Menu principal

Jaeger Le Coultre POLARIS, SEMPRE NO PULSO DOS TEMPOS

Iniciado por ejr888, 14 Maio 2024 às 05:46:51

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Bom dia.

Recebi esse informativo da fabrica da JLC da Suica.

"POLARIS, SEMPRE NO PULSO DOS TEMPOS

DESCUBRA OS NOVOS PRODUTOS POLARIS

Prezado Sr. Aguiar,

Obrigado por se inscrever para receber alertas de notícias Polaris. Seja um dos primeiros a descobrir os nossos novos, versáteis e modernos clássicos.

ADICIONAR AO CALENDÁRIO"

flávio

Na moral? Eu sei lá se gostei... O mecanismo é o mesmo dos Master Geographic dos anos 2000, em versão piorada, pois o rotor não é mais em ouro. Sem contar que achei o relógio grande, com 42 mm e 12 de altura. E o preço.... Meio caro.

ejr888

Eu gostei para caramba e a JLC é muito amigável para parceria empresarial.

A pior é a Omega. Eles não precisam na verdade.

kraus

Citação de: ejr888 online 14 Maio 2024 às 05:46:51
Bom dia.

Recebi esse informativo da fabrica da JLC da Suica.

"POLARIS, SEMPRE NO PULSO DOS TEMPOS

DESCUBRA OS NOVOS PRODUTOS POLARIS

Prezado Sr. Aguiar,

Obrigado por se inscrever para receber alertas de notícias Polaris. Seja um dos primeiros a descobrir os nossos novos, versáteis e modernos clássicos.

ADICIONAR AO CALENDÁRIO"

Jogar nos slots do fortune ox é uma experiência emocionante e envolvente. A variedade de temas e a adrenalina de girar os rolos são incríveis. Os gráficos são nítidos e a jogabilidade é fácil de entender. É uma ótima maneira de relaxar e tentar a sorte, especialmente com a conveniência de poder jogar a qualquer momento.

Bom dia!

Que interessante receber essa atualização da fábrica da JLC na Suíça sobre os novos produtos Polaris! Parece que estão trazendo novidades versáteis e modernas para os amantes de relógios. Estou curioso para ver o que a JLC preparou desta vez. Sem dúvida, a Polaris sempre esteve à frente no design e na inovação. Mal posso esperar para descobrir mais sobre esses novos clássicos.

ejr888

Citação de: kraus online 13 Junho 2024 às 04:59:07
Bom dia!

Que interessante receber essa atualização da fábrica da JLC na Suíça sobre os novos produtos Polaris! Parece que estão trazendo novidades versáteis e modernas para os amantes de relógios. Estou curioso para ver o que a JLC preparou desta vez. Sem dúvida, a Polaris sempre esteve à frente no design e na inovação. Mal posso esperar para descobrir mais sobre esses novos clássicos.
ä

Bom dia. Com certeza. Eu recebo da JLC e da Chopard. Tenho fotos aqui do Polaris atualizado. Ja ja eu mando.

ejr888

De brinde.

Da Chopard.

Realmente sao bonitos pacas!

flávio

Problema desses Chopard, para algo equipado com um movimento comum, é o preço: 10 mil dólares. Isso é preço de Breitling B01 ou mais do que um Speedmaster, o que me parece completamente fora, mesmo no mercado atual maluco. A Chopard não tem essa bola toda...