Menu principal

Xiaomi Mecanico???

Iniciado por tudodigitalizado, 25 Julho 2019 às 11:54:20

tópico anterior - próximo tópico

paulobalsan

Feioso. Será que é mecânico mesmo ou é como aquela linha lendas do podium da technos que tinha relógios quartzo com um órgão regulador mecânico isolado e aparente?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

FALCO

Pelo menos alguém diferente fazendo algo diferente
É horrível, mas é menos de u$100
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Dicbetts

Prefiro gastar em birita.

Dic

flávio

Pô Fabão, mas eu prefiro sempre gastar em birita! Sempre!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Dr House

Citação de: paulobalsan online 25 Julho 2019 às 12:19:33
Feioso. Será que é mecânico mesmo ou é como aquela linha lendas do podium da technos que tinha relógios quartzo com um órgão regulador mecânico isolado e aparente?

Não sei qual é o calibre/mecanismo, mas claramente os relógios são mecânicos/automáticos.
Esse que eu postei é totalmente mecânico, não tem as notificações desse do tópico que foi postado.

E é baratin  ::)
https://br.gearbest.com/mechanical-watches/pp_1826218.html

Dicbetts

Citação de: flávio online 25 Julho 2019 às 19:14:23

Pô Fabão, mas eu prefiro sempre gastar em birita! Sempre!

Cada vez mais sigo esta trilha, Flavinho.

Aero

Eu fiquei sabendo da existência dessa marca recentemente. Na inauguração da loja dela no Shopping Ibirapuera, a fila dava a volta no quarteirão . E era só de celulares a loja.
Mês passado estive em Paris e entrei na loja dele, e conversei com um vendedor.
Eles vão entrar nos mercados com produtos de tudo que é tipo, lá eu só vi smartwatch, não tinha esse citado aqui.
Mas os telefones são de qualidade , as malas sao bem legais, controles de automação se assemelham aos da Phillips e da Apple, tem muita coisa legal com preço menor.
Vale a pena ficar atento aos produtos dela. Mas esse relógio, não gostei não.
Aero.

TUZ40

hehehehe... Já tem alguns anos que a Xiaomi é uma GIGANTE descomunal.

Hoje ela é a terceira maior fabricante de celulares do planeta. O produtos são ótimos e tem um custo imbatível.

Eles fazem de tudo que você possa imaginar, me divirto com alguns produtos que descubro.
"All your base are belong to us"

BigPaul

Citação de: Dr House online 26 Julho 2019 às 09:05:36
Não sei qual é o calibre/mecanismo, mas claramente os relógios são mecânicos/automáticos.
Esse que eu postei é totalmente mecânico, não tem as notificações desse do tópico que foi postado.

E é baratin  ::)
https://br.gearbest.com/mechanical-watches/pp_1826218.html
Eu ja gostei do relogio, nao achei feio e pelo contrario penso em ate comprar um pra mim, é uma proposta diferente e a marca nao iria lançar um produto para consumidores que eles sabem que quem compra este tipo de produto é exigente no quesito qualidade

Como adoro de paixao os RM mas é uma marca fora da minha realidade financeira e este reloginho me lembra um pouco a RM

Pelo preço eu acho que vale o risco

Opiniao minha [emoji869]

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk