Menu principal

Rolex GMT Master Aço Everose no Fratello

Iniciado por admin, 09 Maio 2018 às 14:57:16

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Relógio já discutido aqui, não o vi ao vivo e... Acreditam que gostei, pelo menos nas fotos, e olha que tenho um pé atrás com relógios de dois tons. O preço... Eh... É caro, mas vá lá, não está tão exagerado assim para o mercado.

https://www.fratellowatches.com/rolex-gmt-master-ii-126711chnr/

Pádua

Não gostei. O que pega ainda é que as outras variações do relógio são, pra mim, tão mais bacanas que este fica ainda mais "feio"

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

FALCO

Um relógio que lembra um dos relógios mais feios da história não tem como ser legal
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Clélio

Citação de: fbmj online 09 Maio 2018 às 18:52:57
Falando em Rolex:
https://www.chrono24.com.br/rolex/submariner-6538-big-crown-tropical-4-liner-bp-1958--id1998051.htm
S[o pode ter sido erro de estagiário!  :o :o :o :o

Rapaz.... :o :o :o  Engraçado tenho notado uma "valorização" dos relógios com mostradores e bezel mais sofridos... este tipo de evento já era praxe no caso dos Rolex, com os chocolat dial, tropical dial, até aqueles mostradores craquelados chamados eufemisticamente de spider dial, em alguns casos com o desgaste sendo até provocado de forma artificial ( tivemos um tópico abordado isso)

Vejo isso também nos relógios mais simples, como Seiko, Citizen, Omega etc. Mais ou menos como acontece nos carros com a inspiração rat look..

Abs a todos

melao

jfestrelabr

Passo, achei o bezel ate simpatico, porem passo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Daniel1

Citação de: FALCO online 09 Maio 2018 às 16:14:08
Um relógio que lembra um dos relógios mais feios da história não tem como ser legal

Feio e/ou bonito é uma coisa muito subjetiva. Eu gostei. Encomendei no AD local juntamente com o 126710
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

pedrobsb

Abraço

Pedro

igorschutz

Ouvi falar que a Rolex vende esse relógio num kit que vem um sapato branco junto. [emoji108]
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 10 Maio 2018 às 08:03:05
Ouvi falar que a Rolex vende esse relógio num kit que vem um sapato branco junto. [emoji108]

Se fosse para pegar esse GMT seria o todo em ouro rosa, pois vai ser uma peça unica dentro da linha da rolex, porem o preço deve vir uma coisa absurda, então eu passo tambem, agora o de aço esse é uma coisa linda.
Rolex ou Rolex.

mestreaudi

Até acho o 1675 Rootbeer simpático e tem seu certo charme.

Porém, se é pra ser um GMT moderno, eu passo.

Abs.
Rafael.

Matt5

Achei o melhor lançamento da rolex nessa Basel, melhor até que o pepsi desbotado.

Cosentino

viniciussg1995

Citação de: jfestrelabr online 10 Maio 2018 às 08:54:16
agora o de aço esse é uma coisa linda.
+1

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

melao

Citação de: jfestrelabr online 10 Maio 2018 às 08:54:16
Se fosse para pegar esse GMT seria o todo em ouro rosa, pois vai ser uma peça unica dentro da linha da rolex, porem o preço deve vir uma coisa absurda, então eu passo tambem, agora o de aço esse é uma coisa linda.

Seria este aqui
https://www.rolex.com/pt_br/watches/gmt-master-ii/m126715chnr-0001.html

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

TUZ40

"All your base are belong to us"

melao