Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

igorsfc

Cigano

Parabéns caro Gabriel, é um show este relógio.
Vi um ao vivo, pois nunca tinha visto um, é coisa de louco... Fiquei hipnotizado por alguns minutos !
Abraços,
Cigano!

aguiar

Parabéns Gabriel, bela aquisição.

Abs

Alex_Cristiano

Gabriel, parabéns pelo belíssimo relógio! Ainda não tive o prazer de ver ao vivo, mas sempre babo nas fotos. Show!

gabriel

Amigos,

Obrigado e uma peça bacana assim, só podia ter vindo das profundas e escuras minas do mestre Gravina.

:D :) ;D

Carbonieri

parabens Gabriel bella peça. abs.  8)
sic transit gloria mundi

TUZ40

Linda peça, parabéns por conseguir finalmente o sem data. Minha busca também durou alguns anos. :)
"All your base are belong to us"

CSM

Top gabo! Sei o quanto voce estava querendo este!! Curta-o muito.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Citação de: gabriel online 19 Julho 2015 às 16:16:32
Amigos,

Obrigado e uma peça bacana assim, só podia ter vindo das profundas e escuras minas do mestre Gravina.

:D :) ;D

O melhor disso tudo, foi o grande prazer que eu tive em conhecer pessoalmente o destemido Super Gabo .......ele veio até a República Mooca ;D.

+1 amigo angariado por conta desta nossa cachaça

Abração

Gravina

gabriel

Brigado Gravina, brigado amigos!

Abrasss, gabo

celso

renato.rgf

Celso, é um belo KD esse, está com o mostrador bem conservado. Parabéns pela aquisição.

celso

Citação de: renato.rgf online 23 Julho 2015 às 12:52:57
Celso, é um belo KD esse, está com o mostrador bem conservado. Parabéns pela aquisição.
Obb amigo gostei da com bem tradicional.

JotaA

Há algum tempo que procuro por três relógios: um relógio a quartzo de performance, um relógio com duas coroas e bezel interno e támbém um relógio com estilo vintage.

Cogitei algumas vezes um LLD, mas já tenho um Longines e ele é automático.

Daí achei esse daqui:

Que reunia tudo o que estava querendo em um só relógio.

Acabei criando coragem, o dólar alto e os Correios estavam me amedrontando, e comprei hoje.

Agora é roer as unhas que deixei crescer, aguardando a chegada dele.

CSM

muito bacana este bulova! segura agora a onda até chegar heehehe....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

JotaA,

Também gostei bastante deste modelo que comprou. Parabéns pela compra e esperamos fotos quando chegar.

abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

JotaA

Achei esse estilo vintage dele bem legal, na verdade é uma releitura dos Accutron Snorkel da déc de 70.

Este movimento que ele usa é um quartzo com desenho especial do cristal, ele vibra em frequência altíssima por isso sua precisão.

Pelo que eu entendi ele é da familia dos The Citizen, que não são termocompensados, mas altamente precisos.

O ponteiro dos segundos move continuamente, como se fosse automático.

Enfim, estou satisfeito, agora é esperar e torcer para que chegue sem grandes dores de cabeça.

Chegando farei um review dele. Só para adiantar, algumas reviews da net:

http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=6834302&rid=0

http://uhrforum.de/bulova-accutron-ii-ref-96b210-meine-neue-quarzuhr-trifft-die-indexe-nur-sehr-selten-t212728

http://forums.watchuseek.com/f74/new-bulova-accutron-ii-snorkel-1039940.html

Abraços

vinniearques

Comprei pra presentear meu pai porque ele sempre gostou desse relogio por fotos, chegando aqui ele provou e acabou achando muito grande e alto pra ele, logo peguei pra mim  :D :D :D :D :D

Agora preciso arrumar um Omega 007 pro velho pra presenta-lo, já que ele me deu essa dica que que gosta muito do Seamaster 300M  ;D ;D

Abraços

R.H.P

Esse Tudor é muito Top !!! Parabéns Vinnie

Cosentino