Menu principal

Vamos falar sobre canetas?

Iniciado por O Cara, 10 Setembro 2009 às 19:38:07

tópico anterior - próximo tópico

elder

Michelim,  excelentes compras.Esse pelicano é lindo, muito legal pra deixar de decoração no escritório.A Omas é uma caneta linda e é um sonho de consumo. Parabéns!!
Abraços.

Carretera18

Michelim,

Obrigado pela dica e parabéns pelas aquisições. Está MB com pena BB foi um belo achado.

Também gostei do pelicano. Vai ficar bonito perto das suas canetas.

Também dei uma passada lá e gostei. Espero que venham outras edições no futuro.

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

michelim

Citação de: Carretera18 online 18 Maio 2014 às 17:35:04
Michelim,

Obrigado pela dica e parabéns pelas aquisições. Está MB com pena BB foi um belo achado.

Também gostei do pelicano. Vai ficar bonito perto das suas canetas.

Também dei uma passada lá e gostei. Espero que venham outras edições no futuro.

Abraços

Uma pena não termos nos encontrado! em setembro / outubro deve ter outra edição!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Carretera18

Michelim,

Coloque o aviso na próxima edição que tentamos marcar uma visita coletiva.

Abs!

michelim

Citação de: Carretera18 online 18 Maio 2014 às 19:39:21
Michelim,

Abs!

Eu fiquei sabendo esta semana também, mas assim que eu souber da próxima data eu aviso!

abraço

mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Carretera18

Citação de: michelim online 18 Maio 2014 às 19:58:54
Citação de: Carretera18 online 18 Maio 2014 às 19:39:21
Michelim,

Abs!

Eu fiquei sabendo esta semana também, mas assim que eu souber da próxima data eu aviso!

abraço

mich

Thanks!

;D

EngenheiroVIX

Minha mais nova companheira de uso diário:

Montblanc Meisterstück Solitaire Silver Barley LeGrand, pena F.

Abraços,

EngenheiroVIX

Carretera18

EngenheiroVIX,

Bela caneta. E ainda com pena F, que é mais rara.

abs

ESTRELADEDAVI

O que seria bom usar pra tirar tinta de caneta tinteiro (mais precisamente da Pelikan 4001 Azul Turquesa) da parede, digo que produto é bom usar.

Aconteceu um acidente no meu quarto e acabei manchando um bom pedaço de parede  ;D ;D ;D.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Carretera18

EstrelaDeDavi,

Depois que a tinta seca, eu não sei. Quando isto ocorre, costumo usar lenços umedecidos para limpar bumbum de bebê. Sempre funcionou bem...hahahah

abs e boa sorte.

jgaeti

Minha primeira caneta tinteiro...

Má influência (ou seria boa!?!??! ??? ???) do grande amigo Márcio Primon!

Abraços

EngenheiroVIX

Citação de: jgaeti online 12 Junho 2014 às 08:42:29
Minha primeira caneta tinteiro...

Má influência (ou seria boa!?!??! ??? ???) do grande amigo Márcio Primon!

Abraços

Já vi essa caneta em algum lugar! Kkkkkkk!

Abraços João,

Márcio Primon
Abraços,

EngenheiroVIX

vinniearques

Show, a escrita dela é muito bacana e a pegada também, tenho uma dessa "Cool Blue".

ela só aceita cartucho, o que antes achava ruim, mais depois que acostumei com caneta pequena ( 114, Boheme retratil, Etc) passei a não ligar pro sistema de abastecimento.

Diplomata

Citação de: Vinnie online 12 Junho 2014 às 09:45:23
Show, a escrita dela é muito bacana e a pegada também, tenho uma dessa "Cool Blue".

ela só aceita cartucho, o que antes achava ruim, mais depois que acostumei com caneta pequena ( 114, Boheme retratil, Etc) passei a não ligar pro sistema de abastecimento.

Concordo com o amigo.
Logo de cara também achei "que faltava algo" nessa MB ao aceitar somente cartucho (afinal, até mesmo as Lamy e outras ainda mais simples aceitam carregadores ** nada contra as Lamy, que são muito boas por sinal ** foi só uma comparação mesmo).
Mas depois que se acostuma, o cartucho é até mais prático.
JRoberto.

ESTRELADEDAVI

Quem já leu o tópico sobre canetas todinho, lá no começo havia um membro visitante que postava muito (inclusive ele escrevia muito bem sobre canetas, com muito conhecimento, me deu a impressão de ser colecionador), porém e infelizmente ele parou de escrever aqui, esse colega falou tanto numa tal de ESTERBROOK (que nunca havia ouvido falar) comentava super bem dessa marca que resolvi "pagar pra ver" e acabei por adquirir a caneta abaixo, se trata de uma Esterbrook LJ – Long Slender - Vermelha:

Aproveito a oportunidade para perguntar a algum amigo que possui a marca, como é a manutenção e limpeza dela, requer algum cuidado expecial? Ela tem um saco plástico que funciona como reservatório de tinta, esse saco dura muito tempo? Posso usar qualquer dessas tintas nele sem problema: PARKER, PELIKAN, SHEAFFER e WALTERMAN?

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Carretera18

EstrelaDeDavi,

Eu tenho uma Esterbrook J com pena semiflex e gosto muito da caneta. Eu a comprei a mais de dois anos, a uso regularmente e ainda não tive que trocar o sac. Eu já a carreguei com tintas da Parker, Pelikan e Noodler's e não percebi nada de anormal.

abs

elder

Hoje vai ser ela

Nota do moderador: Sintaxe do link alterada apenas para permitir a visualização.

vinniearques

Faz tempo que não posto por aqui.

Descobri que meu principal hobby não é relogio  ;D ;D ;D ;D ;D

Foto da coleção atualizada:

Abraços

FALCO

Gosto de todas, a Agatha Christie é muito TOP!
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

vinniearques

Valeu Falco, confesso que tambem é a minha preferida, ainda estou atras de uma tinteiro dela, mais quero pagar o preço que ela vale e não o que pedem  ;D ;D ;D ;D

Tinha uma na época que não me lembro bem mais ela tinha os olhos da cobra diferentes, não me lembro que pedra preciosa levava, essa nem por encomenda se encontra.