Menu principal

Outra estória Italiana com final feliz !!!

Iniciado por solano, 25 Julho 2009 às 11:37:01

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

O tempo chuvoso e a vontade de escrever ( não tão bem quanto o Adriano, certo? ;)), vamos lá. Estava em Florença, Italia, e queria conhecer a casa do Michael Angelo, que fica nos arredores da cidade. Fui perguntar no hotel, em English " of course " ! ;D E o cidadão deu as dicas: Vá para a estação de trem e pegue o onibus 82, é fácil, leve o mapa aqui !!! :D Beleza !!! :D :D :D Sim, não esqueças de comprar o ticket do onibus na banca de revistas, certo??? :D :D :D Maravilha, pensei comigo mesmo, este Italianos são simpáticos, porém um pouco " Gays " ( A tempo: Nunca vi tanto viado como em Florença !!! Caracas !!! :-*), o sujeito tinha um cabelo escorrido com " gumex " na testa e um olhar de peixe morto... Mas, muito solícito e simpático ( Até demais... :-\). Muito bem, olho no tempo, nublado... Vamos lá, a patroa do lado e direto para a banca de revista comprar os bilhetes e em seguida para o ponto de onibus, maravilha !!!
Aí começa a comédia: Uma velhota brigava, em Italiano da Toscana com a neta e empurra daqui e xinga dali e foram embora... 15 minutos e nada do onibus, italia é assim mesmo, penso Eu... Mais 10 minutos e nada !!! :-\ Já, meio cabreiro, pensei, está vazio hoje, né ??? A minha mulher olhando as vitrines em volta e Eu já desconfiado que alguma coisa estava errada ! :( Chegou um viado com uma gordinha falante e entrou na fila, papo vem papo vai e mais 10 minutos de espera... Reagi ! Puxei papo com o viado que logo se assanhou !!! ;D ;D ;D Fizemos as apresentações e perguntei se ele ia pegar o onibus, que nada !!! O porra do fresco estava era de frescura mesmo , enrolando bosta ( como se diz na minha terra ) e " gastando o tempo " com a gorducha falante !!! Cadê a porra do onibus ??? Perguntei à bicha, e ela não sabia de nada... Bicha desinformada é Fhoda !!! :'( E segue o Domingão e Eu já Puto e a Patroa reclamando... Meus amigos o tempo fechou, esfriou e tome chuva no quengo !!! Não teve jeito, entramos na loja aberta para fugir da chuva, uma joalheria de beira de estação de trem, MAS bem apanhada com uns relógios bacanas e , por um breve momento, me esqueci da chuva e do maldito onibus. Perguntei à simpática vendedora da loja vazia o porque de não ter onibus, ela falava um Inglès macarrônico e não sabia explicar, só dizia que HOJE não tem BUS !!! No have bus !!! Why ???? ??? ??? ??? E nada de saber explicar... Foi quando em um lampejo me lembrei do nosso nobre presidente e do PT e soltei o verbo legal: SINDICATO !!! 8) Palavra mágica!!! :D :D :D A mocinha se iluminou e disse CORRETÍSSIMO !!! :D :D :D Matei a charada: GREVE !!!! :'( :'( :'(. Os italianos sabiam da greve e me fizeram de trouxa... O babaca aqui perdeu 2 horas da viagem esperando onibus !!! >:( >:( >:( O lado bom vem aí: Tinha uns relógios bonitos, a cidadã mostrou, gostei e comprei! :D :D :D A marca é da loja e a máquina japonesa, o preço bacana e PIMBA !!! Estou gostando do bicho!!! :D :D :D Vejam !

A tempo, a vendedora comprou meus bilhetes, foi simpática e ainda comprei um guarda-chuva no camelô da esquina !!! ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

Salve!

Legal, Solano!

Grato por compartilhar a sua aventura de um carioca (conterrâneo  ;)) em Firenze!

Mas, mermão...
Você deu azar por lá, cara!
Esse deve ter sido o único dia de greve de transportes nos últimos anos!...  ;)  :D

Ainda bem, que você conseguiu se "entender" com a ragazza e não teve que voltar guiado pelo tal ragazzo de olhar "mortiço"...  :D

Bom,...
E no frigir dos ovos você ainda levou um reloginho maneiro e, o melhor de tudo  ;),  escapou de uma eventual "pulseira"...  Não é não?  ;)

Já pensou?  ;D

Um abração, amigo Solano!
Valeu!
Alberto
8)

HumbertoReis

solano

Obrigado amigos ! É um prazer compartilhar minhas emoções !!! :D :D :D

Abs,

O Cara

Pensei que tinha comprado o relógio com os africanos.
kkkkk
Um abraço
Fábio

solano

Aí é outra estória !!! ;D ;D ;D

Abs,

A tempo: Se quizerem Eu conto...

Alberto Ferreira

Putz!

Eu também já estou misturando um pouco as histórias.... :o

Por um momento eu pensei que ele tinha levado os africanos bichas para comer pizza no restaurante do garçon assassino, para poder pedir ao velhinho ga-ga ( ou fon-fon, sei lá...  ???) para parar com a greve e entregar o Longines para a guria, no ponto de ônibus...  ::)

Mas tudo em nome de um bom "relacionamento" internacional. Claro!
;D

jeans

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

solano

Alberto Ferreira

Salve!

Vocês sabem aquela do Papa, não é?

Pois é,...
O Solano está assim, de tão popular lá na Itália, neguinho olha e diz...

Bom,... O velho de branco eu não sei que é, não...
Mas aquele cabra conversando com ele é o Solano!
Grande comprador de relógios...

...compra em diversas línguas!

;D

solano

O Cara

Citação de: Alberto Ferreira online 25 Julho 2009 às 22:43:01
Putz!

Por um momento eu pensei que ele tinha levado os africanos bichas para comer pizza no restaurante do garçon assassino, para poder pedir ao velhinho ga-ga ( ou fon-fon, sei lá...  ???) para parar com a greve e entregar o Longines para a guria, no ponto de ônibus...  ::)

;D

Isso tudo foi antes ou depois dos vinhos?
kkkkkkk
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

solano

Citação de: O Cara online 26 Julho 2009 às 00:08:01
Citação de: Alberto Ferreira online 25 Julho 2009 às 22:43:01
Putz!

Por um momento eu pensei que ele tinha levado os africanos bichas para comer pizza no restaurante do garçon assassino, para poder pedir ao velhinho ga-ga ( ou fon-fon, sei lá...  ???) para parar com a greve e entregar o Longines para a guria, no ponto de ônibus...  ::)

;D

Isso tudo foi antes ou depois dos vinhos?
kkkkkkk

Bem , vamos esclarecer : A bicha " soy jo " !  ;D Fui Catar negões em Florença e me agarrei com o velhinho do Longines !!! O rolo foi tão grande que a cidade parou para ver a cena de amor explícito ( E Eles pensavam que era greve !!! :D) A Guria do ponto de onibus ( SAPATÃO ) foi quem chamou a polizza ( mistura de polícia com pizzza ) !!! ;D ;D ;D ;D Agora não sei o que fiz com os vinhos...??????

Abs,

solano

solano

Só o pinto que não se parece com o meu... :'( :'( :'(

solano

Pensei que era vinho !!!! :'( :'( :'( :'( tô escovando o dente até hoje !!! ;D ;D ;D

solano

Esse o negão ( nem o padre ! :D) vendia !!! :D :D :D

Tomas

Gostei muito da situação que vc passou, eu tambem acho que tudo que compro tem que ter um fato marcante,

legal mesmo, abraços, Tomas
abraços Tomas.

Alberto Ferreira

Citação de: solano online 26 Julho 2009 às 09:33:59
Pensei que era vinho !!!! :'( :'( :'( :'( tô escovando o dente até hoje !!! ;D ;D ;D

Salve!

Iiiiihhhh, rapaz!

Será que javali de bronze pega "gripe suína"?  ::)

;)

Abraços,
Alberto