Menu principal

Jerseys n’ Sneakers Locker Room

Iniciado por Hendry, 17 Março 2018 às 18:20:52

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Eu só acredito que essa foto é do estoque do Falco se tiver a toalha bege junto...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Caras, uma pergunta: como colecionador de tênis mantém o EVA "zero"? Digo isso porque todos os tênis meus que foram esquecidos no armário sem uso simplesmente se desintegraram e, pelo que li, o EVA necessita "compressão" para se manter bom.

Flávio

Octávio Augusto

Citação de: igorschutz online 20 Março 2018 às 14:32:47
Eu só acredito que essa foto é do estoque do Falco se tiver a toalha bege junto...

Boa!! kkkkk
Abraço,

Octávio Augusto

TUZ40

Citação de: flavio online 20 Março 2018 às 14:50:48
Caras, uma pergunta: como colecionador de tênis mantém o EVA "zero"? Digo isso porque todos os tênis meus que foram esquecidos no armário sem uso simplesmente se desintegraram e, pelo que li, o EVA necessita "compressão" para se manter bom.

Flávio

Cara, ocorre o fenômeno conhecido como Hidrólise, bastante comum, ainda mais em países tropicais. Terror de todo colecionador, tem como retardar isso bastante.

O lance é vc comprar o que usa mesmo e curtir enquanto pode.  ;D
"All your base are belong to us"

flávio

Mas como Tuzão? Já vi nego com coleções enormes e valiosas, tudo na caixa, o cara guarda isso como? Mete numa "adega" de tênis?

Flávio

FALCO

Citação de: igorschutz online 20 Março 2018 às 14:32:47Eu só acredito que essa foto é do estoque do Falco se tiver a toalha bege junto...

A toalha é pequenininha...

Citação de: flavio online 20 Março 2018 às 14:50:48Caras, uma pergunta: como colecionador de tênis mantém o EVA "zero"? Digo isso porque todos os tênis meus que foram esquecidos no armário sem uso simplesmente se desintegraram e, pelo que li, o EVA necessita "compressão" para se manter bom.
Flávio

Sei que tem como prolongar a durabilidade mas não sei como (uma galera sela com plástico, talvez seja isto) mas tênis é consumível, tem que usar, mesmo assim, vai dar hidrólise.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Hendry

Galera aqui não brinca não!

Só tênis Top! Por enquanto não tenho nenhum Adidas. Achei mto legal esses que postaram.
Apesar que ainda não me acostumei com a ideia das cores iguais do Tuzão.
Prefiro mais conservador, tipo do Byron e do Budega msm.

Da Adidas msm só tenho a meia do James Harden

Tá meio detonada pq uso pra jogar mesmo, conforto e firmeza impressionantes.

#FeartheBeard

JotaA

KKKKK

Aqui é o maior manicomio da internet!!!

Também sou um aficionado por tênis, comprei um Air Jordan igual a esse do Hendry, mas o meu é marinho com o swoosh e lingua branco. Foi meu presente de aniversário.

Sou meio grandinho, tenho 1,87m altura, 1,95m envergadura e a singela massa de 140kg. Há algum tempo passei a usar os tênis de basquete, devido ao conforto.

Curto muito a linha Onistuka da Asics. Bastante confortáveis.

Tenho alguns Reebok da linha clássica e adidas originals.

Vou aproveitar e mostra a esposa a foto do Falco. Daí ela pega menos no meu pé.

Aproveitando o gancho, não sou colecionador, os meus eu uso mesmo, pois senão acontece o que Flávio citou, eles se desfazem...

Budega

Cara, alguns selam os tênis com plástico, pelo menos quem pretende revender.
Mas tem uns caras tipo o moleque do canal moneykicks que só largam na caixa mesmo e q se dane

flávio

Caras, falando sério? Tenho um tênis, que uso para malhar e bater. E dois sapatênis Osklen. Mas tênis mesmo, só um.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Budega

Só um aviso pra quem ainda n tem e pretende ter um ultraboost, caso sejam preguiçosos optem pelo todo preto, e mesmo assim tem q limpar mais que o normal, acumula poeira no primeknit com uma facilidade absurda., o meu branco eu sempre lavo antes de usar.

Budega

Citação de: flavio online 20 Março 2018 às 19:08:16
Caras, falando sério? Tenho um tênis, que uso para malhar e bater. E dois sapatênis Osklen. Mas tênis mesmo, só um.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Já fui até pior que você flávio, tinah 1-2 pares q usava até rasgar e me obrigavam a jogar fora,um obviamente q nunca saiu do pé é o chuck taylor.
Ano passado q dei uma de maluco comprei 2 ultraboost no mesmo mês, depois um superstar branco, um NB 373 e n paro mais.

Paulo Sergio

Citação de: FALCO online 20 Março 2018 às 14:21:03
Nego gasta muito dinheiro com bobagem...

Não entendi essa... sinceramente não entendi...      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio

TUZ40

Hoje com o Converse Chuck Taylor All Star X Nike Flyknit High Top Anthracite.

Lunarlon e Flyknit, não fica melhor do que isso. [emoji1]

FALCO

TUZ40

huauhauhhuauhaa... vc entendeu, estamos falando de Converse, naturalmente "confortáveis".  ;D

igorschutz

Torço para que este tópico vire um "Qual o look do dia?" com direito à fotos no espelho do elevador, como as do Vinnie.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fugas

esse lunarepic é muito bom, gostei muito para corrida longas é que eu mais uso.

FALCO

Citação de: TUZ40 online 21 Março 2018 às 09:31:21huauhauhhuauhaa... vc entendeu, estamos falando de Converse, naturalmente "confortáveis".  ;D

o meu é o Converse on steroids

F355

Citação de: TUZ40 online 21 Março 2018 às 08:45:07
Hoje com o Converse Chuck Taylor All Star X Nike Flyknit High Top Anthracite.

Gostei desse.