Relógio com alarme.

  • 4 Respostas
  • 1980 Visualizações
*

Macrex

Relógio com alarme.
« Online: 19 Novembro 2020 às 19:30:23 »
Fala galera, blz?
Comecei a gostar de relógios há pouco tempo, sou totalmente leigo no assunto, e comprei esse Casio Ae 1000w, dentre várias funcionalidades e bateria de 10 anos, o único motivo que me levará a comprar foi o fato de possuir 5 alarmes, a maioria dos relógios que eu pesquisei possuía apenas 1 alarme diário, principalmente os mais "raiz", como preciso pingar colírio sistematicamente 2x ao dia, para min e primordial ter mais de 1 alarme diário, alguém sabe modelos mais bonitos de relógio que possua pelo menos 2 alarme diários, fiz bastante pesquisas na internet mas não achei quase nada, obrigado a todos!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Relógio com alarme.
« Resposta #1 Online: 19 Novembro 2020 às 19:57:36 »
Melhor relógio com alarme é um smartwatch, que você pode programar infinitos alarmes e ele ainda pode te avisar com vibração, ao invés de fazer barulho em horas incômodas.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Macrex

Re:Relógio com alarme.
« Resposta #2 Online: 19 Novembro 2020 às 20:29:36 »
Melhor relógio com alarme é um smartwatch, que você pode programar infinitos alarmes e ele ainda pode te avisar com vibração, ao invés de fazer barulho em horas incômodas.
Opa, obrigado pela resposta, mas dai se encontro com outro problema, ter que carregar o relógio, não gosto nem de carregar meu celular... :(


 Abs,
 Macrex

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Relógio com alarme.
« Resposta #3 Online: 20 Novembro 2020 às 11:56:16 »
Eu também achava esse um grande problema ANTES de ter um smartwatch, porém, como eu já tirava o relógio "comum" do braço para dormir de qualquer jeito, foi o que continuei fazendo, porém, ao invés de colocar de qualquer jeito em qualquer lugar, é só tomar o cuidado de colocar o relógio no carregador.

Mas cada um cada um.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Macrex

Re:Relógio com alarme.
« Resposta #4 Online: 21 Novembro 2020 às 09:05:47 »
Eu também achava esse um grande problema ANTES de ter um smartwatch, porém, como eu já tirava o relógio "comum" do braço para dormir de qualquer jeito, foi o que continuei fazendo, porém, ao invés de colocar de qualquer jeito em qualquer lugar, é só tomar o cuidado de colocar o relógio no carregador.

Mas cada um cada um.
Entendi, obrigado pela dica, se acabar não achando um relogio com tais características, vou comprar um smartwatch, é meio nutelinha, mas tá bão...


Abs,
Macrex