Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Citizen Aqualand 200m quartzo

Seiko Monster e Tag Heuer Aquaracer crono

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

bfskinner

Este Technos é bonito, usa MYOTA mas infelizmente tive que me desfazer dele. A primeira vez que entrei no mar ele ficou todo embaçado. Levei na autorizada, resolveram o problema mas daí ele veio com o ponteiro dos segundos "emperrando", levei novamente na autorizada daí ele passou a atrasar. Acabei trocando na loja por uma corrente em ouro branco. Acho que dei "azar", pois o pessoal daqui do fórum tem ele e gosta muito.

Marcelo Costa

Caro Correia...você andava meio sumido não?  :D

Está levando muito esses relógios para mergulhar??  ;)

Grande abraço!!

Marcelo

Desotti

Amigos do clube, recebi dois "brinquedos náuticos" de uma tacada só:

Apesar do Tuna ser quartz, tem jeitão de diver "Hi-End", show de bola mesmo!

Já o Samurai... Samurai é Samurai! ;D

Abraços!

Marcelo.

Byron

Sensacional o Tuna, Desotti!
Ele foi descontinuado, né? Comprou o seu no SeiyaJapan?

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Enéias

Belos modelos. Cabem no tópico "relógios de peso"...

Marcelo Costa

Xará....esse Tuna 300 m é um relógio que acho muito legal mesmo!! Esqueça esse preconceito de ser quartz  :D!! A precisão desse movimento deve ser excepcional!! Relógio da linha profissional da Seiko!!

Grande abraço e parabéns pelas aquisições de peso! Bem lembrada pelo nosso amigo Enéias!!

Marcelo

Gravina

Marcelo,

Muito legal este Tuna!!!!

Qual é a expessura da caixa?

É um relógio, exageradamente, alto como o originário de 1975?

Parabéns!!!

Abs

Gravina

Gravina

Putz!!!
Este relógio não é meu, é óbvio,  mas estas fotos.......................caspta!!!

Maravilhosas!!!

Abs

Gravina

Marcelo Costa

Que fotos hein Gravina!!  ;)

Se eu tirasse fotos como essas eu me candidataria ao cargo do J.R. Duran.  :D Gosto muito das fotos dele!!  ;D Principalmente as da Playboy...o cara é um artista!!  ;D

Abs

Marcelo

Gravina

Citação de: Marcelo Costa online 02 Abril 2009 às 11:10:21
Que fotos hein Gravina!!  ;)

Se eu tirasse fotos como essas eu me candidataria ao cargo do J.R. Duran.  :D Gosto muito das fotos dele!!  ;D Principalmente as da Playboy...o cara é um artista!!  ;D

Abs

Marcelo

;D ;D ;D

Me too!!! ;)

Sempre observando o lado técnico, o lado artístico........os ângulos, a iluminação!

Abração

Gravina

Desotti

Mestre as fotos desse Seamaster dão até descompressão... digo, depressão. :'(  ;D ;D ;D

Obrigado pelos elogios amigos. :)

Byron, comprei na Higuchi, quase US$ 50.00 mais em conta que na Seiya.

Logo após eu haver feito o pedido, saiu a primeira notícia sobre o sucessor do TUNA, basicamente o mesmo relógio com algumas modificações: http://zazastar.blog8.fc2.com/blog-entry-73.html

Enéias, apesar da pulseira em resina "Daloaz" (não é borracha), o TUNA é pesadinho sim, mas o Samurai é na realidade surpreendentemente leve por causa da caixa e pulseira em titanio, o que não posso dizer do Samurai "vitamina C" em aço, tão pesado quanto um Seamaster PO.

Mestre, a caixa possui 14,5mm de altura, incluindo a tampa de fundo, e 47,5mm de diâmetro, sem a coroa.

Xará, creio que a precisão declarada (+- 15 seg/mês) esteja apenas na média da de outros bons movimentos quartz, mas o movimento 7C46 tem aspecto bem robusto:

Abraços!

Marcelo.

FALCO

Citação de: Desotti online 02 Abril 2009 às 14:19:26...Logo após eu haver feito o pedido, saiu a primeira notícia sobre o sucessor do TUNA, basicamente o mesmo relógio com algumas modificações: http://zazastar.blog8.fc2.com/blog-entry-73.html

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Leandro

A Seiko produz algum relógio de mergulho automático que resista a mais de 300m de profundidade?

Um abraço,
Leandro

Correia

Citação de: Marcelo Costa online 31 Março 2009 às 19:02:11
Caro Correia...você andava meio sumido não?  :D

Está levando muito esses relógios para mergulhar??  ;)

Grande abraço!!

Marcelo

Amigo Marcelo, como estás? :D

Nada, quase todos os dias dou uma olhadela, mas nem sempre há aquele tempo para ver tudo e escrever... :'(

Daqui por um mês, + ou -, começa a "temporada" mais a sério, agora muito raramente ponho o dito na água.... :(

Grande abraço :)

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

nilomis

Seamaster 200 "Banana" ou "Ovo frito".

Vida nova para o "ressuscitado"! Mostrador e ponteiros originais e NOS (claro que os velhinhos estão guardados).

Um dia, com tempo, conto a história completa com vários capítulos da aquisição e ressurreição do mesmo.

Um bom final de semana para todos.

Nota: De fato, com iluminação natural e uma máquina mais simples (usei uma Sony DSC-T100) as fotos melhoram.

Citação de: nilomis online 03 Abril 2009 às 21:29:33
Seamaster 200 "Banana" ou "Ovo frito".

Vida nova para o "ressuscitado"! Mostrador e ponteiros originais e NOS (claro que os velhinhos estão guardados).

Um dia, com tempo, conto a história completa com vários capítulos da aquisição e ressurreição do mesmo.

Um bom final de semana para todos.

Nota: De fato, com iluminação natural e uma máquina mais simples (usei uma Sony DSC-T100) as fotos melhoram.

Nilo, este relógio é lindo!

Já tinha elogiado o do Mestre Gravina, elogio também o seu.

Belíssimo, parabéns!!!!!

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

Agora sim!!!!
Congratulações!!!!

Estou esperando para ler a história do Nilo sobre este relógio! ;D

Sobre a aquisição do meu modelo, ele sabe!!!!

Bem interessante................daquelas para colocar no livro!(Memórias de um Ajuntador)

Conto a minha, depois da dele

Abs

Gravina

Ps. Sá...........se tudo der certo  neste sábado vou de manhã lá em Moema.......deixo lá  ;)......Pegue quando puder....quando der!

Marcelo Costa

Olá amigos!

Adquiri recentemete esse Mirvaine. Acho que foi muito pouco ou quase nada usado pois seu estado é impecável.

Acho que vou mandar retirar o resto do material luminoso que ainda resta nos ponteiros.

Ele tem um "Diver look" e resistência de 20 atms (Será???) então acho que dá pra entrar aqui no Diver Clube  :D !!

Seguem as fotos:

Tenho outro Mirvaine nesse estilo que já postei as fotos em outro tópico, mas vale o registro por aqui:

Abs

Marcelo

Desotti

Belíssimo relógio Xará, cheio de personalidade, gostei!!! :)

Aço ou titânio? Na dúvida, fique com os dois... :P

Abraços!

Marcelo.