Menu principal

Capítulo do livro de Drauzio Varella aborda roubos a relógios

Iniciado por admin, 16 Janeiro 2018 às 12:35:25

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Desculpe me Drauzio, mas vou reproduzir integralmente

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

RSAM

Interessante o relato. Acho que uma coisa que chama bastante atenção nos Rolex é a pulseira, dá pra reconhecer de longe, principalmente a oyster. Só não sei quanto ao Faustão usar relógios falsos... Abraço.

MRodio

Pô, tirou o Faustão em ;D
O Drauzio faz obras muito boas. Acho fantástico ele, mesmo médico, se interessar tanto por histórias que poucos contam.

jfestrelabr

Isso ja é antigo, ja tinha lido, e concordo, Rolex é maldição 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

BigPaul

Só sei de uma coisa nunca vi alguem ter tanto mal gosto para relogios como o Faustao

as únicas vezes que vi ele usando relógios que gosto foi um Panerai Luminor Marina de ouro e alguns Richard Mille que essa marca eu acho TOP mas totalmente fora do meu alcance  :'(

Paul

BigPaul

Citação de: jfestrelabr online 16 Janeiro 2018 às 15:19:38
Isso ja é antigo, ja tinha lido, e concordo, Rolex é maldição 8)

Ta vendo o que é usar Rolex? agora aguenta kkkkkkkk mas é só ter cuidado e não ficar usando eles dentro de metro, buzao, como um certo colega nosso faz kkkkk

e dentro de carro tirar ele do pulso, eu faria isso se morasse em SP ou RJ e colocaria um Casio hahahahaha

:o

MRodio

Citação de: BigPaul online 16 Janeiro 2018 às 15:29:43
Só sei de uma coisa nunca vi alguem ter tanto mal gosto para relogios como o Faustao

as únicas vezes que vi ele usando relógios que gosto foi um Panerai Luminor Marina de ouro e alguns Richard Mille que essa marca eu acho TOP mas totalmente fora do meu alcance  :'(

Paul

O Panerai dele é muito bonito, bem como um dos RM que ele possui (Não é o RM11 com a pulseira verde lol)

eflach10

Bem legal! Obrigado por compartilhar!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

FiLFlames

Citação de: BigPaul online 16 Janeiro 2018 às 15:32:39
Ta vendo o que é usar Rolex? agora aguenta kkkkkkkk mas é só ter cuidado e não ficar usando eles dentro de metro, buzao, como um certo colega nosso faz kkkkk

e dentro de carro tirar ele do pulso, eu faria isso se morasse em SP ou RJ e colocaria um Casio hahahahaha

:o

A probabilidade de alguém tomar o seu Rolex no Metrô é bem menor do que dentro do seu carro.

Andrevms

Excelente conto. A Rolex pode até não ser unanimemente a marca favorita dos aficionados, mas é, com certeza, a favorita dos bandidos  ;D ;D ;D
Membro do RedBar Brazil

Dicbetts

Citação de: MRodio online 16 Janeiro 2018 às 13:50:35

Pô, tirou o Faustão em ;D

Taí algo que acho difícil, o Faustão usar relógio (ou Rolex) falso. Sobretudo porque todos aqui sabemos que ele não é esparro na matéria.

Dic

MRodio

Citação de: Dicbetts online 16 Janeiro 2018 às 18:50:48
Taí algo que acho difícil, o Faustão usar relógio (ou Rolex) falso. Sobretudo porque todos aqui sabemos que ele não é esparro na matéria.

Dic

Sim, por apreciar, bem como por ter possibilidade de comprar qualquer marca e modelo, acho improvável.

TUZ40

Ele gosta e manja muito, pode ter certeza que nada ali é falso.
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: TUZ40 online 17 Janeiro 2018 às 08:04:52
Ele gosta e manja muito, pode ter certeza que nada ali é falso.

Apesar de não conhecer pessoalmente eu também compartilho da sua opinião.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Enéias

Qual o sentido do FAUSTÃO usar relógio falso. Apesar de que já tinha ouvido isso de várias pessoas. Que para cada relógio verdadeiro que ele tinha, também tinha um frio.

JotaA

Citação de: Enéias online 17 Janeiro 2018 às 11:35:28
Qual o sentido do FAUSTÃO usar relógio falso. Apesar de que já tinha ouvido isso de várias pessoas. Que para cada relógio verdadeiro que ele tinha, também tinha um frio.

Isso é mantra divulgado por vendedor de falsificações....kkkkkk

teteferr

Boa tarde!
O meu conhecimento a respeito da obra do Dr.Varella não vai além do que eu vi nos seus programas na TV.
E eu não sabia do livro antes de ler este tópico aqui.

Mas eu creio que se trate de uma obra de ficção, ou de contos.
Assim, a Chininha e as demais situações lá mencionadas devem ser assim consideradas, não é mesmo?

Abraços,
Teresa

Leontap

Citação de: teteferr online 17 Janeiro 2018 às 13:48:09
Boa tarde!
O meu conhecimento a respeito da obra do Dr.Varella não vai além do que eu vi nos seus programas na TV.
E eu não sabia do livro antes de ler este tópico aqui.

Mas eu creio que se trate de uma obra de ficção, ou de contos.
Assim, a Chininha e as demais situações lá mencionadas devem ser assim consideradas, não é mesmo?

Abraços,
Teresa
Assim como em Estação Carandiru, há um mix de verdade e ficção em algumas histórias narradas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

KBM

marcelomelgaco

Citação de: FiLFlames online 16 Janeiro 2018 às 17:29:53
A probabilidade de alguém tomar o seu Rolex no Metrô é bem menor do que dentro do seu carro.
Sem dúvida.