Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Parabéns BCM, mais um belo Orient pra sua coleção. Abraço. ;)
Membro do RedBarBrazil

Jefferson

Citação de: Gyromatic online 29 Julho 2013 às 16:22:28
Boa tarde a todos.
As minhas últimas aquisições vão me dar diversão por um longo tempo!!!
[edit]
Grande abraço,
Gyromatic

Gyromatic, parabéns pelas peças, sobretudo pelo Star Chief, que aprecio bastante.

Abraço,

Jefferson

BCM

Grande Thiago, obrigado.

Grande abraço.

JotaA

Um Hamilton Kakhi X-Wind:

O relógio é bem parrudo, grande sem ser exagerado. Recomendo. To felizão!!!  ;D ;D ;D ;D

ThiagoDF

Parabéns JotaA!

A Hamilton tem um leque de opções bem legal, vários que eu gosto. ;)
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Obrigado Thiago,

A Hamilton tem uns modelos bem legais mesmo. É o meu segundo Hamilton e estou muito satisfeito.

Abraço

Júlio André

CSM

Membro do RedBarBrazil

BCM

JotaA, Curti muito o seu Hamilton, bem legal mesmo!!!!! Meus parabéns.

Grande abraço.

CSM

bom dia, meu nome é Cesar, e hoje fazem 44 dias que eu nao compro um relógio..... hahaha

abracos
Membro do RedBarBrazil

Murilo

Citação de: cesar online 02 Agosto 2013 às 11:15:34

bom dia, meu nome é Cesar, e hoje fazem 44 dias que eu nao compro um relógio..... hahaha

abracos

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Muito boa!!!!!

Bom fim de semana!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

vinniearques

Cesar, admiro sua força de vontade!

ThiagoDF

Boa César, hahaha!!!! ;D

Eu não compro desde o meu PO, então já fazem 2 meses e alguns dias.... Tá coçando! :P
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Uma dica amigos do clube dos viciados em relógio, pra não comprar por um tempo resolvi reformar os que estavam parados precisando de cuidados especiais rsrsrs, não é a mesma coisa, mais ajuda! E como a reforma dá trabalho e demora, tira o foco da compra por um tempo!

assim que estou encarando a fissura.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

flávio

Vinnie, E não é? Há alguns anos, meu Zenith Elite quase parou, meu Longines Avigation parou, Ebel não carregava e Omega Speedmaster estava todo arranhado. Mandei tudo para revisão, gastei uma baba, mas menos do que esperava (bem menos!), tudo voltou novinho, polido, zero, era como se houvesse comprado 4 relógios!

Um relógio que gostaria de polir, só polir, é meu Rolex Explorer. Às vezes acho que ele está parecendo como se houvesse caído num liquidificador, mas como é de 2008 e ainda com polimento original, pensei: ah, vou esperar mais um tempo.

Flávio

Heu

Citação de: cesar online 02 Agosto 2013 às 11:15:34

abracos

kkk boa!
o importante é reconhecer o vício  ;D

Octávio Augusto

Citação de: vinniearques online 02 Agosto 2013 às 11:35:11
Uma dica amigos do clube dos viciados em relógio, pra não comprar por um tempo resolvi reformar os que estavam parados precisando de cuidados especiais rsrsrs, não é a mesma coisa, mais ajuda! E como a reforma dá trabalho e demora, tira o foco da compra por um tempo!

assim que estou encarando a fissura.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Boa!!!
Abraço,

Octávio Augusto

naio21

cesar, vinnie e flavio, por que vocês não elaboram em conjunto uma apostila com Os Doze Passos adaptada ao problema da relojolatria? ;D
Abs,

Ivan B. Prado

CSM

Citação de: naio21 online 02 Agosto 2013 às 14:25:09
cesar, vinnie e flavio, por que vocês não elaboram em conjunto uma apostila com Os Doze Passos adaptada ao problema da relojolatria? ;D

de repente da para editar um livro, e revertermos os lucros em novas aquisicoes.... hahaha

abracos
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: cesar online 02 Agosto 2013 às 15:06:27
Citação de: naio21 online 02 Agosto 2013 às 14:25:09

de repente da para editar um livro, e revertermos os lucros em novas aquisicoes.... hahaha

abracos

Esse ta no fundo do poço irmãos

;D ;D ;D ;D