Menu principal

Ajuda escolha Legend Diver x Black Bay GMT e 556 RS

Iniciado por ejr888, 16 Agosto 2024 às 04:59:55

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Pessoal bom dia!

Eu fiz uns negocios inesperados e pintou uma grana extra.

Enfim eu vou escolher qual que vou comprar o que voces acham?

Longines Legend Diver.

Tudor Black Bay GMT.

Sinn 556 RS, mas eu acho bem mundano por aqui. Entao sem foto dele.

ejr888

fbmj

Eu voto em juntar um pouco mais e comprar um Omega Speedmaster usado.

ejr888

Posso dar uma garimpada também. 

Mas eu tenho medo de comprar falso.

Em qualquer lugar do mundo tem.

Porém pensei hoje tbm.

flávio

Qual você gosta mais, visualmente falando? Vai nele... Porque tecnicamente falando, eu acho o Tudor a melhor opção. Eu possuo um Longines Legend Diver de primeira geração e, ao contrário da maioria, mesmo sendo um anão, não acho que o relógio fique grande em mim. Porém, a primeira geração não tinha data e o lance da data nas novas gerações para mim é deal breaker. Eu disse NOVAS, não novíssimas, pois nas novíssimas o Legend Diver ficou até menor, o que facilita a vida de muitos.

Ora, ora, ora! Eu também tenho um Sinn 556 e, sem sacanagem, é um dos relógios que mais gosto daqueles que possuo, e olha que tenho coisas mais caras. E certamente é um dos relógios que mais usei na vida, tal a flexibilidade de uso que o troço tem. Porém, contudo, no entanto, meu Sinn ainda é da era ETA 2824 com padrão top grade. A Sinn tem usado Sellitas ultimamente, ainda no padrão top grade mas...  Vou sacar uma bola aqui para Adriano e cia, mas os Sellitas são Denorex demais, parecem ETAs, mas não são, costumam (ou costumavam, pois de uns 5 anos para cá melhoraram bastante) dar problemas.

A outra opção levantada, comprar um Speedmaster... Eh... Os relógios são tão diferentes que eu sequer cogitaria isso, a não ser que queira abrir o leque demais.

Flávio

ejr888

Eu cogitei um Sinn Flieger também.

Tipo ver na Internet e olhar o acabamento na realidade.

Gostei do Conquest.

Eu ia pegar um legend diver mas até ver o Conquest 38 mm. Meu pulso é fino e chapado o relógio 41 mm pula.

Acho que estou quase certo. Só vou ver se vai ser azul 38 mm ou preto 41 mm.

Leandro

ejr888

So desaforo atras de desaforo.

O pais ta pobre e ninguem acompanha mais quem mora na Europa.

Semana que vem eu vou para a Suica.

helio

Eu acompanho o Flavio, compre o que achar mais bonito no seu pulso. Eu particularmente gosto do Legend Diver (desconheço este modelo menor que o Flavio citou) mas nunca cheguei a compra-lo, quem sabe um dia. Já o Tudor é realmente interessante (e muito bonito ao vivo), lembro de vê-lo a primeira vez há uns 10 ou 11 anos como um relançamento/homege do Snow Flake (o com bezel vermelho ficou senssacional). Dos tres o unico que não me chama atenção é o Sinn, mas gosto é algo muito pessoal (vc pode notar no post do proprio Flavio que possui dois dos modelos citados e pode dar uma opnião bem honesta).
Boa sorte.

tza

Citação de: ejr888 online 16 Agosto 2024 às 04:59:55Pessoal bom dia!

Eu fiz uns negocios inesperados e pintou uma grana extra.

Enfim eu vou escolher qual que vou comprar o que voces acham?

Longines Legend Diver.

Tudor Black Bay GMT.

Sinn 556 RS, mas eu acho bem mundano por aqui. Entao sem foto dele.

Tudor sem dúvida!

Iria no GMT 39mm do novo.

O Longines é péssimo de mercado.

Pouron

Citação de: ejr888 online 19 Agosto 2024 às 09:00:15So desaforo atras de desaforo.

O pais ta pobre e ninguem acompanha mais quem mora na Europa.

Semana que vem eu vou para a Suica.

???  ???

Traduza pra nós em PT / BR

No mais, Tudor muito superior!

ejr888

Citação de: Pouron online 22 Agosto 2024 às 21:57:54???  ???

No mais, Tudor muito superior!

Sim concordo o Tudor esta com tudo. O Snowflake ficou melhor.

Fico com vergonha de mandar as fotos e ouvir dos amigos que eles nao tem dinheiro para uma pizza ou consertar o carro, o que eles vivem no BR, mas se pedem ta beleza!

Eu fui comprar um tenis de correr la, e gastei mais do que um herdeiro de 3 geracoes da minha cidade no kit Iron Man.

Fora que sabado que vem estarei em Andermatt a negocios.

Pouron

Citação de: ejr888 online 23 Agosto 2024 às 05:08:02Sim concordo o Tudor esta com tudo. O Snowflake ficou melhor.

Fico com vergonha de mandar as fotos e ouvir dos amigos que eles nao tem dinheiro para uma pizza ou consertar o carro, o que eles vivem no BR, mas se pedem ta beleza!

Eu fui comprar um tenis de correr la, e gastei mais do que um herdeiro de 3 geracoes da minha cidade no kit Iron Man.

Fora que sabado que vem estarei em Andermatt a negocios.

Meu Deus cara, que fala sem sentido kkkkk antes não ter traduzido

Bom, chega de Internet por hoje, preciso ir verificar minhas armadilhas de pegar pombo para ter algo para almoçar