Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Citação de: Daniel Eira online 26 Novembro 2008 às 21:05:36
Citação de: Correia online 26 Novembro 2008 às 19:54:50
Que GP maravilhoso....sem palavras.....a pulseira de couro é mesmo como o Marcelo disse - 3000m, mas água, nem vê-la ;D
(salvaguardando as respectivas distâncias, o meu Oris de 2000m também não verá água, penso que nunca será meu companheiro de mergulho)

Correia, nem um mergulhinho com o seu Oris ?!!! Nunca ?

Abs

Daniel Eira

Daniel, nada mesmo...não é pelo facto de o meter dentro de água, o problema é que seja uma entrada por "pedras", ou num barco, há sempre um risco elevado de bater forte em qualquer objecto, raspar em qualquer coisa....como diz o outro "não havia necessidade"(já levei um Meistertaucher, e o resultado foi um raspão e a safira com um risco, não muito grande, mas está lá......). O Monster dá conta desse trabalho, e nunca reclamei com ele e ele nunca se queixou também. ;)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

solano

Citação de: Octávio Augusto online 18 Novembro 2008 às 21:12:04
Lindo Citizen Adriano! Ainda vou ter o meu.
Ai vai mais um:
Seiko 009
Calibre 7S26

Otávio

Porque não tentas uma " roupa nova " ???

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Porque não tentas uma " roupa nova " ???

Abs,
[/quote]

Solano, diga o número de sua conta corrente para eu depositar os rayalties da idéia...
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Daniel Eira

Citação de: Correia online 26 Novembro 2008 às 21:50:54
Citação de: Daniel Eira online 26 Novembro 2008 às 21:05:36
Citação de: Correia online 26 Novembro 2008 às 19:54:50
Que GP maravilhoso....sem palavras.....a pulseira de couro é mesmo como o Marcelo disse - 3000m, mas água, nem vê-la ;D
(salvaguardando as respectivas distâncias, o meu Oris de 2000m também não verá água, penso que nunca será meu companheiro de mergulho)

Correia, nem um mergulhinho com o seu Oris ?!!! Nunca ?

Abs

Daniel Eira

Daniel, nada mesmo...não é pelo facto de o meter dentro de água, o problema é que seja uma entrada por "pedras", ou num barco, há sempre um risco elevado de bater forte em qualquer objecto, raspar em qualquer coisa....como diz o outro "não havia necessidade"(já levei um Meistertaucher, e o resultado foi um raspão e a safira com um risco, não muito grande, mas está lá......). O Monster dá conta desse trabalho, e nunca reclamei com ele e ele nunca se queixou também. ;)

Abraços,
Correia

Entendi ! Justíssimo !!! ;)
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Marcelo Costa

Seiko 7002....adquirido ontem de um grande amigo aqui do Fórum!! Agora em busca de um 6309!!  ;)

Abs

Marcelo

zE_

Grande Marcelo!

Que beleza este 7002.  Legal!!

Abraços,
Jose A.

Marcelo Costa

Zé..esse tá legal mesmo!!

Agora me diga uma coisa...pra arrumar um 6309 original e bem conservado tem que ter muita fé?  :D

Abs

Marcelo

lio

Bem primeiramente boa tarde a todos, e meu primeiro post no forum, espero poder conhecer um pouco mais esse fantastico mundo de relogios mecanicos, com a ajuda de voces, um abraço.

E aqui vai meu Seiko Black Monster.................

Alguem tem ideia de qto tempo dura um relogio desses?

Guilherme

Olá Lio,

Seja bem vindo ao nosso forum.

Quanto a sua pergunta, se for bem cuidado e com revisões periódicas, dura toda uma vida.

Abraço,
Guilherme.

solano

Minha contribuição !

Abs,

César-HT

Olá para todos.

Também vou contribuir com o tópico.

Em minha opinião, nesse modelo específico todos os elementos combinam muito bem, desde os materiais e as cores, passando pelo design, tudo combina perfeitamente.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

solano

Marcelo Costa

Pô Solano...atropelou o Seiko agora??!  ;D O 009 é praticamente uma obrigação entre os Seikófilos e Divermaníacos!!  ;D O meu eu uso muito!!

César...esse Samuca...é duca!!  ;D

E se realmente não são  mais fabricados...já já serão raridades!!  ;)

Manda outros laranjas aqui pra gente!  ;D

Abs

Marcelo

Marcelo Costa

Pulseiras de borracha que acompanham o Seiko Marinemaster:

Elas são vendidas no mercado de reposição?

Abs

Marcelo

Correia

Marcelo, esta eu fixei, aquando de minhas interrogações junto da Seiko Portugal, quando pretendia comprar um MM. Qualquer coisa do género : "a única coisa que podemos fazer nesse relógio é trocar a pulseira ou vender uma". :-\ Portanto eu acho que será relativamente fácil de achar. Penso que no site Chronograph.com também tem.
Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

César-HT

Olá para todos.

Marcelo, ai vai os meus laranjas:

É isso então.
Até mais e abraço a todos.

César.

Byron

Beleza, César :o

Também sou louco nos laranjões! E o engraçado é que até bem pouco tempo atrás eu tinha receio de usá-los...
Tenho um Orange Bullet que fica doido tanto com a jubileu quanto com a pulseira de borracha!

Essa semana me chegou um Orange Monster e, meu comentário pode até estar uns três ou quatro anos atrasado, mas o Monster é sensacional...que relógio!!

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

solano

Citação de: lio online 08 Dezembro 2008 às 16:59:58
Bem primeiramente boa tarde a todos, e meu primeiro post no forum, espero poder conhecer um pouco mais esse fantastico mundo de relogios mecanicos, com a ajuda de voces, um abraço.

E aqui vai meu Seiko Black Monster.................

Alguem tem ideia de qto tempo dura um relogio desses?

1000 anos !!!! :D :D :D :D ;D

César-HT

Citação de: Byron online 09 Dezembro 2008 às 06:20:39
Beleza, César :o

Também sou louco nos laranjões! E o engraçado é que até bem pouco tempo atrás eu tinha receio de usá-los...
Tenho um Orange Bullet que fica doido tanto com a jubileu quanto com a pulseira de borracha!

Essa semana me chegou um Orange Monster e, meu comentário pode até estar uns três ou quatro anos atrasado, mas o Monster é sensacional...que relógio!!

Abraço, Byron

Olá para todos.

Byron, seu comentário não está atrasado não, pode acreditar.

Repare na foto que mandei, se mostrar para alguém e perguntar qual é o relógio mais diferente da foto, garanto que muitos vão ficar com o Monster.

O Samurai é mais novo, tem o desenho todo alguloso, cheio de linhas retas, mas não é nada tão diferente em termos de design quanto o Monster.
Pra nós que curtimos relógios e sabemos um pouco  sobre eles o Monster pode até ser um velho conhecido, mas ele ainda é o mais diferente em termos de desenho.

O laranja é muito bacana, mas o preto também é lindo.

Marcelo, essa pulseira de borracha do Marine Master é o "fino da bossa" ;D.........Os caras estavam inspirados quando a projetaram.

Até mais e abraço a todos.
César.

Até mais.