Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

"All your base are belong to us"

Citação de: flavio online 11 Novembro 2013 às 23:35:37
Esse Tudor é lindo mesmo! Coloquei o no pulso também, relógio de uma trambiqueira de minas que gosta de uma catira! Ha ha ha não é Schutz? Flávio

Pô Patrão, não avacalhe com minha mestra!!!!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Mcjesuss

Essa ai foi a ultima aquisição do ano!

Inicio agora um período de 12 meses de abstinência.

Relógio novo agora só em Dezembro de 2014!

Abcs!

;)

elpeixe

Parabéns amigo Gyromatic
Gostei de mais das suas peças, sem duvidas uma otima aquisição

Abraços
Elpeixe

Mario Sergio

Belo Tudor e pela montagem... ;D

Mario Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

vinniearques

Minha ultima foi na verdade um presente da minha patroa.

Gosto muito da linha G Shock e a um tempo namorava o Mudman e agora ganhei de natal:

Muito confortável e cheio de funções bacanas, adorei o bixinho, pau pra toda obra.

Abraços

BCM

Meus amigos a minha ultima aquisição foi esse Omega speedmaster HB-Sia.

Muito mais bonito pessoalmente, extremamente confortável e leve pelo fato de ser de titânio.

Estou muito feliz com ele.

Grande abraço a todos.

Veiga

BCM - esse seu Omega é de tirar o fôlego!
Parabéns, Veiga.

Dorotheo

BCM que ele traga a felicidade que me trouxe.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Felipejunior

As minhas caixinhas , não estavam de acordo com os relógios , resolvi dar um up ......

Dorotheo

Boa noite amigos.
Hoje, mais que uma aquisição, tenho basicamente uma crônica, sem dotes literários.
Primeiro, conforme alguns viram, vendi meu Omega Speedmaster HB-Sia para o querido BCM. Mais que um relógio, foi um presente de família pelos 30 anos que completei em agosto. Apesar de ser um puta relógio, muito mais legal "ao vivo" do que em fotos, como Estrela, ThiagoDF e o flávio "patrão" viram, não me identifiquei com ele. O motivo, nem eu sei.
Sei que informei minha decisão aos "presenteadores" que mais uma vez me apoiaram.
Assim o fiz.
Venda feita, dinheiro na conta, o que fazer?
"Dinheiro na mão é vendaval", então surgiu um Omega Moon Back Safira anunciado pelo amigo Vip e não tive dúvidas, "fui nele".
A noite passou, segunda-feira chegou, o TED voltou (por uma numeração errada da contado destinatário- culpa dele kkkk) e então pensei, estou trocando um crono Omega por um crono Omega. Estou doido?
Nesse meio tempo o Vip apareceu com um Panerai PAM111, mostrando a nova aquisição, aqui nesse mesmo tópico.
Ferrou!
Paixão a primeira vista. Sempre quis um PAM 0000, mas esse 111 também me convenceu.
Pedi ao amigo se poderíamos modificar o negócio e ele aceitou, mesmo tendo acabado de pegar a peça e não estando ela a venda. Combinamos o preço, a forma de pagamento e o objeto foi enviado.
Bem, hoje, não aguentando mais, na hora que vi a informação que o "objeto" chegou, nesta distante cidade acriana, não esperei o carteiro e fui ao correio.
Peguei uma caixa.
Abri.
Meu Deus! O que é isso?
Adorei. Incrível.
Não consigo tirar.
Fui infectado. Paneristi.

Dados técnicos, "sei não"....kkkk
Mas sei que é da linha histórica da Panerai. Possui certificação COSC, corda manual, back safira, 44mm.
Depois que descobrir mais monto uma resenha.
Espero que tenham gostado.
Abraços do amigo Dorotheo.

Gravina

:-* :-* :-*Chique.........na onda!
Mais do que qualquer tipo aquisição, o que vale é a satisfação! ;)
Você estando satisfeito, de que valem os bem vindos elogios?..............lógico que valem, até como confirmação do que já está feito!
Parabéns Dorotheo! :-* :-* :-*
Show! :-* :-* :-*
Curta-o com muita saúde, e paz!!.......o resto, faz parte ;D

Gravina

Neme

Abs.
Neme!

Dorotheo

Citação de: Gravina online 18 Novembro 2013 às 23:02:38
:-* :-* :-*Chique.........na onda!
Mais do que qualquer tipo aquisição, o que vale é a satisfação! ;)
Você estando satisfeito, de que valem os bem vindos elogios?..............lógico que valem, até como confirmação do que já está feito!
Parabéns Dorotheo! :-* :-* :-*
Show! :-* :-* :-*
Curta-o com muita saúde, e paz!!.......o resto, faz parte ;D

Gravina
Obrigado gravina.
Mais que um mestre inspirador, um "muso" ;D ;D
Mas o 68/69 ainda está na alça, no nível histórico....kkkkk, ainda vai me ajudar.
Abs.

BCM

Veiga e Neme, muito obrigado pelos elogios ao Omega muito feliz.

Grande Dorotheo, Estou curtindo muito o HB-Sia! E mais uma vez meus parabéns pelo PAM.

Grande abraço a todos.

CSM

Belo pam! Sou suspeito. Gosto muito da marca...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Tambem sou suspeito em falar dessa manufatura Dorotheo, curta com vontade, eu estou atras de um 233 tem mais de ano e ate hoje nada de conseguir, um dia vem, panerai é assim.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

3M

Citação de: Felipejunior online 18 Novembro 2013 às 19:37:52
As minhas caixinhas , não estavam de acordo com os relógios , resolvi dar um up ......

Então Felipe... estou atrás de uma caixinha bacana tipo essa sua... agradeço se puder me indicar o vendedor.

Grande abs!

FALCO

Citação de: jfestrelabr online 19 Novembro 2013 às 12:47:24Tambem sou suspeito em falar dessa manufatura Dorotheo, curta com vontade, eu estou atras de um 233 tem mais de ano e ate hoje nada de conseguir, um dia vem, panerai é assim.

Eu acho que se o cara for ter 2 PAM, um LUM e outro RAD a melhor escolha seria 372 + 190, agora, se for para ter "1 e apenas 1" PAM, a escolha é o 233, sem dúvidas...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

ThiagoDF

Parabéns Dorotheo, muito belo! Abraço!
Membro do RedBarBrazil