Menu principal

Ajuda com um relógio que achei

Iniciado por Alexandre Guerra, 31 Janeiro 2022 às 23:01:36

tópico anterior - próximo tópico

Alexandre Guerra

Olá pessoal,

Faz tempo que não posto nada no Fórum, mas gostaria de uma ajuda de vocês. Encontrei esse relógio na casa da minha mãe. Tinha interesse em restaurá-lo, pelo menos colocá-lo para funcionar. Não sei se é original ou se é possível consertá-lo. O que vocês acham?
Se for o caso, conhecem algum relojoeiro que faça isso no Rio de Janeiro?

Obrigado

CSM

acho que para tentar qualquer tipo de restauração voce teria que ir na watchtime que é a autorizada da omega que vai ter acesso a peças.

abraços
Membro do RedBarBrazil

shun

Boa tarde

o relogio nao é original Omega. Acredito q so tem valor sentimental (se houver) e o restauro sairá muito mais caro que o real valor da peça!

Abracos!

helio

De um Google por "Omega Cal 608" e voce terá resultados "um pouco" ::) diferentes do que vc tem em mãos (veja as fotos). Dai restaurar (o que já é uma  decisão bem dificil) torna-se como investimento inviável e passa a ser totalmente sentimental (eu já restaurei um constelation por mais que seu valor por ter sido do meu tio). Boa sorte na sua decisão seja ela qual for.
[]s

igorschutz

Reitero as palavras do Shun (que aliás, há tempos não aparecia!).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Realmente, infelizmente o relógio não é original.

Mas é um prazer rever colegas de fórum de tanto tempo, como o próprio Alexandre e o Shun!!

Abraços a ambos!

Adriano

shun

Ola pessoal! Ainda estou vivo..! hahahaha

Dei uma distanciada longa dos relogios e a vida aconteceu tambem e acabei me ausentando..! (sem contar que o preco de tudo agora esta proibitivo!)

Obrigado e bom ver voces ainda ativos, Igor e Adriano!

Grande abraco!

flávio

Esse relógio é fake. De uma procurada na rede por omega 608, que deveria ser o calibre aí...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk