Menu principal

Omega Speedmaster Calibre 321 em aço

Iniciado por flávio, 22 Julho 2020 às 17:39:58

tópico anterior - próximo tópico

flávio

A Omega lançou o relógio há alguns meses em edição limitada em ouro, com a reedição do calibre icônico. Agora lançou o modelo em aço, em linha normal. Não sei o preço, mas certamente não será o roubo do modelo em ouro e... O calibre 321 é certamente um dos mais belos já feitos na indústria e, com mostrador atrás para vê-lo, não há como não gostar deste modelo.

https://www.escapementmagazine.com/articles/omega-speedmaster-moonwatch-321-stainless-steel.html/

TUZ40

Esse não é o que anunciaram uns tempos atrás? tem preço de Daytona.
"All your base are belong to us"

bouske

É esse mesmo. Anunciaram alguns meses atrás, mas só agora estão comecando a chegar nas boutiques.

https://www.fratellowatches.com/omega-speedmaster-caliber-321-review-including-a-video/

Devenalme Sousa

Esse relógio tem que ter fundo transparente mesmo. É bonito demais esse movimento.

igorschutz

Como não é um roubo? USD 14k! [emoji33]
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

14 k? Sim, é um roubo... Mas considerando que um Daytona, como disseram acima, custa 14 também, temos um duplo roubo. Porém, contudo, no entanto, se levarmos em conta que o speedy normal, que no fundo é a mesma coisa, custa 6 conto, teremos meio roubo...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

viniciussg1995

Arrumado demais esse daí!
Omega acertou em cheio
Abraços!
Vinicius

fbmj

A versão para "peasants" provavelmente retornará ao mercado com movimento coaxial e um pouco mais cara.

benyvitz

R$ 76.400,00 na Boutique mais próxima de vc, realmente tem estar bem doido por um 321 zero.

Leandro

Acho uma grande ideia da Omega voltar a fazer o Speedmaster Professional com o mecanismo que foi aprovado para as viagens espaciais.  Apesar de ser caro, considero este relógio muito mais valioso que outros de preço semelhante.

Um abraço,
Leandro

Cosentino

Só não acredito que vá virar uma "mosca Branca" tipo o Daytona.. Acho que só o Snoopy tem esse previlégio.

ejr888

Citação de: benyvitz online 24 Julho 2020 às 12:55:32
R$ 76.400,00 na Boutique mais próxima de vc, realmente tem estar bem doido por um 321 zero.

Eu estaria.  Não sai de moda. Posso dar pro meu neto.

benyvitz

Mas nesse caso pode ser um 1861 por $27K