Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Robson, uma dica:

Aquele ideograma é getsuyobi, ou seja, segunda-feira.

Representa a Lua.

Robson

Citação de: HumbertoReis online 25 Janeiro 2009 às 14:31:33
Robson, uma dica:

Aquele ideograma é getsuyobi, ou seja, segunda-feira.

Representa a Lua.

Fórum altamente cultural!

Ele estava certo quando peguei, só troquei a data para ver se o calendário estava funcionando.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Alberto Ferreira

:D

E a ASA confirma.

Fórum altamente "poliglótico" e interativo!

Afff!

Parabéns a todos, inclusive pela "rapidez no gatilho"!
;)  ;D

Abraços!

zE_

Beleza Robson!

Pela 15ª vez, Parabéns!!  ;D

Este foi O achado da feira hehehhe

Próximo sábado vamos marcar outra vez.  Agora com o JuniorRJ, Daniel, Solano e etc.

Abraços,
Jose A.

Guilherme

Aê Robson :D, bela dupla. Parabéns!

Abraço,
Guilherme.

Robson

Citação de: Guilherme online 25 Janeiro 2009 às 19:03:08
Aê Robson :D, bela dupla. Parabéns!

Abraço,
Guilherme.

Belo vai ficar depois da reforma... ;D
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Malima

Marcelo(Desotti) e Ricardo, Muito Obrigado ... O Monster é realmente Show !! :D

GlaucoGM e Humberto, parabéns pelos novos Monster's ...  !! :D ;)

Robson ... parabéns pelos seus diver's ... e não deixe de nos mostrar quando estiverem reformados !! ;)

Meus Amigos ... ultimamente só dá Seiko ...  ;) :D !!

Um Grande Abraço !!

A propósito ... quando eu for ao RJ quero ir na feira da Praça XV só tem raridade por lá !! ;D :D ;)

Marcos Lima

zE_

A feira da praça xv é boa mesmo.

1ª vez que vou e achei este 4206 muito bem conservado para os 21 anos. E baratinho demais!

Este vai para a namorada  ;)

Abraços,
Jose A.

Miguel

4206 ???

Não conhecia esse movimento!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

zE_

Miguel,

A Seiko até hoje ainda usa o 420x nos modelos femininos.

Só que hoje é o 4207.  Mas é o mesmo movimento (todos automáticos e aceitam corda pela coroa).

Este tem o calendario (seg, ter, qua, qui, sex, sab, dom) e tem gravado "Prod. Z.F. Manaus Ind.Bras." 

**** Corrigindo, é de 1998.  Tem 11 anos.

rlessa

IWC Portofino - 3783
Calibre IWC 79320 (base Valjoux 7750)
Day, date, cronograph
Dimensoes: 41 x 13.5mm

Savio84

Acabei de comprar um relogio para uso diario ...aquele tipo calca jeans ... ;D ;D

Technos Skydiver Automatic dial e bezel preto,  resistencia 10 ATM, pulseira macica com alongador, lente cyclope, bezel unidirecional e maquina Myiota aparente !!!

Por se tratar de um relogio barato (R$350.00 Okm na loja), na minha modesta avaliacao, ele se trata de um relogio com uma otima relacao custo-beneficio !!!! :D

So faltou ao meu ver, a coroa rosqueada !!!! :-\

Foto Ilustrativa ...

betampex

Lessa parabens esse seu IWC é show de bola, essa marca para mim é a que mais gosto de todas as marcas de relogios.

Bom, hoje chegou de Singapura esse Seiko Diver e tambem coloquei uma foto para comparar com o outro meu Seiko Diver Monster

Só uma coisa que nao gostei desse modelo, ele nao vem com a coroa rosqueada

sds

Paulo

Malima

Meus Amigos até só novas aquisições "de peso" !!

Rlessa parabéns pelo seu IWC Portofino ... como certeza "O Fino da Bossa"  ;) e tem um ar vintage !! ;)

Sávio, parabéns pelo seu Technos é realmente um relógio com uma relação custo-benefício fantástica ... se tivesse corôa rosqueada seria perfeito pois esse Myiota
" não faz feio"(precisão / robustez / etc) perante outros cálibres mais famosos !! ;) :D

Paulo ... vejo que seu Azulão chegou ... é bonito e o que me chamou a atenção foram os ponteiros ... um formato diferenciado !! ;)

Abraços !

Marcos Lima

Ricardo

Oi rlessa, lidão este IWC, parabéns.

Paulo, o azulão não é tão feio, eu gostei, e continuo esperando o meu pretão, hehehe.

Abraços e parabéns a todos.

Ricardo.

Robson

Citação de: Savio84 online 26 Janeiro 2009 às 17:48:27
Acabei de comprar um relogio para uso diario ...aquele tipo calca jeans ... ;D ;D

Technos Skydiver Automatic dial e bezel preto,  resistencia 10 ATM, pulseira macica com alongador, lente cyclope, bezel unidirecional e maquina Myiota aparente !!!

Por se tratar de um relogio barato (R$350.00 Okm na loja), na minha modesta avaliacao, ele se trata de um relogio com uma otima relacao custo-beneficio !!!! :D

So faltou ao meu ver, a coroa rosqueada !!!! :-\

Foto Ilustrativa ...

Parabéns pela aquisição, Sávio, concordo com você em relação ao custo-benefício.

Quanto à coroa rosqueada, não sei você, mas eu não comprei para mergulhar, então não vai fazer muita falta. :)

TUDA

Ricardo esse relogio achei fantastico, muito lindo.

RÔMULO FÓZ

JuniorRJ

Esse 6138 que comprei de um senhor que me disse ser colecionador de microscopios antigos e adquiriu o relógio em uma de suas buscas em leilões. Está funcionando perfeitamente,e alguns detalhes que a luz e o close fazem parecer relevantes são invisíveis ao vivo. No pulso então fica mais bonito.

Gravina

Muito bacana!!!......Parabéns!!!........6138,  :-*

Abs

Gravina