Menu principal

O exercício de "futurologia" sobre a Rolex 2018

Iniciado por admin, 20 Março 2018 às 15:00:28

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Citação de: jfestrelabr online 22 Março 2018 às 14:40:47
Essa aula so poderia ter vindo de um integande da SS que estava congelado e foi descongelado a alguns dias  8)

schutz :P

"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

viniciussg1995

Estrela, você provavelmente vai ter os relógios em mãos em breve, não deixe demandar fotos dos mesmos!
Abraços!
Vinicius

Hendry

Caramba, os irmãos Schutz estão afiados mesmo! Deram uma coça aí no Alemão!

Mas voltando ao Estrela, por favor, mande foto dos seus belos relógios e não apenas dos imaculados Clasps.

ejr888

Kkkkkkkkk eu ri do realschule...

Nada, levei na esportiva mesmo.

Agora o relógio com inspiração no chocolate suíço ficou bom mesmo.

ejr888

Citação de: Hendry online 22 Março 2018 às 15:08:28
Caramba, os irmãos Schutz estão afiados mesmo! Deram uma coça aí no Alemão!

Mas voltando ao Estrela, por favor, mande foto dos seus belos relógios e não apenas dos imaculados Clasps.

Eu não sou alemão de jeito nenhum.
Sou descendente de italianos, da Sicília.

flávio

Eu gostei desse aí em ouro rosa, e olha que tendo a não gostar de relógios em ouro COM bracelete também em ouro, pelo "peso" visual que trazem.

E uma coisa é fato: essas fotos da Rolex são um lixo, os relógios são muito mais bonitos ao vivo.

Hendry

Citação de: ejr888 online 22 Março 2018 às 15:19:40
Eu não sou alemão de jeito nenhum.
Sou descendente de italianos, da Sicília.

Tava só brincando com essa história de nazista.
Sei da sua ascendência nobre.
Lembro quando nos confidenciou que foi criado no Danoninho e pera cortada.
Só usava mocassim argentino.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

R.H.P

Trocaria os dois da ponta pelo do meio...

Matt5

Citação de: R.H.P online 23 Março 2018 às 00:02:45Trocaria os dois da ponta pelo do meio...

Acompanho o amigo.

FALCO

Vocês acham que estão citando direito?
Não é difícil.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Matt5

R.H.P

Citação de: FALCO online 23 Março 2018 às 08:49:31
Vocês acham que estão citando direito?
Não é difícil.
Foi esse tapatalk... Eu fui suprimir a foto do estrela pra não levar pito da moderação e ficou assim... Kkkkkkkk

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

igorschutz

Eu nunca havia usado o Tapatalk antes do meu retorno ao FRM. Comecei a usar agora para testar e achei uma porcaria.

Até entendo a utilidade do app lá nos primórdios do smartphone, porém, nos dias de hoje, com bons navegadores nos celulares, não sei com vocês preferem utilizar o Tapatalk do que ir direto via navegador.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

R.H.P

Citação de: igorschutz online 23 Março 2018 às 10:58:41
Eu nunca havia usado o Tapatalk antes do meu retorno ao FRM. Comecei a usar agora para testar e achei uma porcaria.

Até entendo a utilidade do app lá nos primórdios do smartphone, porém, nos dias de hoje, com bons navegadores nos celulares, não sei com vocês preferem utilizar o Tapatalk do que ir direto via navegador.

Apesar desses erros que ocorrem as vezes, eu acho pratico o aplicativo... Ele notifica quando tem postagens em tópicos do seu interesse, por exemplo...

Adriano

Citação de: igorschutz online 23 Março 2018 às 10:58:41

Só uso Tapatalk para subir foto, se precisar. Acho difícil navegar com ele.

E acho ele meio intrusivo. Ás vezes você cai em algum fórum qualquer, de algo que navegou pelo google, e pronto, ele já começa a te notificar coisas daquele fórum sem nem sequer você ser membro.

Abs,

Adriano