Dica de loja Seiko Turtle

  • 13 Respostas
  • 3347 Visualizações
Dica de loja Seiko Turtle
« Online: 13 Maio 2021 às 16:04:04 »
Boa tarde a todos estou querendo pegar um seiko turtle porém estou com dificuldade de achar aqui no Brasil msm online , as lojas que achei somente sobre importação e não sei se e confiável a thaurus essa conheceu um pouco e a corvus que não vejo mto sobre comprar nela e a que está com melhor preço . Achei no eBay mas tô cabreiro de o vendedor declarar o valor real e tomar no  :-* , aconteceu isso com um g shock que peguei msm pedindo pro vendedor reduzir o valor da nota , na época n tava esse dólar então n foi tão salgado , no caso do seiko a Jeba seria grossa então.... to pensando

 Alguém conhece  e recomenda essa corvus Brasil ?

Agradeço a todos
« Última modificação: 13 Maio 2021 às 18:21:38 por flávio »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #1 Online: 13 Maio 2021 às 18:23:12 »
Não conheço o Thauro pessoalmente, mas ele está no mercado há um bom tempo e, inclusive, postava aqui (não vendendo produtos, pois o fórum não tem esse viés). Eu nunca ouvi falar nada que o desabonasse... Essa outra loja eu não conheço.

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #2 Online: 13 Maio 2021 às 19:43:44 »
Comprei recentemente por aqui: https://www.relogiosimpala.com.br/
Eles tem talvez a maior variedade de modelos da Seiko a pronta entrega no Brasil.
Não tive problemas e foram bem atenciosos.
« Última modificação: 13 Maio 2021 às 19:49:36 por fbmj »

Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #3 Online: 13 Maio 2021 às 19:44:03 »
Não conheço o Thauro pessoalmente, mas ele está no mercado há um bom tempo e, inclusive, postava aqui (não vendendo produtos, pois o fórum não tem esse viés). Eu nunca ouvi falar nada que o desabonasse... Essa outra loja eu não conheço.


 S a thauro pegaria de olho fechado msm nunca tendo comprado , mas o cara passa bastante segurança. E que na corvus tá uns 700 mangos mais em conta então e de pensar . No preço da Thauro acho que até arriscaria a importar , vamo vê se aparece alguem que conheça.

Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #4 Online: 13 Maio 2021 às 19:50:13 »
Comprei recentemente por aqui: https://www.relogiosimpala.com.br/
Não tive problemas e foram bem atenciosos.

Putz modelo que eu quero tá indisponível tá de sacanagem , pior que e em sp ia ser o esquema . Mas mto boa indicação n conhecia . Vou tenta o ZAP amanhã quem sabe tenha previsão . Problema é que não estão trazendo nada , falei com uns colegas que trabalham com loja e falaram que n estão comprando nada mesmo cheio de pedido estavam com medo de fechar geral de novo depois do dia das mães .

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #5 Online: 14 Maio 2021 às 19:09:22 »
SEIKO é na IMPALA

Revendedor autorizado SEIKO no Brasil
Sai com NF + certificado carimbado e garantia nacional.

Chama no zap, será muito bem atendido pelo Renan.

Se não tiver no momento o que vc quer, com ctz vai acabar levando outro, o cara é fera demais!



Sobre as outras lojas que citou, eles trazem de fora sob encomenda, pode comprar sem medo tb tanto na Thauro do Thallys quanto na Corvus do Romulo.
Ambos amigos mineiros e de confiança.
Já comprei com os dois e eles trazem qq peça inclusive suíços.
Pode pagar e esperar que vem.

Outras lojas de confiança são a Onix Relógios do amigo Felipe, a Samurai Gshock do amigo Daniel e tb o amigo  Júnior Carletti (Jr Relógios). 
Pode pagar sem medo e esperar que vem.
São todos multimarcas.

Assino embaixo todos eles!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 14 Maio 2021 às 19:33:54 por Hendry »

Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #6 Online: 14 Maio 2021 às 22:27:50 »
SEIKO é na IMPALA

Revendedor autorizado SEIKO no Brasil
Sai com NF + certificado carimbado e garantia nacional.

Chama no zap, será muito bem atendido pelo Renan.

Se não tiver no momento o que vc quer, com ctz vai acabar levando outro, o cara é fera demais!



Sobre as outras lojas que citou, eles trazem de fora sob encomenda, pode comprar sem medo tb tanto na Thauro do Thallys quanto na Corvus do Romulo.
Ambos amigos mineiros e de confiança.
Já comprei com os dois e eles trazem qq peça inclusive suíços.
Pode pagar e esperar que vem.

Outras lojas de confiança são a Onix Relógios do amigo Felipe, a Samurai Gshock do amigo Daniel e tb o amigo  Júnior Carletti (Jr Relógios). 
Pode pagar sem medo e esperar que vem.
São todos multimarcas.

Assino embaixo todos eles!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Show de bola ,  ;D infelizmente nenhuma tem a pronta entrega mas tô pensando em ir na corvus então já que de todas achei o melhor preço e como amigo indicou e só mais motivo pra pegar nela . Só uma outra dúvida esse modelo sei q n saiu oficialmente no Brasil será que msm assim consigo garantia nacional ? O importando e ter o certificado carimbado então pra n correr riscos peguei um na New look n lembro se era carimbado mas veio tudo certinho.

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #7 Online: 15 Maio 2021 às 09:47:53 »
Até onde sei a garantia nacional na assistência técnica só é válida para modelos que vieram oficialmente para o Brasil e que estão com certificado carimbado por revendedor autorizado.

O que os importadores sérios que citei fazem é dar garantia da loja deles.
Em caso de problema, vc manda de volta pra eles que irão devolver ao fornecedor deles lá fora para acionar a garantia internacional.
Sem resolver não fica, ou volta arrumado, ou te dão outro, ou vc escolhe outra peça ou devolvem a grana. São mto corretos.


Fiquei curioso, qual é o modelo de Turtle que está buscando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #8 Online: 15 Maio 2021 às 16:13:11 »
Até onde sei a garantia nacional na assistência técnica só é válida para modelos que vieram oficialmente para o Brasil e que estão com certificado carimbado por revendedor autorizado.

O que os importadores sérios que citei fazem é dar garantia da loja deles.
Em caso de problema, vc manda de volta pra eles que irão devolver ao fornecedor deles lá fora para acionar a garantia internacional.
Sem resolver não fica, ou volta arrumado, ou te dão outro, ou vc escolhe outra peça ou devolvem a grana. São mto corretos.


Fiquei curioso, qual é o modelo de Turtle que está buscando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hm então n tem erro vou na com melhor preço msm . O modelo e king turtle aquele modelo verde.

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #9 Online: 15 Maio 2021 às 16:15:23 »
Mto bonito aquele
Eu tive mas acabei passando
Vendeu mto rápido no começo
Agora esgotou na Impala msm

Eu aconselho o Dark Manta Ray
Peguei na Impala e é mto bonito.
Dá uma olhada que postei ele no tópico do relógio do dia essa semana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #10 Online: 15 Maio 2021 às 16:36:51 »
Mto bonito aquele
Eu tive mas acabei passando
Vendeu mto rápido no começo
Agora esgotou na Impala msm

Eu aconselho o Dark Manta Ray
Peguei na Impala e é mto bonito.
Dá uma olhada que postei ele no tópico do relógio do dia essa semana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 Sim esse vi tb achei esse  e o save The oceano  show a vontade e pega todos o arnie eu curti TB relógio pra malha msm, mas o bolso n ajuda , o verde curti d+ pelo menos online vamos ver ne , mas tenho intenção de pegar aquele Pepsi  com pulseira metálica .  O samurai gostei mas eu achei o acabamento do turtle melhor pro meu gosto , bem arredondado.  Os seus costuma passar onde, nós market place da vida ? Tava querendo fazer uma verba com um g stell e um seiko que tenho que não tô usando mto.

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #11 Online: 15 Maio 2021 às 16:53:28 »
O Turtle veste bem melhor que o Samurai, é um conforto só.
O PADI é lindo, aconselho fortemente a ir nele e dps ver o king mais pra frente.

Sobre vender os usados, acaba que é sempre nos grupos de zap msm ou Mercado Livre.

Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #12 Online: 15 Maio 2021 às 17:11:07 »
O Turtle veste bem melhor que o Samurai, é um conforto só.
O PADI é lindo, aconselho fortemente a ir nele e dps ver o king mais pra frente.

Sobre vender os usados, acaba que é sempre nos grupos de zap msm ou Mercado Livre.

 Hm e que o padi queria um com pulseira de aço até vi um com pulseira de borracha ou silicone n lembro , acho que e kinetic achei do show de bola mas pouco fora do meu orçamento . E como eu uso mto relógio pra tudo  n costumo ficar trocando eu uso bastante o msm por dias e pra tudo msm sair ,mercado passear com cachorro so  n vou pra academia pq o suunto é mais prático se n usaria TB , então tô cabreiro da pulseira de aço me incomodar .
 Mas vou olhar os disponíveis na Impala , se der até tentar fazer uns testdrive no shopping msm.
 O grupo do ZAP teria como me adicionar ou só me falar o nome por favor .

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Dica de loja Seiko Turtle
« Resposta #13 Online: 16 Maio 2021 às 12:37:15 »
Te mandei uma MP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk