Menu principal

Novos modelos Orient

Iniciado por zE_, 29 Novembro 2008 às 04:24:07

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Hoje vi uns modelos novos e LINDOS da Orient em uma loja aqui no RJ.

A Orient desta vez caprichou. Mas ainda existem pequenos detalhes que poderiam ser melhorados:

O aro interno gira "solto" pela coroa. Se encostar o dedo o aro já se move.
Não gostei, deveria ter "clicks".

O modelo com mostrador preto e numeros laranja é lindo.
Mas é apenas pintado, deveria usar material luminoso.

No modelo com mostrador imitando fibra de carbono....desnecessario estes dois botões falsos.

Aliás, foi por isso que deixei de comprar estes 2 modelos   :-[

Mas tenho que admitir, são muito bem acabados!

Dos modelos Japoneses, chegaram mais dois Orient Star e um modelo "limited edition" da coleção Marcus Grönholm

Só digo uma coisa, este Orient Star preto é absurdo de lindo! E é grande!

Abraços,
Jose A.

César-HT

Olá para todos.

E aí zÉ, como vão as coisas?

Realmente esse Orient Star preto é lindo  :o :o :o, bem diferente mesmo.

Quanto aos outros, é a velha idéia dos King Diver representada de uma forma mais atual, que tente atrair um novo público.

Ps: são bonitos, mas os antigões tem aquele charme imbatível   ::).

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Wadley

Zé,

Eu comprei aquele primeiro da fila do meio,porém, com mostrador preto.  O relógio é show de bola.

Wadley
Wadley

automatic

As pulseiras de couro  e silicone são belíssimas, mas não compro estes modelos porque daqui a 10,20.... anos como vou achar uma pulseira que encaixe....??

Enéias

Parece que a Orient chegou de vez no mercado de qualidade e bom acabamento. O custo anda muito elevado?

Guilherme

Olá amigos,

Hoje visitei uma relojoaria (fui buscar um Seiko Diver 7002 que deixei para uma garibada) e encontrei todos esses, mas o que eu gostei mesmo foi o OrientStar Marcus Grönholm (o último das fotos apresentadas na primeira postagem). Mostrador lindo, um tom de azul pouco comum nos relógios que conhecemos por aí e com material luminoso de ótima qualidade. Corôa rosqueada, fundo transparente, rotor decorado, enfim, ótimo acabamento. Na compra você ganha uma jaqueta azul com os patrocinadores da equipe do Marcus e uma réplica em miniatura do seu carro.

Também ví um Orient 200m de fabricação nacional que eu ainda não conhecia (eu fiquei um pouco distante dos relógios de uns 3 meses prá cá) mas eu achei simples demais, mas não é nada feio ou mal feito, apenas não me chamou atenção.

Abraço,
Guilherme.

Enéias

Citação de: Guilherme online 29 Novembro 2008 às 22:31:59
Olá amigos,

Hoje visitei uma relojoaria (fui buscar um Seiko Diver 7002 que deixei para uma garibada) e encontrei todos esses, mas o que eu gostei mesmo foi o OrientStar Marcus Grönholm (o último das fotos apresentadas na primeira postagem). Mostrador lindo, um tom de azul pouco comum nos relógios que conhecemos por aí e com material luminoso de ótima qualidade. Corôa rosqueada, fundo transparente, rotor decorado, enfim, ótimo acabamento. Na compra você ganha uma jaqueta azul com os patrocinadores da equipe do Marcus e uma réplica em miniatura do seu carro.

Também ví um Orient 200m de fabricação nacional que eu ainda não conhecia (eu fiquei um pouco distante dos relógios de uns 3 meses prá cá) mas eu achei simples demais, mas não é nada feio ou mal feito, apenas não me chamou atenção.

Abraço,
Guilherme.

Guilherme:

Faz tempo que não vejo o amigo! Tudo em paz? O seu e-mail ainda é o mesmo?

Guilherme

Grande Enéias! :)

Comigo está tudo bem. Dei uma sumida, não porque eu deixei de gostar dos meus relógios, muito ao contrário, mas é que o meu serviço está me matando. As férias estão próximas tudo voltará ao normal ;D.

Forte abraço,
Guilherme.

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Guilherme

Olá Miguel,

O Marcus Grönholm está na faixa de R$1100, negociáveis e parceláveis. Os outros, montados aqui, não prguntei o preço.

Abraço,
Guilherme.

zE_

Na loja onde eu fui, os modelos montados no Brasil estão na faixa entre R$380 e R$400.

Os Orient Star......melhor nem falar  ;)

Abraços,
Jose A.

Miguel

Fala logo, José!

Citação de: zE_ online 30 Novembro 2008 às 14:19:37
Na loja onde eu fui, os modelos montados no Brasil estão na faixa entre R$380 e R$400.

Os Orient Star......melhor nem falar  ;)

Abraços,
Jose A.

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

RodrigoGastal

Pessoal,

Que tal mais uma compra em grupo, estilo a feita com o Orient 300 Metros, para os nosso presentes de natal?

Votamos um modelo que agrade a todos e vemos que desconto conseguimos, quem sabe até mesmo para um dos modelos "top"!

Fica aqui a sugestão...

[]'s

Rodrigo Gastal

Dalll

Eu votaria neste com cifras e ponteiro azul, porém com a pulseira de couro preta.
Vi ao vivo e é muito bonito.
[]s

Tomas

Citação de: Guilherme online 30 Novembro 2008 às 13:02:11
Olá Miguel,

O Marcus Grönholm está na faixa de R$1100, negociáveis e parceláveis. Os outros, montados aqui, não prguntei o preço.

Abraço,
Guilherme.

Muito lindo este modelo , mas é muito caro, pq será? ele vem com Safira? aço 316?

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Glauco GM

também achei bonito (apesar de ainda não ver ao vivo), mas notei que não tem calendário  :-\

abraços

Guilherme

Citação de: Tomas online 02 Dezembro 2008 às 08:37:11
Citação de: Guilherme online 30 Novembro 2008 às 13:02:11
Olá Miguel,

Abraço,
Guilherme.

Muito lindo este modelo , mas é muito caro, pq será? ele vem com Safira? aço 316?

abraços, Tomas

Olá Tomas,

Sim, ele é de aço e têm safira (frente e verso). É um modelo da linha OrientStar, importado. Por isso esse valor. Ele está num mesmo nível de acabamento dos Orient LE. E ainda vêm com uns brindes. Talvez seja este o meu presente de natal. ;D

Abraço,
Guilherme.

zE_

Guilherme, ele é um legítimo Orient "made in Japan".

Ele faz parte da linha "Marcus Grönholm Collection" e foi uma edição limitada, lançada em 2007.

A pulseira é baseada no desenho do pneu do carro que ele usou na temporada.

No Japao ele é até numerado. Foram produzidos apenas 2007 unidades.

Não sei se este vendido aqui, tbm é numerado como edição limitada.

Levando em consideração que é uma edição limitada, importado e ainda ganha uma jaqueta.....esta até barato!

Quem puder, corra e compre o seu  ;)

Abraços,
Jose A.

Tomas

Valeu Guilherme, obrigado pela resposta.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Guilherme

Citação de: zE_ online 03 Dezembro 2008 às 00:14:50
Guilherme, ele é um legítimo Orient "made in Japan".

Ele faz parte da linha "Marcus Grönholm Collection" e foi uma edição limitada, lançada em 2007.

A pulseira é baseada no desenho do pneu do carro que ele usou na temporada.

No Japao ele é até numerado. Foram produzidos apenas 2007 unidades.

Não sei se este vendido aqui, tbm é numerado como edição limitada.

Levando em consideração que é uma edição limitada, importado e ainda ganha uma jaqueta.....esta até barato!

Quem puder, corra e compre o seu  ;)

Abraços,
Jose A.

Pois é...

Eu não achei tão caro assim, levando-se em conta que é um produto importado e com excelência em acabamento. A jaqueta, se fosse vendida separadamente, valeria o mesmo preço dessas jaquetas oficiais de times de futebol (é do mesmo nível de quelidade ou até melhor). É melhor separar o meu antes que acabe. ;D

Apesar de tudo é um relógio simples, sem data e com bezel fixo. Mesmo assim, acho que vale.

Abraço,
Guilherme.