Vamos falar sobre canetas?

  • 3147 Respostas
  • 1506260 Visualizações
*

Offline Roncato

  • ***
  • 163
  • Seus sonhos são infinitos somente para você!!!
    • Ver perfil
Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1020 Online: 18 Junho 2012 às 09:16:26 »
Olá, caros amigos!
Segue um Demo com minha Crown Regent
1-)

*

Offline Roncato

  • ***
  • 163
  • Seus sonhos são infinitos somente para você!!!
    • Ver perfil
Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1021 Online: 18 Junho 2012 às 09:16:52 »
Olá, caros amigos!
Segue um Demo com minha Crown Regent
2-)  :)

*

Offline Roncato

  • ***
  • 163
  • Seus sonhos são infinitos somente para você!!!
    • Ver perfil
Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1022 Online: 18 Junho 2012 às 09:18:23 »
Olá, caros amigos!
Segue um Demo com minha Crown Regent
2-)  :)


*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1023 Online: 19 Junho 2012 às 18:12:18 »
Opa!

boa noite a todos,

eu vo encurtar a história pra não cansar rs, meu chefe recebeu uma proposta de emprego e ele aceito, nos trabalhanmos em Santos e ele esta indo para Barretos,
a nossa equipe ja trabalha com ele a 14 anos, e ele adora canetas e nos estavamos querendo compra uma caneta boa pra ele e eu queria a ajuda dos amigos com
uams dicas de marcas de canetas.

PS: ele gosta muito das tinteiros


desde ja grato

Abraço a todos


Erick   8) 8)

*

vinniearques

Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1024 Online: 19 Junho 2012 às 18:29:29 »
Quanto vai ou quer gastar?

*

edulpj

Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1025 Online: 19 Junho 2012 às 18:47:18 »
Opa!

boa noite a todos,

eu vo encurtar a história pra não cansar rs, meu chefe recebeu uma proposta de emprego e ele aceito, nos trabalhanmos em Santos e ele esta indo para Barretos,
a nossa equipe ja trabalha com ele a 14 anos, e ele adora canetas e nos estavamos querendo compra uma caneta boa pra ele e eu queria a ajuda dos amigos com
uams dicas de marcas de canetas.

PS: ele gosta muito das tinteiros


desde ja grato

Abraço a todos


Erick   8) 8)


Se ele realmente gosta muito, comprem uma caneta inesquecível pra ele. Sugestão: Parker Sonnet Ciselé. Corpo e tampa em PRATA STERLING cinzelada reticulada ("xadrez")

*

Offline Roncato

  • ***
  • 163
  • Seus sonhos são infinitos somente para você!!!
    • Ver perfil
Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1026 Online: 19 Junho 2012 às 19:40:51 »
Oul, essa Parker é coisa linda!!! Dependendo do $$$ uma boa!

Gosto muito da Sheaffer Legacy Heritage,essa tem uma garantia vitalícia, pra ver a qualidade e a beleza do instrumento!!!

http://pt.sheaffer.com/writing/product_detail.php?ID=38

Abr.

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1027 Online: 19 Junho 2012 às 19:58:56 »
Bom amigos

Roncato, edulpj e vinnie

nos da equipes somos em 6 pessoas, ainda não conversamos nada de valor, mas qualquer ideia de
varios preços saõ muito bem vindas.
não tenho ideia dos preços de canetas, mais ja vi q tem modelos com um preço muito bom e com
uma qualidade muito boa.

desde ja grato a todos



abraço

Erick   8) 8)

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1028 Online: 19 Junho 2012 às 20:03:24 »
Opa!


outra coisa q eu esqueci de mencionar é se vcs tem algum site pra compra de canetas?
site q vcs ja compraram e é de confiança.


abraços

Erick   8) 8)

*

edulpj

Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1029 Online: 19 Junho 2012 às 20:30:04 »
Se precisar comprar às pressas, pagarão caro no Brasil. Se tiverem tempo para comprar, no eBay existem excelentes vendedores e vocês conseguirão pagar muito mais barato por canetas muito mais requintadas... É pra pensar...

*

edulpj

Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1030 Online: 19 Junho 2012 às 20:50:01 »
Oul, essa Parker é coisa linda!!! Dependendo do $$$ uma boa!

Gosto muito da Sheaffer Legacy Heritage,essa tem uma garantia vitalícia, pra ver a qualidade e a beleza do instrumento!!!

http://pt.sheaffer.com/writing/product_detail.php?ID=38

Abr.


Já vivenciei esse "miguezinho" da garantia vitalícia da Sheaffer... Existe um MITO, que as Sheaffer com ponto branco no clipe são vendidas com garantia vitalícia... Ganhei uma Sheaffer 642 com corpo em prata e pena em ouro semi-embutida. A nib-section na região de inserção da pena estava quebrada. Contatei a Sheaffer via email aqui no Brasil, que me recomendou enviar a caneta para os EUA.

Um mês após, recebi o "orçamento" do conserto... OITENTA E CINCO OBAMAS!!! Das duas uma, ou estadunidense chama de garantia algo totalmente diferente do que conhecemos aqui no Brasil, ou estavam de gozação com a minha cara. Questionei a "garantia vitalícia" e eles me responderam: "Garantia vitalícia, significa que sempre teremos uma solução para o problema de sua caneta, mas nada nos obriga a consertar gratuitamente"...

Fui obrigado a responder pra eles, que uma Sheaffer 642 na Peyton Street Pens, custava SETENTA OBAMAS, ou seja, uma caneta inteiramente nova mais barata do que um conserto numa caneta velha. Sugeri ainda que aproveitassem o formato cilíndrico da caneta...

Tenho uma Sheaffer Imperial VIII (o modelo que inspirou a "nova" Legacy Heritage), que é minha PRIMEIRA E ÚLTIMA Sheaffer...

*

edulpj

Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1031 Online: 19 Junho 2012 às 20:51:33 »
Bom amigos

Roncato, edulpj e vinnie

nos da equipes somos em 6 pessoas, ainda não conversamos nada de valor, mas qualquer ideia de
varios preços saõ muito bem vindas.
não tenho ideia dos preços de canetas, mais ja vi q tem modelos com um preço muito bom e com
uma qualidade muito boa.

desde ja grato a todos



abraço

Erick   8) 8)

Vamos para outra abordagem, Erick... Quanto é o máximo que você estaria disposto a desembolsar pela sua cota? Bastaria multiplicar por 6 para ter uma idéia do que vocês poderiam comprar. Talvez fique mais fácil de sugerir...

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1032 Online: 19 Junho 2012 às 23:41:23 »
Opa!

então edulpj o pessoal estava pensando entre 50 e 80 reais por pessoa,
q ta ai entre 300 e 500 reais.

abraço



Erick   8) 8)


PS: tem uma certa urgencia sim

*

edulpj

Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1033 Online: 20 Junho 2012 às 09:52:51 »
Então corre e aproveita: Tem um EXCELENTE ANÚNCIO no Mercado Livre de um cara que é o MELHOR vendedor de canetas de lá. Sério e honestíssimo, já comprei várias vezes dele. É um conjunto de Parker Sonnet Flighter CT, ou seja, aço inoxidável com detalhes CROMEADOS.

É um CONJUNTO DE CANETAS, ou seja, vem uma tinteiro + uma esferográfica, NA CAIXA ORIGINAL, logo dá um excelente presente. Tá exatamente R$ 500,00.

Já vou facilitar o linque: (Link removido pela moderação, em atenção às nossas regras (*)

Peço antecipadamente o perdão dos Srs. moderadores caso a conduta acima não seja muito correta. Estou querendo ajudar...



Edu,
Por gentileza, passe o link para o comega por MP.
Alberto Ferreira - Equipe de Moderação
« Última modificação: 20 Junho 2012 às 10:05:50 por Alberto Ferreira »

*

edulpj

Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1034 Online: 20 Junho 2012 às 09:54:01 »
Outra coisa... Ele tá pagando o SEDEX no anúncio... Pra quem tá com pressa...

*

Pandolfi

Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1035 Online: 20 Junho 2012 às 10:39:27 »
Erick, já comprei canetas, conversores e tintas deste vendedor.
Esta caneta que o Edu citou funciona com cartucho mas com conversor também.
Eu compraria a caneta, um conversor compatível (é baratinho) e a tinta Parker Azul-Negra, que é a azul permanente.
Tudo num só SEDEX (economiza dois SEDEX).
Grande abraço, sucesso e felicidades ao ganhador...vem pra perto da minha terra...
Pandolfi

*

edulpj

Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1036 Online: 20 Junho 2012 às 13:48:15 »
Complementando... O anúncio acima, JÁ TEM CONVERSOR INCLUSO NO PREÇO. Tá completaço...


*

edulpj

Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1037 Online: 20 Junho 2012 às 13:53:03 »
Então corre e aproveita: Tem um EXCELENTE ANÚNCIO no Mercado Livre de um cara que é o MELHOR vendedor de canetas de lá. Sério e honestíssimo, já comprei várias vezes dele. É um conjunto de Parker Sonnet Flighter CT, ou seja, aço inoxidável com detalhes CROMEADOS.

É um CONJUNTO DE CANETAS, ou seja, vem uma tinteiro + uma esferográfica, NA CAIXA ORIGINAL, logo dá um excelente presente. Tá exatamente R$ 500,00.

Já vou facilitar o linque: (Link removido pela moderação, em atenção às nossas regras (*)

Peço antecipadamente o perdão dos Srs. moderadores caso a conduta acima não seja muito correta. Estou querendo ajudar...



Edu,
Por gentileza, passe o link para o comega por MP.
Alberto Ferreira - Equipe de Moderação


Mil perdões, Mestre Alberto... Dada a pressa do colega Erick e também o fato de os anúncios no ML serem meio temporários, fui afoito demais. Já mandei msg pessoal para o colega e reitero meus pedidos de desculpas bem como minha palavra de que não tornarei a repetir o mal-feito...

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1038 Online: 20 Junho 2012 às 17:27:06 »
Opa!

Edu e Pandolfi,


Muito obrigado pela ajuda de vcs, ja estou resolvendo
com os colegas aqui como vamo s fazer, a arrecadação
o mais rapido possivel pra tentar comprar essas canetas.


abraços


Erick   8) 8)

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: Vamos falar sobre canetas?
« Resposta #1039 Online: 20 Junho 2012 às 17:30:06 »
...vem pra perto da minha terra...
Pandolfi


Opa!

Pandolfi ele vai trabalhar no Hospital do Câncer,
mas não vai morar em Barretos, vai morar em
Ribeirão.


abraço


Erick   8) 8)