Menu principal

Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?

Iniciado por igorschutz, 11 Março 2019 às 09:09:42

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Mestre eu lembro de ter lido nos desabafos poéticos dele de uma tristeza sem fim.

Agora o porquê não posso deduzir.

vinniearques

mestreaudi

Citação de: ejr888 online 24 Abril 2019 às 09:28:30
Bom dia.

Infelizmente ficou com depressão e deu a linha.

Ele saiu por escolha própria.
Não invente!
Rafael.

paulobalsan

Salvo engano, lembro de até umas 2 semanas atrás ele ainda estar por aqui...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mestreaudi

Citação de: paulobalsan online 24 Abril 2019 às 10:03:18
Salvo engano, lembro de até umas 2 semanas atrás ele ainda estar por aqui...

Claro que a participação dele ainda está aqui, no entanto saiu do FRM há aproximadamente um ano e meio.

----

A partir de agora, seguimos com o tópico.
OTs serão excluídos.

Quero ver esses quartz porcarias....

Abs.
Rafael.

paulobalsan

O Navitimer 1 está no topo da minha wishlist, mas enquanto isso...

PS: Pelo menos o outer ring desse gira pra fazer as conversões...

igorschutz

Rapaz, vendo este seu relógio com marca de joalheria lembrei que ontem vi em uma vitrine que a saudosa (#sqn) Natan relançou réplicas do Daytona "Paul Newman" em três combinações de cores diferentes, porém, agora, utilizam movimento quartzo, são enormes (~42 mm) e MUUUITA cara de coisa vagabunda; em nada se parecem com os "originais" Natan Réplica. Custam incríveis R$ 2.250! 😱

Na foto até engana, mas ao vivo é porco demais.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

paulobalsan

Sabe que eu não conhecia essa Natan (exceto o Natan do dr. alex que já havia visto por aqui) até que vi na vitrine da relojoaria Monte Carlo em Campinas e me pareceram legais...fiquei de pesquisar a marca e acabei esquecendo.

AlexandreMed

O meu tem grande chance de já ter sido do Igor.. e de mais uns 10 daqui

igorschutz

Se o seu é o que foi meu, ele foi adquirido zero km pelo Adriano, e dele veio para mim.
Fiquei uns 9 ou 10 anos com ele e o vendi no início de 2018 no ML para um participante que faz tempo não posta no FRM (RodrigoGastal).
Este mesmo participante já teve outros Natan Réplica antes de ter adquirido o meu.

Do início de 2018 até chegar em você (se de fato for o mesmo relógio) não sei na mão de quantos passou.

Sei que poucos dias após eu ter vendido o meu no ML, o Mac vendeu um Natan Réplica, mas não é o mesmo relógio. Se o seu for este que veio do Mac, então não é o mesmo relógio.

AlexandreMed

Citação de: igorschutz online 24 Abril 2019 às 11:44:08
Se o seu é o que foi meu, ele foi adquirido zero km pelo Adriano, e dele veio para mim.
Fiquei uns 9 ou 10 anos com ele e o vendi no início de 2018 no ML para um participante que faz tempo não posta no FRM (RodrigoGastal).
Este mesmo participante já teve outros Natan Réplica antes de ter adquirido o meu.

Do início de 2018 até chegar em você (se de fato for o mesmo relógio) não sei na mão de quantos passou.

Sei que poucos dias após eu ter vendido o meu no ML, o Mac vendeu um Natan Réplica, mas não é o mesmo relógio. Se o seu for este que veio do Mac, então não é o mesmo relógio.
Hmmm.. entendi.. o meu veio do Marcelo sim.. q pena não ter sido o seu rsrsrs

paulobalsan

Pelo nível dos antigos e atuais proprietários, presumo ser de boa qualidade e uma boa aquisição este Natan réplica. (Apesar de não gostar muito do mostrador ter a inscrição "Réplica")

AlexandreMed

Sobre este Natan réplica, não tenha dúvida q eh um excelente relógio.. movimento suíço excelente, design panda espetacular, bracelete oyster, Acrilico abaulado bonito, bezel de excelente qualidade, tamanho igual da época.. enfim.. eu adoro o relógio!! Mas vc tem q curtir relógio pequeno, Acrilico, estas coisas..
desconfio q a Natan tenha encomendado este relógio pronto da Suíça apenas colocando seu nome e eles sejam os mesmos Gevril tribeca, q hoje vendem por mais de 4K USD, principalmente depois do John Mayer ter postado foto com um..

igorschutz

Sim, é um relógio de excelente qualidade. É muito bonito e bem construído (para a época). Ele vem com ETA 2824 com módulo DD, um conjunto excelente e utilizado por grandes marcas. O bracelete metálico é fuleiro, mas, repetindo, faz parte pra época (início dos anos 2000).

O que pega é que é um relógio considerado pequeno para os padrões atuais, porém segue o tamanho dos Paul Newman de época.

É meio nebulosa a história deste modelo. Algumas pessoas deduzem que o relógio tenha sido fabricado pela Zodiac, já que esta empresa fez para a Natan outros relógios contemporâneos ao Réplica Paul Newman (e de design parecido), mas não há certeza documental. Mas sabe-se, claramente, se tratar de um relógio suíço, e não de um lingling vagabundo, como esta atual re-edição.

ejr888

Porcariex apanhando em nikiti.
E hoje a noite iremos apanhar também no apèro executivo.
Quero ver só o que eles usam.

gutozandona

Para mim, seria o batedor ideal se o meu fosse o modelo mecânico.

JotaA

Hoje este:

Enviado do meu Nokia 1100 com a lanterna ainda acessa.

paulobalsan