Menu principal

Breguet por ícones da literatura

Iniciado por marcelomelgaco, 25 Janeiro 2018 às 16:38:25

tópico anterior - próximo tópico

marcelomelgaco

Acho muito interessante as citações de relógios Breguet nas obras de alguns dos maiores nomes da literatura mundial. Mostram bem o que eram suas criações à época.

flávio

Eu tenho em casa todos os excertos de livros, se não me falha a memória, depois posto aqui.

Leontap

Breguet tem história secular(es). [emoji1319]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

flávio

Conferi agora e tenho mesmo um artigo com todas as citações e seu contexto na história, mas são cerca de 8 páginas...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

marcelomelgaco

Eu encontrei as versões em português de todas as citações, exceto a de Victor Hugo. Cheguei a comprar o livro na Estante Virtual,  mas não achei.

AlexandreMed

Citação de: flavio online 25 Janeiro 2018 às 19:16:15
Conferi agora e tenho mesmo um artigo com todas as citações e seu contexto na história, mas são cerca de 8 páginas...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Estou esperando...

flávio

Só hoje reli o artigo e lembrei do pedido, vejamos se as fotos permitem leitura. É de uma watchtime especial de uns dez anos atrás ou mais

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

flávio

Não ficou bom, o Tapatalk reduz a qualidade das fotos, só se eu colocar em um porta fotos genérico, mas faz anos que não uso...

flávio

Mas eu ri com alguns trechos. Em regra, os proprietários dos Breguet são "almofadinhas" de índole duvidosa que sempre acabam se dando mal no final! hahahahahahahahah