Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Pessoal...

meu pretinho...

é mole esse trítio?

Pô... Augusto! Vc tinha que postar justo agora esse Planet, hein? Só para ofuscar o meu pretinho... Brincadeira. Esse Planet é simplesmente maravilhoso. Parabéns pelo relógio!

Abraços para todos!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

- STR -

Realmente fica difícil postar algo após um P.O. ... rs..

Seiko Kinetic.... comprei por um preço que não deu para acreditar.... era u NOS.. movimento 5M42... com capacitor da primeira remessa... trabalhava bem enquanto estivesse no pulso... até eu resolver trocar o Kit (que a própria Seiko vende) nunca mais me deu dor de cabeça...

Grande Abraço

Rodrigo ;)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Marcelo Costa

Olá Amigos! O P.O. realmente é maravilhoso.

Esse Victorinox 500 m eu não conhecia! Achei muito legal!

Também gosto dos Kinetic!!

Este Mirvaine praticamente não foi usado. Tem cara e jeitão de Diver mas não sei se realmente aguenta (ou aguentava quando novo) água!!

Abs

Marcelo

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Marcelo Costa

Fab's lindo mesmo!  :o

E eu pensei que era quartz...é automático! Melhorou ainda mais! O movimeto é um ETA 2824-2?

Pra turma que gosta de uma laranjada - Seiko SNM037 - 7S35:

Abs

Marcelo

mpbum

Citação de: fabs77 online 17 Junho 2009 às 22:40:24
Pessoal...

meu pretinho...

é mole esse trítio?

Pô... Augusto! Vc tinha que postar justo agora esse Planet, hein? Só para ofuscar o meu pretinho... Brincadeira. Esse Planet é simplesmente maravilhoso. Parabéns pelo relógio!

Abraços para todos!

Fab´s

Boa tarde Fab's
Sinceramente eu acho que sua peça não ficou nenhum pouco ofuscada. Ela é linda. Para vc ter uma idéia eu sempre fico de olho no modelo quartz, que não tem essa cobertura PVD, pelo fato de ser mais em conta rs, tal a beleza dessa peça da Victorinox. Sou suspeito, porque apesar dos meu Omegas tenho 4 Victorinox.
Meus parabéns pelo seu bom gosto.

fabs77

Citação de: Marcelo Costa online 18 Junho 2009 às 14:01:37
Fab's lindo mesmo!  :o
E eu pensei que era quartz...é automático! Melhorou ainda mais! O movimeto é um ETA 2824-2?

Marcelo,

esse meu modelo é quartz... porém, como vc viu existem automáticos equipados com máquinas ETA 2892-A2 e alguns com ETA 2896 (na versão Dive Master Limited Edition).
Tem esse blog, muito legal, que eu costumo acompanhar: http://vsa-watches.blogspot.com/search/label/Dive%20Master%20500%20MECHA
Vale conferir!

Abração!

Fab´s
Jim Rohn

fabs77

Citação de: Augusto online 18 Junho 2009 às 14:24:01
Boa tarde Fab's
Sinceramente eu acho que sua peça não ficou nenhum pouco ofuscada. Ela é linda. Para vc ter uma idéia eu sempre fico de olho no modelo quartz, que não tem essa cobertura PVD, pelo fato de ser mais em conta rs, tal a beleza dessa peça da Victorinox. Sou suspeito, porque apesar dos meu Omegas tenho 4 Victorinox.

Augusto,

muito obrigado! Gosto bastante desse modelo e posso te garantir que o PVD tipo "Gunmetal" valoriza bastante o acabamento do relógio. Outra coisa que chama a atenção é que, apesar dos 43mm e de toda a robustez, é um relógio extremamente confortável.
Parabéns, também, pelos seus relógios!

Abração!

Fab´s
Jim Rohn

mpbum

Citação de: fabs77 online 18 Junho 2009 às 15:01:06
Citação de: Augusto online 18 Junho 2009 às 14:24:01
Boa tarde Fab's

Augusto,

muito obrigado! Gosto bastante desse modelo e posso te garantir que o PVD tipo "Gunmetal" valoriza bastante o acabamento do relógio. Outra coisa que chama a atenção é que, apesar dos 43mm e de toda a robustez, é um relógio extremamente confortável.
Parabéns, também, pelos seus relógios!

Abração!

Fab´s

Em que autorizada vc costuma adquirir os seus modelos Victorinox? Ou vc compra de fora do Brasil?
Poderia me passar uma MP com o preço desse das fotos?
Abraço.

fabs77

Augusto...

MP enviada! Boa sorte!

Abração!

Fab´s
Jim Rohn

bdalla

Meu classico.. ;) ;)

Rolex Submariner 16610 Letra Z

Abs.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

lucius

Gostei muito deste Seikão.

Qual o tamanho da caixa dele?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

JotaA

Seiko Samurai Titanium Blue Dial

O relógio mais confortável que até hoje coloquei em meu pulso.

Marcelo Costa

O Seikão é do tamanho de um Monster...o que o deixa maior são aquelas corôas e aquela parte de aço que é maior na caixa.
Inclusive a pulseira tem 20 mm de largura. A pulseira do Monster serve direitinho nele.

O Samurai titânio é lindão mesmo! Ainda estou atrás do meu!! Tenho um de aço que também é muito confortável porém não tão leve!!  ;)

Os dois juntos :

Abs

Marcelo

Pok

Enquanto não tenho meu oris titanium, preciso me contentar com meu aqualand BJ2030-59E

Abraços

Pok

O Cara

Será que posso entrar para o clube com esse exemplar?

Citizen NY2300-09G
Um abraço
Fábio

César-HT

Olá para todos.

Beleza de Citizen hein Fábio  :D :D ;).

Enfim, só tem relógio bacana neste tópico, parabéns a todos por seus relógios.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

mestreaudi

Citação de: O Cara online 30 Julho 2009 às 13:10:16
Será que posso entrar para o clube com esse exemplar?

Citizen NY2300-09G

Não precisa nem perguntar, Fábio!!!!  :D :D :D

SHOW de Citizen!!  ;)
Rafael.

Glauco GM

Olá Fábio !  Peguei um também, muito legal o relógio !

abs

Glauco

Murão

Olá pessoal!

Estou procurando um Seiko SKX007J ou SKX009J para comprar, e aqui vai a pergunta: sei que o SKX007J é muito parecido com o Rolex exposto acima, mas e o Seiko SKX009J e o Citizen acima, se parecem com qual relógio?

Abraço a todos.

Ps: Se alguém quiser vender um Seiko SKX007J ou SKX009j, entre em contato comigo.  Piscar