Menu principal

Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?

Iniciado por igorschutz, 11 Março 2019 às 09:09:42

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

"All your base are belong to us"

ejr888

Que chic TUZ...

Esse eu compro na hora.
Tem aqui no Brasil  para vender?
Estou esperando o frisson passar.

TUZ40

Tem na Impala ainda, foi lá que eu comprei. Já indiquei para vários colegas do fórum nessa semana.

flávio

Eh... Que mal lhes perguntem, mas qual é o trilili deste G Shock? Ele tem alguma função a mais?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

TUZ40

Ele está esgotado desde que lançou em setembro do ano passado.

Galera lá fora costuma passar ele três ou quatro vezes mais caro que o valor de tabela.

Atualmente é o GShock mais fino no mercado. Em função do seu formato acabou ganhando o apelido de CasiOak.

Na Impala você compra pelo preço sugerido da Casio do Brasil. Piola pegou um também, depois da uma olhada no dele. ;)

TUZ40

DSouza

não sei a quanto andas , peguei próximo do lançamento acho , em novembro , paguei 519 , já no BR.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

ejr888

Obrigado pela dica!

Voltei do treino só vi agora. Quero pegar um deste mesmo para ir trabalhar.
Eu sabia que se pegasse o Garmin ou o 5750 iria me arrepender. Meu pulso é fino e eu não quero usar um escudo.

Vou pegar um deste na hora que eu ver presencial.

Quark

Citação de: TUZ40 online 27 Junho 2020 às 10:29:00

TUZ40 esse seu é o all black, ga-2100 1a1?

Preço tá bom mesmo...

Hendry

fbmj

Citação de: TUZ40 online 27 Junho 2020 às 19:43:17
Ele está esgotado desde que lançou em setembro do ano passado.

Galera lá fora costuma passar ele três ou quatro vezes mais caro que o valor de tabela.

Atualmente é o GShock mais fino no mercado. Em função do seu formato acabou ganhando o apelido de CasiOak.

Na Impala você compra pelo preço sugerido da Casio do Brasil. Piola pegou um também, depois da uma olhada no dele. ;)

https://sg.carousell.com/p/g-shock-ga2100-ga-2100-metal-modification-277575572/

https://sg.carousell.com/p/custom-stainless-steel-ga2100-ga2110-casio-oak-mod-kit-set-casio-oak-metal-ga2100-gshock-g-shock-gshock-casio-casio-casio-1015526802/?t-id=WHTvJN3r4E_1593475098914&t-product_id=1015526802&t-referrer_browse_type=item_item_rec&t-referrer_product_id=277575572&t-referrer_request_id=uky9lWT-q-aXbdKO&t-referrer_source=listing_page&t-tap_index=1

ejr888

Não tenho coragem de fazer essa modada. 

Irá perder o propósito de relógio leve e beater.

Hendry

Noriedo

Citação de: ejr888 online 27 Junho 2020 às 13:06:16
Que chic TUZ...

Esse eu compro na hora.
Tem aqui no Brasil  para vender?
Estou esperando o frisson passar.
Único G-Shock que me interessei, mesmo que por alguns segundos...  Acho que até teria coragem até de usá-lo...

TUZ40