Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Thiagao parabens pelo Seiko, esse nao tem erro, depois quero ver ao vivo, hoje ja tive uma baita proposta no speed, adivinha, nao vendi cara, esse acho que vai pro hall da fama do Estrela.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Kkkkkkkkkk, legal demais Estrela!

Próxima vez que a gente se encontrar, vá com o Moon que eu levo o Seiko pra vc ver. ;)

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: ThiagoDF online 04 Janeiro 2014 às 22:07:56
Valeu Lucius e grande Dorotheo! ;D

Parabéns El Peixe, várias peças legais em uma tacada só!

Muito legal esse novo Monster, também achei que melhorou, pagou quanto Marcelo?

Abraço a todos. ;)

240 verdinhas, Thiago.
Marcelo

ThiagoDF

Valeu Marcelo, ótimo preço mesmo. ;)
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Nem vende não! :) Eu peguei barato, vendi barato também. Hoje em dia está bem mais caro e para achar outro é ruim nesse estado e preço.

E no final, acabei não postando aqui nesse tópico, logo depois o VIP apareceu com o Moon dele que acabamos fazendo negócio (o de safira dos dois lados). Acho agora que o Moon é um relógio que vale a pena mesmo não sendo o foco da coleção. Eu sei que o pessoal prefere o de acrílico, mas era justamente o que me incomodava um pouco. Esse vou manter (mesmo com a inscrição mentirosa no fundo heheheh).

Então, aproveitando, a última aquisição é igual esse Moon da foto no anexo.

Citação de: jfestrelabr online 04 Janeiro 2014 às 22:28:27
Thiagao parabens pelo Seiko, esse nao tem erro, depois quero ver ao vivo, hoje ja tive uma baita proposta no speed, adivinha, nao vendi cara, esse acho que vai pro hall da fama do Estrela.
.·.

GuilhermeLago

Meu primeiro relógio de Glashütte. Um Mühle (moinho) Titan Chronometer M99.

Achei lindo! O titânio é um material "tinhoso", mas esse está em excelentes condições. Super leve.

O mostrador é muito bonito, com um tipo de "guilloche" - não dá prá ver nessa foto "celular", pq eu estaova na fissura de botar logo o relógio no pulso e não fiquei caprochando muito no foco! kkkkk!
O fundo mostra um 2836-2 com algumas firulas de acabamento, como o balanço em "cotes de geneve", certificado COSC.
Estou feliz com minha primeiro aquisição da relojoaria alemã. Espero que outras se sigam..

Bom final de domingo a todos!
Guilherme

ThiagoDF

Parabéns Guilherme, muito legal, leve ele no próximo encontro! ;)
Membro do RedBarBrazil

GuilhermeLago

Citação de: ThiagoDF online 05 Janeiro 2014 às 19:18:56
Parabéns Guilherme, muito legal, leve ele no próximo encontro! ;)
Fechado! Onde e quando?
abraços!

luiz1978

Meu amigo Lago, linda peça! Espero que esteja curtindo demais. Quando chegar em BSB, quero vê-la ao vivo.

Grande abraço!

FPiccinin

Boa noite,

Comprei hoje em Montreal um relogio de mesa da Mondaine com o Stop2Go.
Vou busca-lo amanha.
A loja tinha diversos modelos e é uma pena os automaticos nao terem o stop2go.
Para quem interessar a loja é http://www.lapendulerie.ca/Mondaine.html

Abraco

GuilhermeLago

Citação de: luiz1978 online 05 Janeiro 2014 às 21:17:05
Meu amigo Lago, linda peça! Espero que esteja curtindo demais. Quando chegar em BSB, quero vê-la ao vivo.

Grande abraço!
o

Valeu! O Thiago com seu novo Seiko (coisa finíssima!!) e vi tb seu novo Panerai (OMG!!!)
Estou bem feliz com esse Mühle. Foi um ótimo negócio. Não conhecia a marca e fiquei bem impressionado com a peça.
Já estou com sede, esperando o encontro etílico-horológico!

Abraços!!

TUDA

automatic for the people

Recebi ontem, mas nem tive tempo de retirar os lacres, é um Breitling Avenger Seawolf GMT:

Uploaded with ImageShack.us

Este relógio foi lançado em Basel, ano passado, gostei muito dele pois não é alto e tem um tamanho de 43mm, o que tá bem razoável. Depois posto fotos melhores...

abs

Alfredo

michelim

Citação de: automatic for the people online 07 Janeiro 2014 às 15:21:52
Recebi ontem, mas nem tive tempo de retirar os lacres, é um Breitling Avenger Seawolf GMT:

Este relógio foi lançado em Basel, ano passado, gostei muito dele pois não é alto e tem um tamanho de 43mm, o que tá bem razoável. Depois posto fotos melhores...

abs

Alfredo

Parabéns!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

shun

Consegui o quase impossível..!

Comprei o conjunto original NOS de coroa e tige para o meu Seikomatic Weekdater 6218-8970 de 1964!  ;D ;D ;D

Espero que os correios colaborem comigo e nao extraviem o pacote.. Orai, irmãos.

ZE

Citação de: automatic for the people online 07 Janeiro 2014 às 15:21:52

abs

Alfredo

Parabéns, Alfredo!
o relógio é muito lindo!
Abraços,
ZE

Alberto Ferreira

Citação de: shun online 07 Janeiro 2014 às 15:34:41
Consegui o quase impossível..!

Comprei o conjunto original NOS de coroa e tige para o meu Seikomatic Weekdater 6218-8970 de 1964!  ;D ;D ;D
...
Espero que os correios colaborem comigo e nao extraviem o pacote.. Orai, irmãos.

Legal, Shun!
E, os membros da ASA, além da oração, vão jogar um punhado de sal grosso, por cima da cabeça, e com a mão esquerda...  ;)

Do jeito que as coisa andam... Ou param... ...nos Correios.
Qualquer "simpatia" tá valendo, Sô!  ;)  :D

Abraços!
Alberto

GuilhermeLago

Parabéns, Alfredo. Lindo Breitling!

Shun, não se desanime... Às vezes a entrega é super rápida. Na minha última experiência, o vendedor postou (via SEDEX) no interior da Bahia na sexta-feira às 11h e me foi entregue no dia seguinte (isso mesmo, sábado) antes de meio-dia.

Gravina

Citação de: shun online 07 Janeiro 2014 às 15:34:41

Estamos torcendo por você, doutor ;)

Abs

Gravina

ThiagoDF

Parabéns Alfredo! :)

Orando aqui Shun! ;D
Membro do RedBarBrazil