Menu principal

Referencia Seiko Divers

Iniciado por Pok, 20 Agosto 2009 às 19:15:28

tópico anterior - próximo tópico

Pok

Pessoal,

Pra quem já conhece o site, mas esqueceu ta aí.

E pra quem não conhece, sempre é bom alguma informação sobre os divers da seiko.

Site referencia Seiko Diver: http://www.makedostudio.com/watches/seiko-divers/index.html

Fotos: http://www.tokunaga.ne.jp
por: Kevin Chan

Abraços,

Pok

Arrais

Obrigado por postar...eu estou começando a gostar dos diver seiko e é sempre bom uma nova fonte. Quem sabe uma criança desta não vem aqui para casa em alguns dias???

Abraço

Arrais

Octávio Augusto

Nossa, estou doidinho por um 6105 - 8110.
Sempre gostei deste relógio.
Abraço,

Octávio Augusto

Alexsander

Onde pode-se comprar um Seiko Diver aqui no Brasil?

Chris Galbraith

Citação de: Alexsander online 30 Novembro 2009 às 12:10:58
Onde pode-se comprar um Seiko Diver aqui no Brasil?

Do conforto da sua cadeira de escritório, graças ao advento da internet!  ;D

Desculpe a sacaneada, mas é que, graças à "impecável" estratégia de marketing da SEIKO/Technos do Brasil, aliada às decisões corporativas acerca de estratégias de mercado, etc, o 'fino da bossa' daquilo que a SEIKO tem a oferecer infelizmente não chega ao nosso país pelos canais usuais, e não chegará tão cedo (na verdade, creio que nunca).
Estes relógios não são vendidos no Brasil (leia-se, legalmente, através de importação de lojistas regulares), salvo alguns poucos modelos bem legais que têm vindo ultimamente, mas são moscas brancas. Destaque para as duas versões de diver's 200m da série VELATURA (dial preto e dial laranja), à venda na própria loja GOLD FIVE que está mediando a venda do famoso RM2 aqui do fórum.

Por incrível que pareça, os relógios mais bacanas (especialmente os diver's) da marca são encontrados na internet, através do ebay, onde estão alguns dos maiores distribuidores do chamado "grey market" - leia-se: revendedores não autorizados - para as marcas SEIKO/CITIZEN/ORIENT e eles estão baseados na região dos tigres asiáticos (Malásia, Singapura, Hong Kong). Os preços deles tb são imbatíveis, inclusive junto à sua própria concorrência na internet.

Há tb alguns sites autônomos muito bons, com vendedores/representantes fantásticos, dispostos a acomodarem os detalhes da venda do produto na medida do possível.

Exemplos: www.creationwatches.com , www.watches88.com , www.skywatches.com.sg

Os 3 acima são alguns dos exemplos de locais onde já adquiri algumas peças novas (nada de vintage disponivel).

Abraços!
No need of swiss 2 B a WIS!

Fabricioab

Como foi citado acima pelo amigo Chris, nossos amigos mergulhadores são dificilimos de encontrar em lojas brasileiras, porém com a belezura tecnologica (entenda GOOGLE) vc consegue eles facinho, tanto pelo ebay já citado, como por outros sites.

Recentemente comprei 2 divers por ele, mas ainda estou mordendo os dedos que eles não chegaram  :o :o :o :o

Chris tem MP pra vc referente a compra nos sites citados.

Abs.
What the next step ?

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO