Casio G-Shock

  • 454 Respostas
  • 250187 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re:Casio G-Shock
« Resposta #440 Online: 28 Outubro 2016 às 12:45:59 »
Boas tardes!

Hummm...
O lance do "vapor"...

Bem,...
Pois é.
Eu diria que mais que o relógio em si, o que mais importa é como o relógio está.

Se as vedações não estiverem "confiáveis"...
Bau-bau... Entra água mesmo.
Com ou sem vapor, seja na "pousada quente" ou na sauna e afins.

Alberto

*

Leontap

Re:Casio G-Shock
« Resposta #441 Online: 28 Outubro 2016 às 19:52:32 »
A periodicidade da checagem dessas vedações conta muito. Alguns fabricantes recomendam inclusive revisão anual. Seria exagero?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Casio G-Shock
« Resposta #442 Online: 29 Outubro 2016 às 09:53:02 »
A periodicidade da checagem dessas vedações conta muito. Alguns fabricantes recomendam inclusive revisão anual. Seria exagero?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho exagero... eu sempre reviso geral nas trocas de baterias ( no caso dos quartz), ou seja, de uns dois em dois, três e três anos...
No caso dos automáticos, uma revisão completa de cinco em cinco.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Casio G-Shock
« Resposta #443 Online: 30 Outubro 2016 às 19:47:00 »
...
esse relógio veio me parar nas mãos duma forma engraçada. um aluno há uns 2 anos fez uma viagem a trabalho e me trouxe pois eu abonei faltas dele.
...

Aquela nossa corrupçãozinha de todo dia, que não faz mal a ninguém...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Casio G-Shock
« Resposta #444 Online: 31 Outubro 2016 às 14:10:45 »
Aquela nossa corrupçãozinha de todo dia, que não faz mal a ninguém...

Boa.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Casio G-Shock
« Resposta #445 Online: 31 Outubro 2016 às 23:04:18 »
Aquela nossa corrupçãozinha de todo dia, que não faz mal a ninguém...
sim, eu não queria criar problemas com alguém duma agência onde os funcionários andam armados...

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Casio G-Shock
« Resposta #446 Online: 31 Outubro 2016 às 23:06:33 »
sim, eu não queria criar problemas com alguém duma agência onde os funcionários andam armados...

e o mais divertido é que a pessoa caça corruptos. mas agora tá no setor anti-sonegação.  por falar nisso, uma das formas de descobrir corruptos e sonegadores é pelopulso. só comparar o que ostentam no pulso com o que declaram de renda. nem sempre bate.

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Casio G-Shock
« Resposta #447 Online: 01 Novembro 2016 às 09:14:33 »
STR essa notícia já é bem antiga, felizmente existem alternativas. O mais reconhecido fabricante de pulseiras para os gshock antigos é do Brasil. Eles foram banidos do eBay por venda de "produtos falsificadas" e hoje vendem via página no facebook. Também vendem pro Brasil, compro deles pro meus dw5209 e 5600

Abs
Renato155

Amigos... descobri ontem que nossos antigos g-shocks com caixa de aço e fundo de rosca estão fadados ao envelhecimento...
Fiz contato com a autorizada Casio e descobri que não há mais como fazer uma "plástica" pois as peças (bezel e pulseira) não são mais fornecidos...

É uma pena... tenho 3 desses... 2 deles em perfeito estado e com as devidas peças originais...

As peças dos modelos que possuem caixa em plástico continuam a ser fornecidas.

Grande abraço

Rodrigo STR



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Casio G-Shock
« Resposta #448 Online: 01 Novembro 2016 às 13:20:19 »
STR essa notícia já é bem antiga, felizmente existem alternativas. O mais reconhecido fabricante de pulseiras para os gshock antigos é do Brasil. Eles foram banidos do eBay por venda de "produtos falsificadas" e hoje vendem via página no facebook. Também vendem pro Brasil, compro deles pro meus dw5209 e 5600

Abs
Renato155



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu gostaria dum g-shock de rosca. todos os que eu acho tão em péssimo estado... e a máquina, ainda se acha?

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Casio G-Shock
« Resposta #449 Online: 01 Novembro 2016 às 17:25:33 »
 Ogum, tudo bem ?
    Acho que consegue sim, e fácil.  Estes dias fui a uma fornitura na Barão de Panapiacaba procurar um módulo para meu Casio 5900 e fiquei impressionado com a variedade de módulos, caixas, pulseiras etc...
    Porém, no caso do 5900, o valor não valia a pena.... :'(
    Se quiser arriscar, é no numero 24 , 1 andar, e telefone 3105-6554..., um aviso, eles não gostam muito de dar informações...

   Boa sorte

Abs

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Casio G-Shock
« Resposta #450 Online: 01 Novembro 2016 às 18:39:27 »
Ogum, tudo bem ?
    Acho que consegue sim, e fácil.  Estes dias fui a uma fornitura na Barão de Panapiacaba procurar um módulo para meu Casio 5900 e fiquei impressionado com a variedade de módulos, caixas, pulseiras etc...
    Porém, no caso do 5900, o valor não valia a pena.... :'(
    Se quiser arriscar, é no numero 24 , 1 andar, e telefone 3105-6554..., um aviso, eles não gostam muito de dar informações...

   Boa sorte

Abs

valeu!

Re:Casio G-Shock
« Resposta #451 Online: 01 Junho 2020 às 09:56:43 »
Desenterrando o tópico.



Comprei este G-Shock DW 6900 semana passada e a culpa foi desde tópico, li todas as postagens.
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Casio G-Shock
« Resposta #452 Online: 02 Junho 2020 às 09:12:16 »

DW-5600BBMA

Na quarentena, não sai do pulso.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Re:Casio G-Shock
« Resposta #453 Online: 27 Novembro 2020 às 11:39:27 »
Desenterrando o tópico, e reativando meu perfil depois de muitos anos, venho mostrar o terceiro g-shock que eu tenho o prazer de ter na coleção; o "Three  Eyed Devil" G-6900-1. Foi o primeiro 6900 a vir com carregamento solar, junto do GW-6900-1, ambos lançados em 2009, sendo que o último possui sincronização via rádio com relógios atômicos. Módulo 3180 que torna de fato funcional os dois mostradores gráficos da esquerda (estado da bateria no "olho" esquerdo e estado de funções como alarme, iluminação automática, soneca, etc, no "olho" central).
« Última modificação: 27 Novembro 2020 às 11:50:39 por hottuning »
Aquele que melhor goza a riqueza é aquele que menos necessidade dela tem.

Epicuro

Re:Casio G-Shock
« Resposta #454 Online: 04 Dezembro 2022 às 19:14:10 »
Estava precisando de um novo beater e já pensava em comprar um G-Shock há tempos.

Esperando chegar essa belezinha aqui.



Tem 4 modelos de CasiOak em promoção na Impala por R$ 599,00. Achei bem interessante o preço porque é praticamente o que eles custam nos EUA, por volta de 110 dólares.

Aqui os CasiOak costumam ficar na faixa dos 900 reais ou mais.

Queria um relógio que fosse pau pra toda obra e barato. Nem estava pensando em comprar um CasiOak porque não queria gastar quase 1000 reais num relógio digital. Ia pegar outro modelo de G-Shock mais em conta. Essa promoção veio na hora certa. Rs, rs!

[]´s  ;)