Menu principal

Relógio-lanterna sem pilhas

Iniciado por LUW, 08 Agosto 2009 às 01:17:35

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Será quie esse lume é forte o suficiente  8)?

PyroLume Halo #02

[ ]s
Luciano

flaviobsb

LUW

Fiquei impressionado quando vi isso - é capaz de reclamarem do seu relógio quando estiver no cinema :o.
[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

Salve!

Sera?
Só falta o "lanterninha" do cinema, ou o "cara do lado", pedir para  "apagar",  porque está incomodando.   ;)   ;D

Abraços a todos,
8)

Octávio Augusto

Isso acontece fácil com os Seiko Diver. É impressinante como eles iluminam.
Lógico que necessitam de um estímulo por uma lâmpada forte ou um sol de meio-dia.
Vou tentar fazer uma foto e postar.
Abraço,

Octávio Augusto

lio

Voces querem ver o que é um relógio lanterna de verdade?

http://www.specialopswatch.com/cart/products.cgi?detail=61&option=7

Special Ops Black Hawk

Carrega por indução magnética, basta colocar o rel´gio em cima do carregador que ele carrega sozinho, possui 3 leds para iluminação, e 2 modos de iluminação, feito em titânio ultra resistente, todo relógio sai de fábrica com uma numeração e fica registrado no seu nome, eles sabe onde está cada relógio, é muito show!!!!!

Uma galera que usa esses relógios:
http://www.specialopswatch.com/cart/products.cgi?action=wornby

Alberto Ferreira

Citação de: lio online 08 Agosto 2009 às 13:15:39
...
...e fica registrado no seu nome, eles sabe onde está cada relógio, é muito show!!!!!
...

Salve!

Huuuummmm!
Sei...Sei...

Um grande "Big-Brother", não é?  ::)

Mas,...
Como ele sabe se é um de nós ou se é aquele "trombadinha"?  ::)

Bem,...
Brincadeira à parte, é um "gimmick" interessante...

Ou não?  ???  ::)

Abraços!
alberto

LUW

Peraí, nem tanto. O relógio é apenas numerado individualmente, não é rastreado não.
[ ]s
Luciano

lio

Citação de: LUW online 08 Agosto 2009 às 17:08:52
Peraí, nem tanto. O relógio é apenas numerado individualmente, não é rastreado não.
Com certeza, o que quis dizer, é que eles sabem quem é o dono, um amigo meu comprou direto na fábrica, ele preencheu um formulário e se comprometeu a informa-los caso fosse repassar o relogio.

Alberto Ferreira

Citação de: LUW online 08 Agosto 2009 às 17:08:52

;D
Ah! Bom...
Eu pensei que era algo como aquele Breitling (rescue)...  :D

Citação de: lio online 08 Agosto 2009 às 17:41:38
...
... ele preencheu um formulário e se comprometeu a informa-los caso fosse repassar o relogio.

;D
Ah Bom...
Então o rastreamento é por carta ou por E-mail...  :D

Amigos,
Desculpem as minhas brincadeiras.
Mas, será que no fundo a intenção não é "rastrear" o cliente, implantando nele uma espécie de "coockie" voluntário?
???  ::)

Abraços!
Alberto
8)

LUW

E não esqueça do Mido Bodyguard, que se não espantasse o ladrão, mandava o dono do relógio para um otorrino...
[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

O pior é que para desligar o "treco", o dono tem que reapertar (acionar) os dois ponsoirs numa seqüência rápida, por três vezes!
E rapidinho, se não a coisa não para.  ;) :P

Afff!
:-\