Novos Longines Master 190 Aniversário

  • 5 Respostas
  • 2485 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Novos Longines Master 190 Aniversário
« Online: 15 Setembro 2022 às 11:40:09 »
Gostei muito deste relógio, sobretudo do mostrador, que apresenta uma gravação (feita à máquina), que eu sinceramente não lembro de ter sido usada em qualquer outro relógio que eu conheça (as gravações são feitas à mão e, por isso, normalmente deixadas para modelos hand made e caros). Este 2892 turbinado que a Longines usa com exclusividade é um puta movimento e, por 2300 dólares, o pacote tem um bom preço. Porém... Quem é das antigas vai se lembrar que quando a Longines fez 30 milhões de relógios, lançou uma linha com calibres L990 feitos em casa que estavam no estoque. Ou seja, apresentou algo efetivamente singular, o que não ocorre agora, apesar do mostrador diferenciado. Mas gostei do modelo (em aço. Os de ouro são carérrimos e fora da realidade no preço).

https://watchesbysjx.com/2022/09/longines-master-collection-190th-anniversary.html

Re:Novos Longines Master 190 Aniversário
« Resposta #1 Online: 15 Setembro 2022 às 11:59:30 »
Lindo relógio. E esse movimento de 72 horas é massa.

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re:Novos Longines Master 190 Aniversário
« Resposta #2 Online: 16 Setembro 2022 às 20:38:56 »
Tive a oportunidade de adquirir com um colega do forum um crono longines heritage 1942 e sinto que há poucas marcas suiças que entregam tanto por "tao pouco".

É dificil falar em bom custo x beneficio em se tratando de objetos de "luxo" mas essa marca entrega muito pelo preço que cobra.

Virei fã!

*

Offline franco

  • ****
  • 279
    • Ver perfil
Re:Novos Longines Master 190 Aniversário
« Resposta #3 Online: 16 Setembro 2022 às 20:54:17 »
A versão de aço, achei a mais legal!
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Re:Novos Longines Master 190 Aniversário
« Resposta #4 Online: 30 Outubro 2022 às 10:20:05 »
Lindo relógio!

A longines é um custo benefício excepcional, gostaria de vê-los aqui no Brasil!

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Re:Novos Longines Master 190 Aniversário
« Resposta #5 Online: 01 Novembro 2022 às 09:29:54 »
Tive a oportunidade de adquirir com um colega do forum um crono longines heritage 1942 e sinto que há poucas marcas suiças que entregam tanto por "tao pouco".

É dificil falar em bom custo x beneficio em se tratando de objetos de "luxo" mas essa marca entrega muito pelo preço que cobra.

Virei fã!

Falou tudo. Acho que conheço bem este relógio!!!! kkkk
João