Menu principal

Pulseira de borracha PO x Seamaster

Iniciado por Carbonieri, 02 Janeiro 2022 às 10:57:45

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Bom dia
Alguém sabe dizer se a pulseira de borracha curved end do Seamaster 300 serve no Planet Oceano 600? Obrigado.
sic transit gloria mundi

flávio

Aguardando os universitários... Aliás, tenho um PO que gostaria, há muito, de colocar algo mais "leve" ao invés do bracelete original... Tenho achado o relógio pesado e incômodo pra caralho.

Felipe Santos

Citação de: flávio online 03 Janeiro 2022 às 11:31:56
Aguardando os universitários... Aliás, tenho um PO que gostaria, há muito, de colocar algo mais "leve" ao invés do bracelete original... Tenho achado o relógio pesado e incômodo pra caralho.
Flávio,

Você já deu uma olhada na Zealande?
Comprei e achei que eles têm uma baita qualidade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

flávio

Pô, mas 175 dólares uma pulseira enfraquece a amizade hahahahahaha Tá louco, meu PO inteiro não deve valer isso hahahahaha. Falando sério agora. Eu já pensei em colocar couro no PO, ou uma Nato, borracha não.

antoniomvm

Citação de: Carbonieri online 02 Janeiro 2022 às 10:57:45
Bom dia
Alguém sabe dizer se a pulseira de borracha curved end do Seamaster 300 serve no Planet Oceano 600? Obrigado.
Pelo formato elas servem, mas não pelo tamanho.
PO tem 22mm e SMP tem 20mm. Só comprar pro PO. Ela é muito mais confortável qie o bracelete.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

CSM

O planet ocean 42 é 20mm. Flavio, eu compro o bracelete do seu PO por 100 dólares já que o relógio inteiro vale 175 dólares para te aliviar do peso.  ;D ;D ;D ainda te mando uma phenomenato de vale brinde!

abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

em tempo... o meu po 2500 42mm veio somente com aquela pulseira de borracha integrada, não consigo usar nela de jeito nenhum tenho uma implicancia com ela sei lá porque. costumo usa-lo na nato na maioria absoluta do tempo e eventualmente com uma tropic.

abraços
Membro do RedBarBrazil

nlss33

Citação de: CSM online 04 Janeiro 2022 às 18:05:37
O planet ocean 42 é 20mm. Flavio, eu compro o bracelete do seu PO por 100 dólares já que o relógio inteiro vale 175 dólares para te aliviar do peso.  ;D ;D ;D ainda te mando uma phenomenato de vale brinde!

abraços
Aí eu vi vantagem. Hahahah
Quando eu tinha um PO42, a melhor combinação em termos de conforto e visual era sempre uma phenomenato cinza.

Abraços a todos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

flávio

CSM, essas Tropic que usam custam o preço do relógio? E são gigantes ou cabem num pulso de moça como o meu?

CSM

Flávio tem para todos os gostos.... tem as tropic que são do mesmo fabricante da isofrane que eu nunca vi na mão, mas devem ser phodarasticas conhecendo a borracha da isofrane, mas eu nao tenho coragem de pagar quanto pedem....

https://tropicstrap.com/

mas eu tenho usado estas aqui que são meio sem vergonha é um material que não é bem borracha nem silicone, elas chegam meio duras, mas quando voce coloca dentro de um copo d´agua com agua quente elas moldam e ficam super tranquilas de usar. eu nao recomendo aquelas de silicone propriamente porque são uma bosta, juntam poeira, e ficam esbranquiçadas, estas da cheapnato eu ja uso há bastante tempo e estão ótimas, tem também as do dagazz que sao muito parecidas com a do cheap nato, as cheap nato são um pouco mais curtas do que a do dagaz, eu recomendo para quem tem pulso fino, para voce ter idéia mesmo com o meu toc eu não cortei a ponta delas! enquanto que a do dagaz eu cortei hehehe....

https://www.cheapestnatostraps.com/collections/tropic-watch-straps-and-rubber-watch-bands/products/vintage-tropic-2-0-tpu

https://www.dagazwatch.com/apps/webstore/products/show/7757015

abraços

Membro do RedBarBrazil

flávio

Essas de Canvas deles são minimamente razoáveis? Porque se for o caso vou pedir para o meu Nomos. Marrom? Nem sei qual cor pedir...

flávio

Comprei agora. Mas ao medir, o PO 2500 42 não tem 22 não viu? É 20...

Carbonieri

Comprei duas no Aliexpress, chinocas mesmo. Mas até que a qualidade é legal. Comprei uma semelhante a do Seamaster 300, mas de 22mm (o que o chinocas não fazem kkk) curved end. e comprei uma semelhante a do Yatch Master (tb de 22) aquela que tem umas abas internas. Pelo valor, gostei...
sic transit gloria mundi

Carbonieri

Citação de: flávio online 14 Janeiro 2022 às 15:49:31
Comprei agora. Mas ao medir, o PO 2500 42 não tem 22 não viu? É 20...

o meu PO é 45,5mm, LUGS 22mm
sic transit gloria mundi

fbmj

flávio