprar agora, e sim mais no futuro!!

bom o preço de todos não me lembro mas desse hamilton, lindasso, era quase na beira dos 5.250+taxa(já tá inclusa no valor), pois diz o vendedor relógio recém lançado, relógio de 2011, é isso!!

Achei bonito, mas não pagaria tudo isso :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil