Menu principal

Postagem de fotos e cobrança

Iniciado por flávio, 16 Janeiro 2024 às 13:36:28

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Recebi uma mensagem agora de usuário reclamando que o Tapatalk passou a cobrar pela postagem das fotos, que só podem ser colocadas no fórum através de pagamento de mensalidade. Eu sinceramente desconhecia isso... O Tapatalk só cobra para postagens em alta resolução e, que eu saiba, talvez eu seja o único usuário do fórum que posta eventualmente em alta resolução, porque eu tenho mesmo que pagar para sequer ter a conta de administrador. Mas usuário? Nunca ouvi falar nisso. Alguém vem enfrentando o mesmo problema ao postar fotos?

Flávio

mestreaudi

Teste.

Sou usuário. Não pago nada e consigo postar fotos normalmente.
Mas não em alta, aí só vip mesmo.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Rafael.

Doutor Isnobson

Tá normal pra mim essa foi em formato original

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

helio

Citação de: flávio online 16 Janeiro 2024 às 13:36:28
Recebi uma mensagem agora de usuário reclamando que o Tapatalk passou a cobrar pela postagem das fotos, que só podem ser colocadas no fórum através de pagamento de mensalidade. Eu sinceramente desconhecia isso... O Tapatalk só cobra para postagens em alta resolução e, que eu saiba, talvez eu seja o único usuário do fórum que posta eventualmente em alta resolução, porque eu tenho mesmo que pagar para sequer ter a conta de administrador. Mas usuário? Nunca ouvi falar nisso. Alguém vem enfrentando o mesmo problema ao postar fotos?

Flávio

Eu fui encamihado a cobrança quando tentei postar fotos. Seriam 30 dias gratuitos e após R$3,45/mes. Sem concordar vc não consegue postar.

[]s

michelim

Eu também estou com este problema  :-\

Esta é uma das questões que acabei diminuindo muito minha participação no FRM. Não me adaptei ao tapatalk. 
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

DSouza

Sigo com o Hélio , estou com o mesmo problema..

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

flávio

Enviei um e mail para os putos do Tapatalk para perguntar o motivo da cobrança que nunca ocorreu.

Flávio

fbmj

O Watchuseek deixou o Tapatalk e agora usa o Fora.

João de Deus

Acabei de postar 03 anúncios e a opção de inserir fotos funcionou perfeitamente.

João
João

flávio

Pois é... Os caras me responderam e não responderam nada, dizendo que isso é um lance de cada conta pessoal. Ora, até ontem só cobravam para postagens em alta resolução, agora tem pessoas que eles cobram, outras que não cobram, não sei o motivo... Talvez seja hora de eu instalar o outro plug in para o serviço concorrente...

Flávio

flávio

Quem teve problemas ao postar fotos pode publicar aqui o aviso dado pelo Tapatalk (se possível, claro.... Ou então pelo menos o texto) e qual o sistema o operacional usado? Digo isso porque os caras do Tapatalk sequer estão entendendo o que está ocorrendo, pois disseram que não deveria haver cobrança alguma para postagens, a não ser que fosse em alta resolução (VIP).

Flávio

michelim

No meu não funciona nem para enviar mensagem sem fotos. Usei o navegador.
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

flávio

Pois é... Estou pesquisando agora e percebi que parece que o Tapatalk ficou pago. Vou instalar outro plug in. Qual recomendam?

Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk

jvitor_amaral

Citação de: fbmj online 19 Janeiro 2024 às 09:11:56
O Watchuseek deixou o Tapatalk e agora usa o Fora.

Flavio, o colega ai em cima sugeriu o Fora.
@watches.in.sampa

flávio

Alguém pode me dizer o site do tal Fora? Não achei o plug in

fbmj

Citação de: flávio online 26 Janeiro 2024 às 17:45:31
Alguém pode me dizer o site do tal Fora? Não achei o plug in

flávio

Gente, eu sinceramente sequer entendi como funciona o FORA. O Tapatalk é um mero agregador de fóruns, ou seja, todos os fóruns do planeta "estão" nele. O FORA não, é algo restrito a cerca de 1000 comunidades e eu sinceramente não faço a mínima ideia de sequer como colocar o FRM na base deles. Não há outra opção?