Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cocobambu

43mm e 15,00mm de espessura.

Achei também bem leve. O acabamento é em titânio PVD Black

CSM

pô, será que voce gosta de tag!?! rsrsrs..... bacana o carrera. nao sabia que ele vinha equipado com o el primero nao....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Rodrigoa

Seedorf

parabens pela aquisição Cocobambu, muito legal o relogio!!! Não sabia que a Tag usava os "el primero" tbm. Eu tenho um F1 quartz exatamente igual seu.
Agora temos o Estrela embaixador da Rolex e vc como Embaixador da Tag ..... Abraços a todos!!!!

GuilhermeLago

Citação de: cesar online 05 Fevereiro 2015 às 11:43:00
pô, será que voce gosta de tag!?! rsrsrs..... bacana o carrera. nao sabia que ele vinha equipado com o el primero nao....

abraços

Sim, esse é o Zenith El Primero! O melhor desse calibre é que, como ele bate a 36k (daí o nome que a TAG usou), pode indicar 1/10 de segundo. Só a Rolex não deu bola prá isso e, quando usou esse movimento no Daytona, simplesmente baixou o clock prá 28k! Mas isso é ouro assunto...
A inovação aí é que TAG deu um jeito de ficar mais fácil de ler os décimos de segundo - que é a tal Caliper.
Os acumuladores de horas e minutos seguem um esquema onde o marcador é fixo e a escala é que gira (daí o nome RS). Não gosto muito porque perde a referência analógica da leitura - ou seja, não basta vc bater o olho na posição dos ponteiros prá saber o que estão marcando, tem mesmo que ler os números.  Mas é um jeito interessante de fugir da limitação do El Primero onde os eixos dos acumuladores são muito próximos, obrigando àquela sobreposição das escalas e um mostrador difícil de equilibrar em relógios maiores. Outra característica do El Primero é a data às 4h - outra coisa que a Rolex tb preferiu subtrair...

Mil parabéns! Esse relógio já é um clássico desde que nasceu.

Abraços!

Rafael_DF

Feliz com a minha nova aquisição!
Obrigado ao amigo VIP por ter viabilizado.
Agora, declaro fechada a caixinha (temporariamente).
Abs a todos

[/URL]

EduBr

Prezotti

Rafael, parabéns pela aquisição! Este é um dos Breitling mais bonitos na minha opinião!

Almir07

Cosentino

Parabéns Rafael!!!
Bela aquisição. A referência também é impecável!
Abs

CSM

Membro do RedBarBrazil

TUDA

FPiccinin

Citação de: Rafael_DF online 06 Fevereiro 2015 às 13:36:10
Abs a todos

[/URL]

Show, Parabéns! Bati na trave na compra desse Navitimer. Mas fico muito feliz por você, além disso, não deu certo esse, mas graças ao Estrela, como sempre, muito prestativo, em breve haverá novidade na caixinha.

Abs

EduBr

Show, Parabéns! Bati na trave na compra desse Navitimer. Mas fico muito feliz por você, além disso, não deu certo esse, mas graças ao Estrela, como sempre, muito prestativo, em breve haverá novidade na caixinha.

Abs
[/quote]

Este Navitimer foi disputado! ;D

JotaA

A minha chegou hoje, Breitling Chrono Avenger:

Fiquei tentado no Navitimer também, mas já havia comprado este.

Abraços

GuilhermeLago

Citação de: Rafael_DF online 06 Fevereiro 2015 às 13:36:10
Abs a todos

Parabéns, Rafael!
Bem vindo ao clube do Navitimer!

TUZ40

Bela compra, gosto muito do Navi nesta configuração 3-6-9
"All your base are belong to us"

CSM

Bela compra Jota.... adoro o chrono avenger!! arranca fora esta pulseira de titanio e mete uma hirsch terra ou uma hirsch gran duke croco, fica fantastico!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

sic transit gloria mundi

lucius

Lindo Crono Jota !

Parabéns !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges