Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

"All your base are belong to us"

CSM

Citação de: Jose Luis online 13 Junho 2018 às 00:13:01
O meu tb, esse relógio não combina com 42mm.

o seu, assim como do do TUZ40 que são iguais, é bonito para caraleo!!!! inclusive acho mais bonito que o tricolore....

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

Citação de: TUZ40 online 13 Junho 2018 às 08:39:37
Maravilhoso o relógio, e que bom que não esta naquele bracelete nojento que a Zenith fornece.

Já falei umas 1000x para o flavin tirar o dele, aquela porcaria reluzente é mto brega.  ;D

Minha preguiça é tanta que até para trocar o bracelete penso duas vezes. By the way, como já disse aqui. Nunca, jamais, nem em sonho uma pessoa deve comprar o relógio com opção em metal no couro. Compre sempre o metal e, depois, o couro, porque braceletes metálicos no pós venda custam um rim.

Eu não acho, ainda, comentando o que o Igor disse, que isso tenha a ver com a frequência, mas disposição de alavancas o projeto (não sei se sem alteração significativa outra alavanca, a de hack, poderia passar ali. Repito, não tenho resposta para isso).

Adiciono um troço estranho para quem nunca manuseou um El Primero: as posições ajuste de data e ajuste de horas na coroa são invertidas do normal nos relógios e isso invariavelmente me faz errar a operação quando vou acertar a data e hora.

kroiden

Citação de: flavio online 13 Junho 2018 às 14:04:11

Adiciono um troço estranho para quem nunca manuseou um El Primero: as posições ajuste de data e ajuste de horas na coroa são invertidas do normal nos relógios e isso invariavelmente me faz errar a operação quando vou acertar a data e hora.

Interessante, não sabia desse ajuste invertido.

TUZ40

Citação de: flavio online 13 Junho 2018 às 14:04:11

hahahhaa...

Eu também.  ;D
"All your base are belong to us"

AlexandreMed

Eu já pensei até em por um aviso colado no relógio do tanto q já errei na hora de ajustar..

AlexandreMed

Nessa coisa de couro e bracelete eu já concordei com esta orientação e continuo recomendando desta forma.. mas o tempo passa, a gente acumula relógios.. e vou falar, tenho um (o globemaster) q passou poucos minutos com bracelete e pra citar agora outros 3 q se eu tivesse o bracelete nunca também usaria: Mônaco, navitimer e PANERAI

jfestrelabr

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

viniciussg1995

Esse é muito top estrela! Parabéns.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Pádua

Bonito demais esse master 2.
Parabéns

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Clélio

Parabéns Estrela, este é um clássico incontestável.. ;)

igorschutz

Agora o Estrela fica até mais bonito. [emoji7]
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

AlexandreMed

Eu tava era desconfiado disso... Parabéns Estrela!!!!! Belíssimo!!!

Paulo Sergio

Parabéns amigo estrela!!!
Use-o com saúde!!!
Belo relógio!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Heu

LucianoOliveira79

Que relógio lindo, parabéns estrela. A título de curiosidade, quantos Rolex você possui?
Sinta-se a vontade para responder (ou não, hahaha). ;D

jfestrelabr

Cara, hoje so esse mesmo, porem
Ja tive varios [emoji12].
Algumas fotos na luz e antes de zoarem o porque de nao estar sendo usado, o motivo é a porra do parafuso, é diferente dos Oyster, dai nao possuo a chave, vou comprar segunda feira, que merda, acredito que seja 1.4 igual aos dos braceletes presidente.

Rolex ou Rolex.

LucianoOliveira79

De vez em quando dou uma olhada no watchrecon e vi ele listado a mais de 20k trumps (absurdo né) por um vendedor (gm) famoso dos eua.

jfestrelabr

Sim, esse relogio esta alcançando valores absurdos la fora, principalmente nos EUA.
O David dealer da Florida vendeu dois por + ou - 22k cada, em um prazo bem curto.
Oferta esta praticamente zero e a procura um absurdo, o relogio tende a ficar acima da tabela por alguns anos, sorte se quem pegar com preço ou tabela aqui no Brasil.
La fora esta praticamente impossivel.

Rolex ou Rolex.

Astronauta

Ô louco, já comprou o novo GMT? Seria o Faustão ou o amigo do Aécio no meio de nós?

E parabéns!